Landon Kirby
- Como sabe sobre isso? - questionei, a encarando.
- Isso importa? - ela questionou, se aproximando de mim. - É por causa dela?
- Se sabe tudo, por que está me perguntando? - questionei, cruzando os braços.
- Porque eu quero ouvir de você. - ela disse, se sentando em minha cama.
Eu a observei, pensativo.
- Por que se importa com isso de repente? - questionei, franzindo o cenho. - Hope Mikaelson não se importa com ninguém além de si mesma.
- E você não? O quarterback do time se importa com alguém? Isso é tão comovente. - ela debochou. - Somos iguais, Kirby.
- Não, não somos. - retruquei, a olhando. - Será que pode sair?
- Não, não até descobrir porque está tão irritado comigo. - ela disse, me olhando.
- Está vendo? Você, claramente, não vê o dano que causou, Hope. E nem se importa. - retruquei, ríspido. - Você me drogou, você me usou e agora não me deixa em paz.
- Sabe que não foi assim que aconteceu. - ela disse, me olhando. - Talvez drogar você tenha sido intencional, mas eu não esperava acabar na sua cama. Acha que eu iria querer transar com você?
- Você nunca pensa nas consequências das suas ações, esse é o seu problema. - rosnei.
Ela se levantou.
- Se eu soubesse sobre a sua mãe, não teria drogado você. - ela disse, me olhando.
- Hope, você faz o que bem quer e entende. Acha mesmo que teria se comovido com isso? - questionei, encarando seus olhos.
- Ao contrário do que pensam, eu tenho limites, Landon. - ela retrucou. - Se eu soubesse que ela havia morrido por causa das drogas, acha que eu iria drogar você? Além do mais, por que está colocando a culpa em mim? Não tinha como eu saber. - ela me encarou.
- Então, como descobriu? - questionei, a encarando. - Não tinha como você saber, porque nunca contei nada à ninguém, além de... - eu franzi o cenho confuso.
- Você sabe que Josie e Penélope estão sempre juntas, não sabe? - ela questionou, fazendo uma careta. - Não sei o que acontece entre vocês e nem o que acontece entre elas, mas já sabe como eu sei.
- Não há nada entre Penélope e eu. - respondi, a olhando. - O que ela te contou?
- Sobre sua mãe ter morrido de câncer por causa do uso das drogas, por isso você é contra drogas. Eu realmente não esperava que esse fosse ser o motivo de você ser tão babaca. - ela provocou.
- Pelo menos, eu tenho motivos. Já você, é porque quer. - retruquei, me sentando do outro lado da cama.
Ela semicerrou os olhos.
- Sinto muito por não saber disso, antes de drogar você. - ela disse em um tom baixo.
- Oh, você está me pedindo desculpas? Você sabe fazer isso? - provoquei. - Poderia repetir?
- Não vou falar outra vez. - ela disse, séria.
- Que pena, eu não consegui ouvir. - disse, brincando com meus dedos.
Ela suspirou.
- Eu disse que sinto muito, satisfeito? - ela disse, me olhando.
Eu assenti, em silêncio.
- Não posso culpar você, porque eu sei que Clarke é quem está vendendo. - disse, respirando fundo, enquanto massageava o rosto.
- Por quê? Clarke não precisa de drogas. - ela disse, me olhando.
- Mas de dinheiro, sim. - disse, a olhando. - Sinceramente, ele sempre foi assim.
- "Assim", como? - ela franziu o cenho.
- Arrogante, teimoso. - encolhi os ombros.
- Isso só o torna mais parecido com você. - ela retrucou.
Eu balancei a cabeça, em negação.
- Não. - respondi. - Somos completamente diferentes. Ele é mais parecido com você. Clarke não pensa em nada além de si mesmo. Tudo o que ele quer é dinheiro, não importa como. - disse, à olhando.
- E o que Rafa acha sobre isso? - ela questionou.
- Não gosta, porque tem o mesmo pensamento que o meu. - respondi, me levantando.
Ela franziu o cenho, antes de se levantar e se aproximar de mim.
- Por isso ele não mora com vocês? - ela questionou.
- Gostava mais de você quando não questionava sobre esses assuntos. - respondi, cruzando os braços.
- Então gostava de mim? - um sorrisinho apareceu em seus lábios.
Eu desdenhei, balançando a cabeça levemente.
- Por que não me responde? Você me deixou interessada, Kirby. - ela disse, se aproximando de mim.
- Você nota o quão irritante você é? - questionei, mudando de assunto.
- Notei, mas não estou interessada nisso. - ela sussurrou, próximo ao meu rosto.
Eu engoli em seco.
- E por que se interessou em mim, de repente? - questionei, no mesmo tom.
Ela deu um sorrisinho de canto, antes de umedecer os lábios. Minha atenção estava focada em seus olhos, desviando para seus lábios. Pareceram muito chamativos, assim como o outro dia no chalé da biblioteca.
- Sempre soube que tinha uma queda por mim. - ela sussurrou, antes de me beijar.
As suas mãos agarraram os cabelos da minha nuca e os puxou com vontade. Minhas mãos pararam em sua cintura e eu a apertei, retribuindo o beijo, antes de coloca-la contra a parede do quarto. A sua língua avida explorou a minha boca. Sua mão esquerda desceu pelo meu corpo, até coloca-la por dentro da minha camisa. As suas unhas arranharam o meu peito. Isso explica os arranhões das minhas costas.
Retirei o seu casaco, antes de a pegar no colo, fazendo com que suas pernas se entrelaçassem em volta da minha cintura. Eu a coloquei na cama, ficando por cima. Sua mão puxou a minha camisa e a retirou.
- Se formos pegos, teremos problemas. - murmurei, descendo os beijos para o seu pescoço.
- Não teremos problemas com Caroline... - ela sussurrou, com a respiração ofegante.
Mordisquei a pele do seu pescoço, fazendo Hope arranhar minhas costas. Ouvi um gemido rouco em meu ouvido. Minha mão adentrou dentro de sua blusa, acariciando sua pele. Prendi seus braços acima de sua cabeça, levando os beijos para os seus lábios. Apertei sua cintura, notando sua pele se arrepiar. Suas pernas me pressionaram ainda mais contra o seu corpo.
—————————
Oi 🥹
Espero que gostem.
Meus hots são meio 💩, perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão - Handon
Fiksi PenggemarUm bom enemies to lovers. Tudo começa em um acampamento de verão, quando os alunos da Salvatore School vão durante suas férias. Hope e Landon seguem trocando farpas mesmo durante suas férias. Durante essa viagem, contra sua vontade, Hope se aproxim...