✦✧013✧✦

779 66 5
                                    

𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍, 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

━━Ah,é? porque eu tenho certeza que estou entendiado━━ finjo um bocejo e assim que a olho ela estava boquiaberta.

━━Ninguém fica entediado, nunca ficaram e nem vão ficar!━━ disse apontando para mim, ela levava mesmo a sério as coisas.

━━Ninguém quem?━━ pergunto e ela da uma risada forçada.

━━Ninguém, Javon, absolutamente ninguém, eu consigo entreter de crianças pequenas até idosos e cachorrinhos, não vai ser você que vai me dizer que está entendiado━━ chegou bem próximo e continuou apontando para mim.

Arqueio uma sobrancelha como se estivesse a desafiando

━━Sabe o que me causa tédio?━━ me observava esperando eu terminar━━ responsabilidade excessiva, ou seja, você é um poço de chatisse pra mim e nada vai mudar isso━━ me levanto do chão agora ficando quase da mesma altura, já que eu era mais alto.

━━Sabe o que me deixa entediada, Javon?━━ deu a mesma pausa que eu━━ adolescentes descompromissados, você também é um poço de tédio pra mim, eu jurei que o seu irmão daria trabalho, mas eu estava errada, mas eu tenho certeza de que posso te provar que eu não sou tão tediosa quanto acha, e sim, isso é um desafio━━ parou de apontar para mim e colocou as mãos na cintura.

━━Espera, tá mesmo querendo que eu fale o que tem que fazer pra me provar que não é tão certinha quanto parece?━━ perguntei rindo, mas assim que vi sua expressão, parei.

━━Estou, pode me desafiar, confia em mim, nada é mais desafiador que tentar não estrangular a Maddie enquanto discute comigo sobre quem merece o posto de capitã━━ franzi o cenho, não sabia que ela tinha algum problema com alguém da escola, pensei que fosse pacífica demais pra isso.

━━Ok, tem um mês pra me provar que estou errado e que você é legal como algumas pessoas dizem━━ olho de relance para o Nathan e Jaden.

━━E o que eu tenho que fazer durante esse mês?━━ essa pergunta foi ótima.

━━Vai fazer completamente o oposto do que o seu "eu" responsável faria, por exemplo, quando for tomar alguma decisão, por mínima que seja, vai pensar "o que a Coralee responsável faria?" e então faz o contrário, simples ━━ eu sabia que ela não aguentaria dois dias, provavelmente nem aceitaria isso.

━━Você só pode estar brincando, Javon, eu não posso desistir da minha versão responsável, não vou fazer isso só pra te provar que eu sou legal ou algo do tipo━━ ótimo, fomos interrompidos pelo barulho do microondas apitando.

Ela foi até a cozinha pegar provavelmente algo pro Daelo comer.

━━Coralee, se acha que é demais e que não pode suportar só um mês sem ser chata demais, não precisa provar nada, só admitir que eu estou certo━━ ela voltou até a sala assim que a provoquei.

━━Eu aceito, mas só começo na segunda, e o que eu ganho com isso?━━ parei e pensei em algo que poderia oferecer em troca caso ela ganhasse, se ela ganhasse, o que obviamente não iria acontecer.

━━Você pode começar a andar com a gente━━ ela pareceu confusa.

━━Por que eu iria querer isso?━━ dou de ombros.

━━Loren fica com o Mark, Vicky com o Charles, e elas só não andam com a gente por sua causa━━ ela deu outra risada forçada.

━━Isso é mentira, elas não andam com vocês porque não querem, se quisessem me diriam━━ nego com a cabeça.

━━Provavelmente não quiseram magoar a senhora idosa responsável e solitária que habita em você, então, aceita?━━ ela parecia frustrada.

━━Aceito! mas...você é a pior criança que já tomei conta!━━ ri com isso.

━━Não sou uma criança━━ ela suspirou.

━━Não da pra tratar como mais que isso alguém que fica entediado com responsabilidade e gosta de fazer birra o tempo inteiro━━ confesso que essa quase doeu.

━━E só pra constar, não aceitei porque sou solitária, aceitei porque sou uma boa amiga, eu poderia ter negado e continuar andando só com a minha gêmea, mas não sou egoísta ━━ ela diz cheia de si.

━━Pera, tem duas de você? O dobro da chatisse em pessoa?━━ pergunto tentando descontrair.

━━Cara, tá estrapolando demais━━ Jaden diz me cutucando.

━━Vou me limitar a deixar a pergunta sem resposta━━ ela diz simples.

Queria ver até onde ela aguentaria esse "desafio".

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora