𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.━━Cory, tá derramando!━━ Amie diz alto e assim eu volto minha mente no lugar.
━━Que droga!━━ reclamo assim que vejo a bagunça que eu fiz derramando o leite fora da tijela de cereal.
━━Caramba, desde esse jantar você tá no mundo da lua, de um jeito bom, mas ainda sim no mundo da lua, o que foi que aconteceu?━━ ela pergunta rindo enquanto toma café.
━━Eles foram tão...acolhedores, a mãe deles é tão querida e o pai deles deixa o clima tão leve, pareceu um sonho...━━ digo num tom distante ao me lembrar do jantar.
━━Uma família saudável, uhul!━━ ela deu uma falsa comemoração.
━━Desculpe, eu não quis comparar a nossa...━━ digo assim que percebo.
━━Tá tudo bem... parece até que não me conhece, na primeira oportunidade que eu tenho de fazer piada sobre nossa situação deplorável de saúde mental, eu faço ━━ ela diz se levantando assim que termina.
━━Eu também faço, mas na minha cabeça ━━ sussurro a última parte.
━━Bom, a gente precisa ir agora, se não vamos nos atrasar...━━ aviso e sou interrompida por uma buzina.
━━Buzina?...ah, não, não brinca...Cory, seu cavaleiro de armadura reluzente chegou, acho que vai nos levar até a escola, vambora' princesa! ━━ ela avisa animada ao olhar pela janela.
Ignorei a piada assim que acabei de lavar a louça e peguei minhas coisas no balcão, assim que abro a porta Javon estava mesmo parado do lado de fora, não só ele.
━━Não sabia que viriam me buscar, é alguma data especial ou uma emergência?━━ pergunto rindo de nervoso enquanto ando até o carro.
━━Na verdade não, mas acho que sou educada o suficiente pra vir buscar minha cunhada e a irmã dela pra irmos à escola━━ Jayla diz e eu sinto meu rosto esquentar.
━━Oh, obrigada por isso...━━ digo entre um sorriso envergonhado.
Entro no carro junto a Amie, Javon estava no carona na parte de trás e Jaden estava ao lado da Jayla. Acabo me sentando entre o Javon e Amie.
━━Bom dia, hoje eu não vou pra casa de vocês e eu saio mais cedo, é uma pena...━━ digo aos três.
━━Por que sai mais cedo?━━ Jaden pergunta.
━━Preciso resolver uns assuntos fora da escola━━ respondo.
━━Por que não vai lá pra casa?━━ Javon pergunta e...por mais que fosse uma pergunta simples eu sorri nervosa.
━━Hoje não é meu dia━━ o respondo.
━━Ah...verdade, tinha me esquecido, mas não precisa ser seu dia pra ir pra nossa casa...━━ avisa segurando minha mão.
Era bem novo pra mim o que tava acontecendo agora, mas eu não reclamaria nem um pouquinho.
━━Javon tem razão, ainda mais agora que ele tem a liberdade de falar abertamente sobre você, 24 horas ouvindo seu nome vão me dar ânsia...sem ofensas━━ Jaden fala e quando olho para o Javon ele estava corado.
━━Ela não tá muito longe disso, a diferença é que ela internaliza e fica no mundo da lua, ela sujou a bancada toda de leite agora pouco de manhã ━━ Amie diz simples e agora quem estava com vergonha era eu.
━━Meu Deus, a sinceridade de vocês é bem...forte━━ digo e eles riem.
━━A dela eu não sei, mas a do Jaden é massacrante━━ Javon fala e eu acabo rindo.
O resto do caminho foi feito em silêncio, aproveitei o tempo e descansei minha cabeça no ombro dele enquanto Jaden fazia piadas aleatórias e nós riamos.
━━Chegamos!━━ Jayla fala e eu disperso.
━━Essa é a hora em que eu pego na sua mão e todo mundo olha pra gente como se a gente fosse o Edward e a Bella?...foi mal, me empolguei━━ pergunto saindo do carro e nós cinco acabamos rindo.
━━Bom, não sei se vão ficar encarando a gente do mesmo jeito, se bem que eu tô do lado da famosa Cory, praticamente toda escola conhece você, o que é estranho, não do tipo bizarro, mas é estranho━━ ele avisa e eu iria discordar, mas eu percebi que assim que saímos do carro juntos já tinham pessoas olhando.
━━É, eu ia discordar...mas realmente é estranho, tô me sentindo numa comédia romântica adolescente da Netflix, ai caramba...espera, se se eu estivesse numa comédia romântica, agora que tá tudo dando certo, significa que vai tudo dar errado? tipo algum ex aleatório brotando do chão? algum rival ameaçando nós dois? briga de família? traição falsa?━━ acabei me empolgando ao falar essas coisas.
━━Liga não, gente, nossa mãe criou ela pra ser a filha perfeita e isso incluía focar só nos estudos e deixar qualquer relação romântica inexistente, isso fez ela ser péssima em puxar assunto quando é afim de alguém, flertar, chamar pra sair e acima de tudo...fanficar, boa sorte!━━ Amie diz dando batidinhas nas costas do Javon.
Bom, ela não tá errada.
━━Fica calma, meu anjo, nada ou ninguém vai estragar seu relacionamento que nem começou direito ainda, respira fundo e desfila━━ ela diz e eu queria fazer o que ela disse.
━━Ai caramba!━━ Jaden exclama quando estamos quase entrando da escola.
━━Odeio essa frase quando vem de você, porque pode ser desde uma promoção em equipamentos de beisebol até um assassinato em massa━━ Jayla diz e eu não sabia descrever se era piada ou não.
━━Desembucha, bocó!━━ Javon fala.
━━O Evan tá na cidade, ele disse que vai passar duas semanas na nossa casa, a escola dele tá de recesso, que sortudo!━━ dito isso a feição de Javon mudou.
━━Hum...━━ ele apenas murmura com uma carranca séria. Sinto ele me puxar pra mais perto depois disso, talvez fosse coincidência, mesmo não aparentando.
━━Quem é Evan?━━ acabo questionando.
━━Ninguém tão importante ━━ ele responde rápido forçando um sorriso.
Depois disso não quis perguntar mais nada sobre, se fosse necessário ele falaria sem perguntas, certo?!.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
.POIS É, A MARGARIDA APARECEU, TÔ VIVÍSSIMA.
.COMO CÊS TÃO??.
.TÃO GOSTANDO DA FIC?🥺🤏🏼.
.QUANDO QUISEREM CAPS NOVOS PODEM ME MANDAR MENSAGEM, DE FORMA ALGUMA VOU ME SENTIR PRESSIONADA OU APURRINHADA COM ISSO, MUITO PELO CONTRÁRIO... INCLUSIVE, TÔ ATUALIZANDO PORQUE UMA BENÇÃO ME LEMBROU, MT OBRIGADA POR ISSO MEU ANJO💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Fanfiction"𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐨́ 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐫𝐢𝐬𝐜𝐨 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨!" 𝙾𝚗�...