Hope Mikaelson
Na manhã seguinte, me preparei para o dia. Não me esquecendo de beber o anticoncepcional que eu trouxe exatamente para momentos como esse. Assim que estive pronta e as meninas também, nós seguimos ao refeitório. Nos sentamos junto com Rafa, MG e Penélope. Landon não havia chegado. Ele apareceu alguns minutos depois, com a camisa amassada e o cabelo bagunçado. Eu franzi o cenho, quando vi Alyssa. Me lembrei de vê-los juntos ontem. Eu fiz uma careta de nojo quando essa cena me passou pela cabeça.
- Você está bem? - ouvi Lizzie questionar, me olhando.
- Hum? - murmurei, olhando para ela.
- Por que essa cara? - Josie questionou, franzindo o cenho.
- Que cara? - questionei, confusa, antes de beber o café.
- A sua cara emburrada, Mikaelson. - Penélope respondeu, me olhando.
Eu franzi o cenho.
- Não estou emburrada. - retruquei, desviando o olhar.
- Acordou de mal humor hoje, princesa? - ouvi Landon questionar.
Foi impossível controlar aquele revirar de olhos, quando falou comigo.
- Não. - respondi, evitando olhar para ele. - Meu humor está ótimo hoje.
- Sei... O seu humor é igual à você: muda instantaneamente. - ele sussurrou, próximo ao meu ouvido.
- Não me estressa, Kirby. - retruquei, o encarando.
Ele deu um sorrisinho antes de virar a atenção para Rafa. Depois do café, nos direcionamos para uma boa sombra embaixo de grandes pinheiros próximos ao lago. Era hora da aula de pintura. Caroline nos pediu para desenhar a paisagem. Aquela pintura me deu calma, me trouxe paz. Isso até Landon se aproximar de mim.
- Para mim, isso aqui é inútil. Mas, vendo você, me parece que está muito bem familiarizada com arte. - ele disse, atrás de mim.
Posso jurar que senti a sua respiração em meu pescoço.
- Chama-se terapia. Você conhece? - retruquei, dando pontos finais na pintura.
- Sim, já ouvi falar. - ele respondeu. - Me parece que não sou o único que esconde algumas habilidades, como você insinuou.
- Pintar me acalma. Você me irrita. - disse, o olhando de canto.
- Equilíbrio, princesa. - ele retrucou. - Não entendo como pode estar tão irritada, ontem estava completamente diferente.
- Não estou irritada. - retruquei, ríspida.
Ele me encarou, com os braços cruzados.
- Sim, está. - ele disse, tranquilamente. - Alyssa me disse que estava tão animada ontem que mal a deixou dormir.
Eu franzi o cenho.
- Esteve com ela? - questionei, o encarando.
- Bom, nós não terminamos o que você atrapalhou, não se lembra? - ele questionou, cruzando os braços.
Eu o encarei, irritada. Peguei o pincel e passei toda a tinta em seu rosto. Ele fechou os olhos e pressionou os lábios.
- Babaca. - murmurei, antes de sair.
Eu segui de volta ao chalé para limpar os respingos de tinta que caíram em mim. Eu aproveitei para tomar um bom banho. Assim que saí, Lizzie e Josie estavam me esperando no quarto.
- O que foi aquilo? - Lizzie questionou, franzindo o cenho.
- O quê? - me fiz de sonsa.
- A tinta no Landon. - Josie disse. - Nós entendemos que ele pode ser um babaca, mas você nunca cede à nenhuma das provocações dele, Hope. - ela disse, com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão - Handon
FanfictionUm bom enemies to lovers. Tudo começa em um acampamento de verão, quando os alunos da Salvatore School vão durante suas férias. Hope e Landon seguem trocando farpas mesmo durante suas férias. Durante essa viagem, contra sua vontade, Hope se aproxim...