𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.
━━Eu não acredito, doze anos na minha vida estudando, todos eles com minutos adiantados, e agora estamos aqui, dois, dois minutos atrasadas, minha mãe não tem mais orgulho de mim, certeza━━ andava em passos apressados como um trem a todo vapor.
━━Tá brincando?nós nunca nos atrasamos, você não deixa, é muito certinha━━ Amie brincou.
Murmurei algo que nem mesmo eu entendi andando mais rápido ainda, minha sala que nunca chegava, que porcaria!.
━━Por que tá tão estressada?━━ Amie perguntou me fazendo parar.
━━Eu meio que tenho uma entrevista de emprego hoje, só não sei com quem ou onde━━ respondi voltando a andar.
━━Olha, eu acho que esse trabalho anda consumindo você, devia relaxar mais━━ neguei com a cabeça.
━━Não posso relaxar, não consigo relaxar, quando se trabalha com crianças você tem duas opções, ou amadurece, ou surta...━━ fui interrompida por ela que segurou meus ombros.
━━Acho que você conseguiu os dois, olha, acabou da passar da nossa sala ━━ respirei fundo.
━━ Tá tudo bem, Cory, você é uma ótima babá, vai dar tudo certo, é só não quebrar nada, nem matar nenhuma criança, por mais que sejam quatro, você dá conta! ━━ disse a mim mesma como um mantra antes de entrar na sala.
O professor ainda não tinha chegado, que ótimo, melhor ele atrasado do que eu.
━━Vai dar tudo certo, você sabe o que fazer, todas as mães te adoram, e eu não tô brincando ━━ sorri com o incentivo que minha irmã me deu.
━━Mas você precisa mesmo relaxar━━ diz me empurrando para o nosso lugar.
━━Gente, vocês souberam da última?━━ neguei assim que Vicky perguntou, e eu cheguei em meu lugar.
━━A diretora tá uma fera por causa da...━━ revirei os olhos, já sabia o que ela iria falar.
━━Por causa da guerra de comida na cantina, é eu já sei ━━ ela franziu a testa.
━━Então por que disse que não sabia? ━━ eu ri involuntariamente.
━━Porque isso aconteceu a três dias, inclusive tiveram boatos de que uma das faxineiras se demitiu ━━ as meninas ficaram boquiabertas.
━━Só coisa estranha acontece nessa escola, guerra de comida, faxineira se demite, alunos são suspensos...━━ a interrompi por não saber dessa parte.
━━Espera, alunos foram suspensos? como eu não sei disso? ai meu Deus, eu sou péssima nisso tudo, como não percebi que alguém foi suspenso? quantos deles?━━ elas me olharam assustadas.
━━Menina, tu precisa de um chá pra se acalmar ━━ Vicky falou.
━━Ah, o Mark, Nathan e o Jaden ━━ Amie deu de ombros.
━━Como assim o Andrews foi suspenso? como as mães vão me recomendar a outras mães se depois de passar por mim as crianças virarem delinquentes?!━━ quase berrei.
━━Andrews?━━ Vicky perguntou confusa
━━É, Jaden Andrews, clube de xadrez, clube do livro...fiquei de babá pros Andrews semana passada, como é que esse garoto foi suspenso eu não faço ideia, a gente jogava dama e tocava piano...━━ Amie segurou meus ombros.
━━Tá começando a ficar paranóica, não estamos falando desse Jaden, estamos falando do Jaden que anda com os garotos, o que joga beisebol, tem um irmão gêmeo...━━ Vicky explicou.
━━ Ah, o da aula de literatura, geometria, educação física e estudos sociais?━━ me olharam assustadas, mas concordaram.
━━Espera, você falou que trabalhou de babá na casa dos Andrews, esse garoto não tem a nossa idade?━━ concordei.
━━Que tipo de mãe contrata uma babá da idade do filho? ━━ Amie perguntou e eu dei de ombros.
━━Ele não é muito sociável, então eu meio que fui uma "amiga" digamos assim ━━ tentei explicar.
━━Não sei que tipo de mãe contrata uma babá pra um filho de dezessete anos, mas os meninos bem que precisavam de uma, se ficam cinco minutos sozinhos são capazes de tacar fogo em qualquer coisa━━ dei uma risada nervosa.
O dia tinha começado do avesso, mas esperava que tudo desse certo hoje a noite, só faltava o endereço e os nomes das crianças que eu iria tomar conta.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Fanfiction"𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐨́ 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐫𝐢𝐬𝐜𝐨 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨!" 𝙾𝚗�...