✦✧024✧✦

551 48 5
                                    

𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

━━Ah, não, já mudou de humor de novo, o que aconteceu? Que cara é essa, parece um cachorrinho que foi colocado do lado de fora de casa, na chuva━━ Amie pergunta enquanto seguro minha respiração andando em direção às meninas.

━━Eu acabei de...eu, caramba...eu sou esquisita?━━ não conseguia encontrar palavras, então fiz a ergunta direta.

━━O que? como assim? por que tá perguntando isso?━━ Vicky pergunta me encarando.

━━Quero que sejam sinceras comigo, me acham esquisita?━━ pergunto novamente.

━━Que tipo de pergunta é essa? claro que não, a gente acha que você se cobra demais, se esforça demais, se preocupa demais, mas a gente não te acha esquisita━━ ela responde.

━━Nem um pouquinho?━━ pergunto delimitando a quantidade com o dedo indicador e o polegar.

━━Javon te chamou de esquisita?━━ Amie perguntou se levantando da arquibancada com os braços cruzados.

━━O que? Não! eu não disse isso, eu só... tô perguntando...━━ respondo rápido meio que omitindo.

━━Sabe o que eu acho disso não é?━━ ela pergunta e eu desvio o olhar━━ Cory eu tô falando com você, sabe o que eu acho disso, não é?!━━ ela reforça a pergunta e eu suspiro concordando com a cabeça.

━━Me desculpa, eu...━━ começo a falar, mas ela me interrompe.

━━Não é você quem precisa pedir desculpas aqui...mas, você sabe o que eu acho disso, você não tem que dar ouvidos ao que os outros falam de você, voc6construiu toda uma reputação e zela por ela de uma forma que eu tenho medo de que se ela desmoronar na sua frente você pire!━━ Amie explica vindo na minha direção.

━━Qual é, você não tem que provar nada pra ninguém, nem mesmo pra nossa mãe, você não precisa ser perfeita ou carregar tudo nas costas, não precisa agradar todo mundo━━ diz colocando as mãos nos meus ombros e eu solto uma risada anasalada.

━━Eu sei é que...eu vou tratar ele de uma forma que ele não espera, tipo psicologia reversa, que inclusive fuiciona demais em crianças, a gente não combate falta de educação com falta de educação, muito menso grosseria com grosseria...━━ Amie me soltou olhando de um jeito estranho.

━━Ah, não, Cory━━ ela diz em tom cansado, eu sei que por ela eu já teria dado um chega pra lá nele, mas de forma arrogante, só que eu não sou assim e isso também não funcionaria.

━━Tá pensando no que então?━━ Loren pergunta.

━━Vou ser tão educada que vai doer, e não vai ser em mim━━ explico resumido.

━━Ok, isso foi um pouco...estranho, mas do tipo estranho que dá medo━━ Vicky fala e eu acabo rindo

━━Uma mentira contada várias vezes se torna uma verdade━━ digo.

━━O que quer dizer com isso?━━ Amie pergunta.

━━Eu mesma vou selar o tratado de paz sozinha, nem que eu finja que ela exista até existir de fato━━ ela pareceu entender depois que expliquei.

━━Então, a gente vai começar a se alongar ou... ━━ digo gesticulando, mas elas pareceram tentar digerir o que eu disse antes.

━━Ok, já que ninguém fala nada eu vou me alongar sozinha━━ dito isso foi o que eu fiz.

𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍, 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

━━Por acaso ela bateu com a cabeça vindo pra escola hoje ou ela anda saltitando do nada e com as variações estranhas de humor? ━━ perguntei ao chegar perto das arquibancadas depois que ela saiu praticamente saltitando.

━━Não que eu saiba, mas ela esteja levando a sério demais um tratado de paz, ela não tá muito bem não━━ Amie disse e eu só pude concordar.

━━Espera, tratado de paz? do que você tá falando?━━ ela revirou os olhos.

━━Sua irmã disse que você e a Cory deviam selar um tratado de paz, que você não era tão idiota quanto parecia, depois disso ela parou de surtar, então acho que ela considerou isso, se você não for babaca com ela e chamar ela de esquisita, eu agradeço, caso contrário sua menor preocupação vai ser com coisas caindo do seu armário da escola ━━ a olhei assustado.

━━Eu não chamei ela de esquisita, eu disse que ela não devia se preocupar em pensar que eu acharia ela esquisita se me olhasse sem camisa, porque eu já acho ela esquisita...esquece, deu no mesmo━━ digo ao me tocar do que disse.

Espero que ela não tenha se sentido magoada com isso, pelo menos não pareceu quando saiu saltitando.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora