✦✧004✧✦

1K 79 7
                                    

𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ

ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

━━Eu sei o que a senhora deve estar pensando, "será mesmo que essa garota tem capacidade de tomar conta de crianças?", mas pode acreditar, faço isso a três longos anos ━━ expliquei com um sorriso no rosto.

Tive que tomar a iniciativa de conversar aquela conversa, já que os três estavam de pé me encarando sentada no sofá durenta uns quinze minutos.

━━Quantos anos tem mesmo?━━ dona Jessica perguntou.

━━Dezessete ━━ ela concordou.

━━Wow, bom, me desculpa a surpresa, não me falaram quantos anos você tinha, acho que esperava uma mulher de no mínimo uns trinta, mas acho que tudo bem ━━ dou um sorriso acolhedor. Não era a primeira vez que se assustavam com a minha idade, mas qual é, sou bem responsável.

━━Muitas famílias te recomendaram, no caso todas as famílias para que você trabalhou, isso é...impressionante ━━ ela parecia mais calma agora, e isso era importante, significa que talvez eu consiga.

━━Eu trouxe algumas coisas se a senhora quiser conferir, já trabalhei com pessoas bem rigorosas, mas não reclamo, se tivesse filhos também não iria querer que ficassem por conta de qualquer um ━━ ela franziu a testa.

Abri minha bolsa tirando dela uma pasta.

━━Esses são exames de rotina, exames toxicológicos, esse foi feito na semana passada, esse é meu histórico escolar...━━ me olharam surpresos.

━━Eu realmente estou, impressionada ━━ confessou e eu sorri com isso.

━━Gosto de levar meu trabalho bem a sério, senhora Jess ━━ fui sincera.

━━Bom, minha amiga deu um pequeno spoiler de quem eu iria tomar conta, onde está o bebê? ━━ pergunto animada.

Escuto uma risada, era Jayla, Javon deu uma cotovelada na mesma que assim parou.

━━Ah, então, eu esqueci de avisar, e talvez seja bem estranho agora, mas...não vai cuidar só do "bebê", preciso de uma babá para os quatro ━━ concordo com a cabeça.

━━Me desculpe mesmo se isso for incômodo, eu realmente não esperava uma pessoa da idade da Jayla por exemplo, se não puder ficar eu vou entender ━━ me entregou os papéis e assim os guardei.

━━Não é incômodo algum, já fui babá de um garoto da minha idade, e posso dizer, consigo fazer com que não seja estranho ━━ abriu um sorriso.

━━Bom, então acho que está contratada, preciso ainda me acostumar com a ideia de ter uma babá, mas...o emprego já é seu! ━━ agradeço.

━━Como assim o emprego já é dela? mãe ela tem praticamente a nossa idade, se for assim nós não precisamos mesmo de uma babá! nosso pai sabe disso? ━━ o garoto reclamou.

━━Pois é, ela tem praticamente a sua idade e é bem mais responsável que o irmão de vocês!━━ retrucou.

━━Cala a boca, Javon, eu gostei dela ━━ Jayla murmurou, mas consegui ouvir.

━━Deu pra ouvir vocês do meu quarto━━ Jaden aparece na sala e eu dou um asceno.

━━Pera, a Corale vai ser a nossa babá? e eu achei que não tinha como as coisas ficarem mais esquisitas━━ ele diz sincero.

━━Pera, me conhece? eu só sei que fazemos algumas aulas juntos, mas não sabia que me conhecia━━ pergunto surpresa.

━━Sua amiga Vicky fica com um dos meninos do time, não sabia que era babá, ainda mais de adolescentes━━ ele explica com certa estranheza.

━━Pois é, mundo pequeno━━ digo rindo de nervoso, pedindo aos céus que Vicky não tivesse interferido de alguma forma no meu trabalho.

━━Tanto faz, eu vou pro meu quarto ━━ Javon revirou os olhos e saiu andando.

━━Ela é bonita e educada, deve ser alguma piada━━ a criança que julgo eu ser o Daelo, apareceu dizendo isso do nada e eu acabo rindo.

━━E você deve ser o Daelo, minha amiga disse que você é tranquilo, posso confiar ou essa é a piada?━━ digo no mesmo tom que ele e ele acaba rindo.

━━E também é engraçada, de onde tirou ela?━━ Daelo pergunta a mãe.

Espero que nossa convivência seja pacífica, pelo visto Javon não gostou muito da ideia de ter uma babá, talvez eu consiga mostrar que não precisa semear ódio, afinal, que mal eu poderia fazer?! sou só a babá.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora