Landon Kirby
Não sei porquê disse algo à Hope. Saiu no automático. A sensação de que posso falar sobre isso me causa uma certa preocupação. Minha cabeça ainda estava tentando raciocinar o quão maluco foi eu ter ido para cima de Roman para defendê-la. E o quanto ela consegue me desestabilizar inteiro. Eu nunca contei nada disso para ninguém e basta Hope me olhar nos olhos para eu dizer tudo o que quiser.
- Você vai ficar em silêncio? - ela questionou, me olhando com o cenho franzido.
- Há algo à mais que eu precise dizer? - questionei, à olhando. - Eu nem deveria dizer isso à você.
- Por que? - ela questionou, me olhando.
- Porque não é problema seu. E eu não quero que isso se espalhe. - respondi, à olhando.
- Por que ele fez isso? - ela questionou, olhando nos meus olhos.
- Pelo mesmo motivo que sempre fazem algo: porque podem. - respondi, cruzando os braços.
- Não pode deixar ele fazer isso. - ela disse, com as mãos em meu rosto.
Eu suspirei.
- Já chega. Não finge que se importa. - disse, a afastando.
- Por que eu iria fingir? - ela questionou, me olhando. - Notou o quão grave isso é, Landon? - ela disse, séria.
Eu encolhi os ombros. Ela balançou a cabeça, em negação, desacreditada. A porta do chalé se abriu e Caroline entrou. Ela estava séria.
- Eu vou fazer uma análise rápida em você, Hope. O seu pai exigiu um laudo e é o certo a ser feito. - ela disse a olhando. - Os pais de vocês devem chegar em pouco tempo.
Eu engoli em seco, antes de abaixar a cabeça e concordar.
- Estamos expulsos? - ela questionou.
- Não. - Caroline respondeu. - Seu pai disse que iria vir até aqui pessoalmente.
Ela concordou. Caroline analisou Hope, fazendo todos os procedimentos de exame quando se trata de sufocamento. Eu sei o quão irritante e demorado pode ser. Ela examinou o pescoço de Hope e ainda a fez fazer alguns movimentos para saber se havia algo ainda mais errado. Por fim, disse que ela iria ficar bem, mas se Roman tivesse usado mais força, algo poderia ter se quebrado e estaria muito mais complicado.
- Como você está? - Caroline perguntou, me olhando.
- Bem. - respondi.
- Por regra, terei que punir você, Landon. - ela disse me olhando. - Matt vai esperar por você amanhã de manhã.
Eu concordei.
- Há algo à mais? - questionei.
- Como está o seu ombro? - Ela questionou. - Me deixe vê-lo. - ela pediu.
Eu bufei antes de retirar a camisa. Caroline retirou o curativo para olhar o meu machucado.
- Como você consegue mover esse braço? - Hope questionou, com os olhos focados em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão - Handon
FanfictionUm bom enemies to lovers. Tudo começa em um acampamento de verão, quando os alunos da Salvatore School vão durante suas férias. Hope e Landon seguem trocando farpas mesmo durante suas férias. Durante essa viagem, contra sua vontade, Hope se aproxim...