✦✧010✧✦

817 74 9
                                    

𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

O dia tinha sido extremamente cansativo, com todos os avisos que tinha que colar pelos murais, a ajuda em arrumar a biblioteca, os novos passos de dança das lideres de torcida, o treino de lacrosse. Foi tão cansativo que comecei a pensar se me cobrava tanto, e por que eu fazia isso. Amalie odiava me ver assim, o que era um pouco engraçado, nós tínhamos a rotina tão diferente, ok, a parte "engraçada" vinha agora, digo isso porque somos gêmeas, o irônico é que não nos parecemos em nada, nem de aparência física, nem de temperamento e muito menos personalidade, acho que isso é o mais legal.

Eu era uma das últimas pessoas a saírem da escola, pois é, eu sei, previsível, e como as meninas não tinham a obrigação de ficar, até mesmo Amie, já que ela tinha a própria vida, pedi que as mesmas fossem na frente que eu já iria para casa, agora só faltava guardar meus materiais e estaria livre, até que não tinha perdido tanto tempo assim, nós saímos as duas é quarenta e cinco, e agora eram três e meia, mesmo assim estava exausta.

━━Porcaria de cadeado━━ reclamo comigo mesma por tentar a senha três vezes seguidas e ele não abrir, dou um pequeno soco no mesmo e volto a tentar━━ até que enfim!━━ comemoro.

━━Nossa eu preciso fazer essas unhas, misericórdia, e esse cabe...━━ estava distraída falando comigo mesma quando do nada sinto alguém me puxando pra dentro de algum lugar.

Quando faço menção a gritar a pessoa tampa minha boca e faz um som como se pedisse silêncio, respiro fundo com os pensamentos a mil, achando que talvez seria morta ou violada alí mesmo, quando a luz se acende e eu quase fico cega por isso.

━━Só pode ser brincadeira, garoto qual é o seu problema?!━━ praticamente grito começando a dar socos nem tão fortes assim no Javon.

━━Tá tentando me matar do coração?misericórdia senhor o que eu fiz pra merecer isso, espera, não responde!━━ clamei ao céu enquanto puxava o ar para meus pulmões desesperadamente.

━━Você não pode sair com o Nathan!━━ olho indignada para ele.

━━Ah, e você acha que a melhor forma de falar comigo seria me trancando no almoxarifado com você?━━ franziu a testa.

━━Eu não tranquei a gente, a porta tá aber...que droga, Coralee, ela não quer abrir!━━ pareceu nervoso depois de tentar abrir a mesma e não conseguir.

━━Eu decido com quem eu posso ou não sair, você mesmo disse, nem me conhece, por que acha que tem o direito de se meter na vida de alguém que não conhece?━━ ele ficou quieto.

━━Porque ele é meu amigo!━━ dou uma risada.

━━Ah, então é isso?! tá com ciúmes!━━ aponto pra ele. Suas bochechas ficaram rosadas, quando estava prestes a rir disso, sua cara emburrou.

━━De você? claro que não!━━ solto a risada que estava presa.

━━Não tava falando de mim, tá com ciúmes do seu amigo, não vou roubar ele de você ━━ ele abriu e fechou a boca várias vezes como se quisesse falar algo, mas nada saísse.

━━Isso é idiotice, ele é meu amigo, você é minha... babá, não podem sair juntos!━━ arqueio as sobrancelhas surpresa com isso.

━━Espera, então agora eu sou sua babá? nós estamos na escola, achei que só fosse sua babá da porta da sua casa pra dentro, ou seja, da porta pra fora pode continuar me tratando como uma desconhecida━━ ele abaixou a cabeça.

━━E como o pedido de uma desconhecida, por favor, não se meta na minha vida amorosa━━ nisso ele levantou a cabeça e me olhou como se eu tivesse dito algo horroroso.

━━Vida amorosa? tá planejando o que?começar a namorar com ele?━━ cruzo os braços esperando uma explicação ou tentando entender onde ele queria chegar com isso.

━━Não, mas se estivesse, o que você teria a ver com isso? disse na minha cara que não somos amigos e que era pra eu parar de te seguir, sendo que eu nem estava, e olha só quem está seguindo quem━━ ele negou com a cabeça.

━━Isso não vem ao caso, quer parar de jogar na minha cara as coisas que eu digo?! ━━ solto uma risada anasalada.

━━Te vejo daqui a duas horas, Javon━━ só disse isso e abri a porta logo em seguida, saindo dali.

━━Mas como?...━━ a pergunta dele ficou no ar, assim como aquele clima estranho.

Qual era o problema desse garoto?.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora