Hope Mikaelson
Rafa e eu estávamos esperando que Landon dissesse algo, qualquer palavra. O seu silêncio estava acabando comigo. Antes, eu iria amar esse silêncio, mas agora, eu o odeio por completo. Eu conheço os riscos e eu sei o que me espera no final de tudo isso, mas me importo com Landon de uma forma que nunca me importei com ninguém.
- Lan? - Rafa estalou os dedos em frente ao rosto de Landon, na tentativa de desperta-lo da sua bolha. - Você está bem?
Landon piscou algumas vezes antes de franzir o cenho e o olhar.
- Estou. - ele respondeu. - Não é nada...
- Tem certeza? - questionei, o olhando.
Ele assentiu.
- Eu vou tomar um banho e dar uma volta. - ele disse, antes de adentrar o chalé.
Rafa me olhou, com um olhar preocupado.
- Eu acho que Robert deve ter dito algo à ele. - Rafa disse, me olhando. - Deixe-o ir no tempo dele.
- Ele parecia irritado quando eu cheguei. - disse o olhando.
- Provavelmente uma nova ameaça. - ele suspirou. - Eu não suporto ver o que ele faz com Landon. - ele disse, passando as mãos pelo rosto. - Quero que pare, mas não tem como fazer ele parar. E denúncias não vão servir.
- Landon não pode abaixar a cabeça para ele. - disse o olhando.
- Ele está cansado, Hope. Landon não tem nada que sirva de ancora para ele. - ele disse, me olhando. - Ele se perdeu quando a mamãe morreu.
Eu concordei, balançando a cabeça. Rafa adentrou o chalé enquanto eu permaneci lá, observando os alunos retornarem aos seus chalés. Eu decidi ir para o meu chalé, não poderia esperar a boa vontade de se abrir comigo de Landon. Quando adentrei, Lizzie e Josie estavam sentadas na cama, conversando sobre algo.
- Hope, que bom que chegou. - Lizzie disse, se levantando da cama. - Roman foi expulso mas deveria ter ido preso.
- Papai vai cuidar dele. - disse, suspirando. - Sobre o que falavam?
- Que bom. - ela disse, tocando o meu ombro. - Mas parece que você achou um ombro amigo, pelo o que vimos. - ela usou um tom malicioso.
- Achei que Hope Mikaelson tinha dito que nunca ficaria com Landon Kirby. - Josie disse, com um sorrisinho.
- Você está namorando com a Penélope, Jô. - Lizzie disse, fazendo uma careta. - Mas ela está certa, você disse que não iria trepar com Landon. - ela seguiu de volta a cama.
Eu me juntei à elas, me sentando na cama com um travesseiro na perna.
- Não sei o que houve. - encolhi os ombros. - Não importa muito agora.
Elas se entreolharam, antes de me encarar.
- Eu entendo que depois do susto de hoje e o que houve com Roman, você está um pouco desnorteada. Entendemos. Está tudo bem. - ela disse, pegando a minha mão.
- Não sei, Liz. Acho que alguém está interessada em Landon Kirby. - Josie arqueou a sobrancelha, com um sorrisinho de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão - Handon
FanfictionUm bom enemies to lovers. Tudo começa em um acampamento de verão, quando os alunos da Salvatore School vão durante suas férias. Hope e Landon seguem trocando farpas mesmo durante suas férias. Durante essa viagem, contra sua vontade, Hope se aproxim...