Capítulo 17

125 13 4
                                    

Hope Mikaelson

- Eu não me importo, mas estou curiosa. - respondi, mentindo, obviamente.

É claro que eu estava interessada nele. E é claro que eu me importava, porque Landon pode ser o maior babaca, mas é o melhor jogador do time. E ele e Rafa são irmãos, todos sabem disso. Mas, quando Landon e Clarke retornam de finais de semana ou feriados, Rafa nunca está com eles. E isso é estranho, já que, antigamente, eles sempre chegavam juntos.

- E é exatamente por causa disso que eu não irei dizer. - ele disse, se virando para me olhar.

- Não vou contar para ninguém, Kirby. - disse, o olhando. - Mas, todos sabem que vocês nunca retornam juntos para a escola. Ele e Clarke brigaram e Rafa saiu de casa? Ou houve algo mais sério?

Ele desviou o olhar, com uma expressão séria.

- Rafa não mora conosco. E é só isso que precisa saber. - ele respondeu, ríspido.

- Por que? - questionei, antes de segurar o seu rosto e o virar em minha direção. - O que fez Rafa sair de casa, Landon?

Ele me olhou, observando com atenção.

- Rafa nunca se deu bem com nosso pai. - ele respondeu, emburrado.

Eu sempre disse que ele iria ceder aos meus encantos.

- Por que? - perguntei, o olhando.

- Rafa é adotado, Hope. - ele suspirou.

Eu fiz uma expressão de tédio.

- Acha mesmo que eu não sabia disso? - questionei.

- Por ser adotado, ele e meu pai nunca se entenderam. - ele disse, sem me olhar. - Quando Rafa tinha cinco anos, os pais dele sofreram um acidente de avião. Você se lembra do avião que caiu em Nova Orleans? - ele questionou, em um tom baixo. - Os pais dele estavam no avião. Nossos pais eram amigos de longa data, então minha mãe o criou como se fosse filho dela. Os avós dele... nós nunca conhecemos. Não acho que gostem dele também. - Landon disse, em um tom suave.

- Eu não achei que Rafa tivesse passado por tudo isso. - disse, suavemente.

- Rafa não deixa que isso interfira em nada. Mas ele nunca esqueceu dos pais. Minha mãe sempre fez questão de mantê-los vivos na memória dele. - ele disse. - Ele se mudou depois que nossa mãe morreu.

- Por que? - questionei, com a cabeça apoiada em seu peito, olhando atenciosamente para ele.

Ele fechou os olhos e suspirou.

- Ele não se deu bem com Robert depois que ela morreu. - ele respondeu. - Rafa mora com nossos avós.

- Sinto muito por sua mãe. - disse, em um tom baixo, quase sussurro. Ele respirou fundo. - Eu juro que não vou contar isso à ninguém.

- Eu sei quem você é, Hope. - ele disse, calmamente.

- O que quer dizer? - questionei, franzindo o cenho.

- Você não sabe calar a boca. - ele disse, me olhando. - Mas algo me diz que não vai contar dessa vez.

- Eu deveria espalhar isso só por me ofender assim. - avisei, o encarando.

Férias de Verão - HandonOnde histórias criam vida. Descubra agora