you better lock your door.

3.1K 265 322
                                    

Seus olhos encontraram os meus de surpresa, fazendo com que abrisse minha boca em surpresa. Sorri com meus dentes por conta de sua presença escorada no canto de uma das paredes do enorme aeroporto de Los Angeles. Não deveria ser uma surpresa vê-la naquele momento, já que a cada lugar que eu vou, eu posso sentir sua presença. Mas Billie sumiu por dois dias inteiros, me deixaria preocupada se eu não tivesse presumido que ela deixou os dias de viagem apenas para mim e minha família, mesmo que não fosse isso que eu queria. Me fez feliz saber que ela me acompanharia pela minha primeira vez pisando na Turquia.

Levantei da cadeira cuidadosamente, tentando não acordar minha mãe que dormia encostada em meu ombro. Dou alguns passos curtos antes de praticamente correr até os braços da garota de olhos azuis. Billie retribuiu meu abraço, deixando um selar no topo da minha cabeça.

— Você está tão linda. — Sorri enquanto elogiava a mais alta. Deixei que minhas mãos se guiassem até seus cabelos, levando uma mecha solta até sua orelha. Billie vestia um top de renda que marcava seus seios e era breviamente coberto por sua jaqueta jeans azul com o tórax de uma caveira estampado. Sua calça larga caia sobre suas pernas no mesmo tom de sua jaqueta, com um rasgo em apenas um de seus joelhos, e diferentemente do resto de sua roupa, seus tênis tinham um tom vermelho vivo. Ela parecia esplêndida, tão esplêndida que quase perdi meu ar. — Eu juro por Deus que você é a garota mais linda do mundo.

— Jurar por Deus é pecado. — Ela respondeu irônica, apertando seus braços sobre minha cintura.

— Você está tão maravilhosa que chega a ser pecaminoso. — Separo nosso abraço, olhando-a de cima a baixo. — Me faz querer fazer coisas ruins com você. — Estampo um sorriso de lado um meu rosto, ainda encarando a imensidão azul dos seus olhos.

Você é a definição mais sincera de perdição, olhos de oceano.

É mesmo, hum? — Responde, rouca. Afasto a franja que cai levemente sobre os seus olhos mistériosos.

— Você nem imagina. — Meu olhar intercala entre seus lábios vermelhos e carnudos e suas orbes brilhantes e perfeitas. Ela me encarava com tanta vontade que até parecia algo que valia a pena de se encarar, ela me chamava com seus segredos, e eu queria mergulhar entre seus mistérios como se os oceanos não existissem. — Vem, aqui tem muita gente. — Toquei suas mãos delicadamente, sorrindo de leve enquanto a guiava até o banheiro do aeroporto.

As luzes ultrapassavam as janelas de vidro, os corredores estavam cheios de pessoas esperando seus vôos serem chamados nos telões espalhados pelas paredes brancas do aeroporto, algumas pessoas circulavam com suas malas, crianças brincavam sobre o chão de cerâmica branca que mais parecia com um tom de beje. Estava tudo tão barulhento, e tudo que eu menos precisava era de barulho. Eu queria silêncio, eu queria o seu silêncio.

— Você sumiu. Por onde esteve? — Questiono a de cabelos escuros enquanto abria a porta do banheiro que parecia vazio. Assim que fecho a porta, o barulho se abafa, deixando tudo um pouco mais tranquilo.

— Ah, você sabe, andando pelas ruas do inferno. — Eu sorri com sua resposta. — Eu não parei de pensar em você nem por um minuto. Eu não consegui parar de te sentir aqui dentro. — Ela sussurou enquanto apontava para seu peito, indicando que eu estava no seu coração.

Eu não consegui fazer nada além de encarar seu rosto inocente, e dentro do meu coração, algo queimou, quando seu rosto delicado sorriu, eu senti minha sanidade escapando dos lábios macios de O'Connell. Levei minhas mãos até seu rosto, acariciando suas bochechas com delicadeza.

— Você é inacreditável, Billie. — Desviei meu olhar, encarando o chão por alguns segundos.

As mãos cheias de anéis vieram até meu queixo, o levantando com cuidado para não ferir minha pele. Seus dedos passaram pelos meus lábios enquanto Eilish parecia encarar minha alma e todos os pecados que já cometi na terra. Eu não desviei meu olhar, eu não conseguia.

Always Look Behind You. - Billie Eilish. [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora