Capítulo 19

109 10 0
                                    

Landon Kirby

Eu respirei fundo, massageando meu rosto.

- Como foi as coisas chegaram à esse ponto? - questionei, encarando Rafa.

Ele encolheu os ombros.

- Quando começaram a se sentar conosco. - ele respondeu, apontando para o grupo em nossa mesa.

- Você sabe que a sua vida sexual é quase tão exposta quanto a minha, não sabe? - ouvi Hope questionar.

Eu franzi o cenho, irritado.

- Podem parar com isso? - Lizzie questionou. - Não na hora do almoço, por favor.

Eu revirei os olhos. Mantive as minhas provocações mínimas. Algo me diz que Hope continua irritada comigo. Não que isso não seja a nossa rotina, mas, desta vez, é algo diferente. Após o almoço, mais tarde, fomos para a aula de meditação com Bonnie. Haviam tapetes no chão para cada aluno. Nos sentamos enquanto Bonnie fazia todo aquele discurso sobre como era um bom exercício e blá blá. Não consegui me concentrar muito no que ela dizia porque algo chamou totalmente a minha atenção: Hope Mikaelson.

Ela estava sentada à minha esquerda, com os olhos fechados enquanto respirava fundo. Eu a observei, tempo suficiente para que ela não notasse. Mas não consegui controlar o sorriso que escapou em seguida. Por que estou sorrindo?

- Por que está com esse sorrisinho? Você tem algum problema? - ouvi ela questionar, impaciente.

- Você fica linda concentrada. - respondi, a olhando.

Ela semicerrou os olhos, franzindo o cenho, antes de virar o rosto para nossa frente.

- Será que pode parar de me encarar? - ela questionou, me olhando de canto.

- Isso irrita você? - perguntei, com um sorrisinho.

- O que você faz que não me irrite, Kirby? - ela retrucou, me encarando.

- Sexo. - respondi, tranquilamente.

Ela virou os rosto, rapidamente, para frente. Eu ri, levemente. Hope se negou à se virar para mim, mas sabia que eu estava encarando ela. Apenas fiz isso para irrita-la. Adoro ver como ela se irrita.

Depois da aula de meditação, fomos dispensados para fazer qualquer atividade que quiséssemos. Eu, obviamente, fui para a biblioteca. Após um bom banho, é claro. Eu observei os instrumentos, com atenção.

Eu queria pegar e tocar qualquer coisa que viesse em minha mente, mas eu não tinha disposição para fazer. Meu corpo não sentia a necessidade de trazer musicas para os meus ouvidos. Eu engoli em seco quando uma lembrança veio em minha mente:

- Toque para mim, querido. Sabe que adoro ouvir a sua voz ao som do violão. - minha mãe disse, enquanto estava deitada em sua cama com soros com morfina sendo enviados para o seu corpo, na tentativa fútil de retirar a dor. - Uma última musica...- os seus olhos marejaram.

Eu respirei fundo, tentando segurar as lágrimas. Eu sabia que o tempo com ela acabou. Eu soube no momento em que ela nos pediu para trazê-la para casa. Soube que teríamos pouco tempo quando a vi vomitar sangue pela primeira vez. E agora, neste exato momento, eu soube que esse era o seu último desejo. E eu queria cumpri-lo.

Férias de Verão - HandonOnde histórias criam vida. Descubra agora