Hope Mikaelson
Nós caminhamos por um bom tempo até acabar dando de cara com o chalé da Caroline. Tomei um grande susto, mas segui meu caminho.
- Onde você estava, Hope? – Lizzie questionou assim que entrei no chalé.
- Procuramos você por toda parte. – Josie disse me olhando.
- Eu não estava com vontade de continuar participando daquelas atividades bobas. – respondi, tranquilamente.
- E que atividade você estava fazendo? – Liz questionou, com um sorrisinho malicioso.
- Nenhuma, na verdade. Estava caminhando pela floresta. – respondi, tranquilamente.
- Você? Na floresta? – Liz questionou, desacreditada.
- Hope sabemos que odeia qualquer lugar que envolva insetos e animais rastejantes. – Josie disse, me olhando, com os braços cruzados.
- Bem, desde que eu esteja sozinha. – me justifiquei.
- E com quem você estava? – Liz arqueou a sobrancelha, curiosa.
- Com o Landon. – respondi, antes de seguir para o banho.
- Você estava com quem?! – elas questionaram em uníssono, desacreditadas.
Eu corri para o banheiro e tranquei a porta. Eu sei que as duas não me deixariam em paz e eu apenas precisava de um bom banho. Após uma boa ducha, eu retornei ao quarto, já vestida. Lizzie e Josie ainda estavam no quarto, sentadas, me esperando. Eu resmunguei e me arrastei até a cama, me sentando.
- Então...? – Liz começou.
- Antes, Roman estava procurando por você. – Jô disse, me olhando.
- Está bem, está bem. – disse sem dar muita importância ao Roman. – Eu falo com ele depois.
- E quanto ao seu passeio com Landon? – Lizzie questionou, curiosa.
- Eu pensei em caminhar um pouco já que não estava participando daquelas atividades bobas. Eu acabei me perdendo e encontrando Landon. – disse calmamente.
- Sei... Encontrou o Landon e a língua dele. – Liz disse, usando um tom de malicia.
- O quê? Não! Eu não beijei o Landon. – franzi o cenho.
- Por que estavam sozinhos na floresta? – Jô questionou, me olhando.
- Bem, aparentemente, Landon também não estava participando de nenhuma atividade. – respondi, a olhando.
- Por que? Achei que fosse obrigatório. E eu aqui participando de todas as atividades idiotas. – Lizzie reclamou.
- Nenhum aluno é obrigado a participar, mas nós, sim. A mamãe jamais iria deixar a gente ficar de fora. – Jô disse, olhando para a irmã.
- E por que o capitão do time não estava participando dos jogos? Sabemos que ele adora se exibir. – Liz disse.
- Soube que Landon se machucou semana passada. Por isso está indo mal nos jogos. – Josie disse, distraidamente.
- Isso explica por que estamos perdendo. – disse, a olhando.
Eu me lembrei automaticamente de como ele reclamou quando toquei seu ombro várias vezes. E de como se irritou comigo. Talvez o ombro direito esteja machucado. Ou machucou quando brigou com o irmão dele.
- Tem certeza? Vai ver ele só está indo mal porque é um jogador ruim. – Liz disse, sem dar a mínima.
- Apesar de tudo, Landon não é um jogador ruim. Afinal, é o capitão. – disse, a olhando. – Como você sabe que ele está machucado à semanas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão - Handon
FanfictionUm bom enemies to lovers. Tudo começa em um acampamento de verão, quando os alunos da Salvatore School vão durante suas férias. Hope e Landon seguem trocando farpas mesmo durante suas férias. Durante essa viagem, contra sua vontade, Hope se aproxim...