𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.
━━ Hoje cê vai ajudar a Andie né?! ela pediu pra agradecer por cuidar dos gatos dela por hoje...━━ Amie diz e eu sorrio concordando com a cabeça.
━━ Ela sempre ajudou a gente com uns probleminhas pessoais, cuidar dos gatos dela por um dia não chega nem perto de retribuir o favor...━━ respondo sorrindo me lembrando de todas as vezes que Andie já ajudou nós duas.
Vejo Javon cruzar a cantina com um olhar sério no rosto e com o andar enrijecido, sinto vontade de me levantar e ir falar com ele, mas não queria sufocar ele de alguma forma, quando ele quisesse se abrir sobre o que estava chateando ele, acredito que assim ele faria.
━━ Ah, eu falei com os nossos pais e eles deixaram a gente fazer um churrasco pra receber o Evan e mais alguns amigos, faz tempo que ele não vem pra cá desde que saiu da cidade e precisou mudar de escola, você vai né Cory?... eu sei que cê tá ocupada hoje, mas o Javon pode passar pra te buscar na sua vizinha, a Amie pode vir também, no caso se ela não estiver ocupada, pode ir junto com a gente agora...━━ Jaden diz e eu sorrio pensando sobre a possibilidade de me divertir e quebrar essa sensação estranha de hoje.
━━ Bom, os gatos da Andie não dão muito trabalho, às cinco eu já tô livre, se ele for me buscar pode ser cinco e meia... tudo bem você ir com eles Amie?...━━ explico e pergunto minha irmã.
━━ Claro, faz um tempo que eu não como churrasco e você... precisa esfriar a cabeça...━━ ela responde rindo enquanto termina a comida.
━━ Tem razão, faz um tempo que a gente não sai mesmo, e as meninas andam tão ocupadas que eu não vejo mais elas... por falar nisso, a gente devia fazer uma noite das garotas assim que elas estiverem livres... quando a gente confirmar, você e a Kylee precisam ir também...━━ digo olhando pra Jayla.
Enquanto Jayla concorda com a cabeça o sinal toca indicando o final do horário do almoço e eu suspiro me levantando devagar e recolhendo as coisas e já indo guardar a bandeja.
━━ Espero de verdade que não continue mais esse clima esquisito, eu não quero ser paranóica ou parecer controladora, mas o Javon tá distante em pensamentos... ━━ murmuro com a Amie e ela suspira, mas coloca um sorriso no rosto tentando me confortar.
━━ Vai dar tudo certo, eu sei que é um pouco difícil pra você e que quando as coisas fogem do seu controle é sufocante, mas tenta relaxar um pouquinho, talvez o Javon não queira falar agora mas não seja nada demais... ━━ sorrio um pouco sem graça.
Concordo com a cabeça e suspiro novamente. Eu sabia que podia parecer drama da minha parte querer tudo do meu jeito ou controlar as coisas, mas em minha defesa quando se tem uma mãe tão imprudente e imprevisível, a gente se adapta de forma esquisita e muitas vezes prejudicial.
Eu e o Javon não tínhamos nada oficial ainda, mas eu me perguntava se caso nós entrassemos em um relacionamento, se seria saudável, se eu não iria sufocar ele de alguma forma, mesmo que involuntariamente.
Respiro fundo fechando meus olhos por alguns segundos e logo balanço minha cabeça tentando afastar esses pensamentos que não passavam de insegurança, pois é, a Coralee Meyers que muitos julgavam como "perfeitinha" ou como o Nathan disse "inalcançável", era total e completamente insegura com ela mesma, a diferença era saber disfarçar bem aos olhos de desconhecidos, mas só a Amie entendia como eu desmoronava.
Guardo a bandeja no balcão e me viro para Amie que fazia o mesmo.
━━ A gente precisa urgente de uma noite das garotas com a Vicky, Loren, Jayla e a Kylee, mas uma noite das meninas sem falar de meninos e sem falar de problemas... depois desse churrasco a gente precisa marcar isso... ━━ digo sorrindo um pouco mais animada.
━━ Ah, e hoje a mamãe tem plantão, então o bom é que a gente não precisa se explicar caso chegue tarde, bom... pelo menos a gente vai ter um pouco de calmaria... ━━ digo e Amie da um sorriso fraco.
Amie guarda a bandeja dela e saímos de perto do balcão.
━━ Às vezes me sinto mal de ficar mais feliz quando ela não tá em casa... mas aí eu me lembro de todas as coisas que ela já fez com a gente depois que o papai morreu e a culpa some... ━━ Amie diz seriamente, mas depois da um sorrisinho.
━━ Ah, qual é, a gente vai ficar bem, a gente sempre fica bem... e é só um churrasco, não é como se ela estivesse em casa e a gente saísse fosse apanhar quando chegasse... mas que merda de susto! credo... ━━ Amie começa a falar e perde o foco olhando pra trás de mim.
━━ Do que você tá falando... puta merda que susto!... ━━ me seguro pra não dar um gritinho quando me viro pra olhar e vejo o Nathan me encarando fixamente.
Sinto um arrepio passando pelas minhas costas e balanço a cabeça tentando tirar a sensação estranha.
━━ É... alguém pelo visto ficou com o ego ferido, mas misericórdia que garoto estranho... ━━ Amie diz o que poderia ser em tom de piada mas infelizmente era sério.
━━ Ah, eu não vou esquentar minha cabeça com isso, a gente já tem problemas pessoais, eu tô ainda preocupada com o Javon e o silêncio confuso dele, e agora isso... pelo amor de Deus... ━━ digo revirando os olhos.
Eu não queria exatamente zombar ou menosprezar o sentimento de alguém, mas se ele queria ser amargurado e infantil, que fosse longe de mim.
Meu olhar automaticamente bate num ser com a postura séria e o semblante fechado que marchava em direção a uma sala de aula, Javon, respiro fundo tentando não ficar muito nisso também, mas que o comportamento dele não estava normal isso era um fato.
━━ A gente precisa ir pra próxima aula logo, não gosto de me atrasar ainda, por mais que já tenha feito várias loucuras e meio que me perdido da Coralee certinha... ━━ digo rindo e seguro o pulso da Amie começando a puxar ela na direção da sala que o Javon tinha acabado de entrar.
Aula de artes plásticas, seria legal se eu conseguisse focar e esquecer esse climão que só eu parecia sentir.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
.SIGO VIVA, GALERA, INTACTA NEM TANTO SKKSK COMO CÊS TÃO?.
.EU TAVA PENSANDO EM FAZER DUAS NOVAS FICS UMA DO JAVON E OUTRA DO JADEN, MAS AINDA NÃO TENHO CERTEZA.
.AGRADEÇO QUEM ME LEMBRAR QUE EU TENHO FIC PRA ATUALIZAR, NO CASO NOS COMENTÁRIOS MESMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Fiksi Penggemar"𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐨́ 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐫𝐢𝐬𝐜𝐨 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨!" 𝙾𝚗�...