✦✧025✧✦

564 51 6
                                    

𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍, 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

━━A gente ganhou de lavada!━━ Coralee diz com sua melhor expressão de animação.

Nessa animação toda eu não sei como, mas acabei segurando ela no colo.

━━A gente ganhou, Javon━━ o sorriso aberto em seu rosto era radiante e me praguejei mentalmente por além de reparar nisso, sorrir junto.

Que droga eu estava fazendo? eu estava mesmo sorrindo junto com ela como se não tivéssemos nenhuma rixa?.

━━Acho que pode me colocar no chão agora, Walton━━ sussurrou pela proximidade e eu posso jurar que fiquei sem reação.

A solto devagar e ela continua animada por termos ganhado.

━━A gente ganhou, vocês perderam, quero sorvete!━━ as meninas riram.

━━Só quero entender como você fez o time de vocês ganharem três vezes seguidas sem nunca ter jogado vôlei na vida? como consegue fazer tudo tão bem?━━ Coralee dá de ombros.

━━É porque sou eu, tudo que eu faço é bom━━ zuou.

━━Ok, mas eu só pago o seu sorvete, o dele não ━━ Loren explica.

━━Nem sabe se ele quer sorvete, você quer?━━ parei tentando raciocinar.

━━Ham...quero━━ ela me olhou engraçado.

━━Então acho que a gente pode passar no mercado antes de ir pra sua casa━━ engoli em seco.

━━Minha casa?━━ pergunto e ela nega com a cabeça rindo.

━━Hoje é dia de tomar conta de vocês, ou por acaso esqueceu disso? continuo sendo sua babá ━━ suspiro e coço a cabeça um pouco incomodado com isso.

━━Não, não esqueci, não tem como esquecer━━ digo um pouco seco e ela dá de ombros novamente.

━━Bom, depois que vocês saírem daqui estão livres, já eu, tenho detenção ━━ até tinha esquecido da detenção.

━━Vamos logo tomar banho, já somos as últimas mesmo━━ não sei o que ainda estava fazendo prestando atenção nela, então fui em direção ao vestiário masculino.

━━Fez falta no treino hoje━━ ouço Mark dizer.

━━Acho que vão ter que me substituir, não vão me ver jogando futebol tão cedo━━ ele me olhou estranho.

━━Eles são uma dupla agora, Mark, têm que fazer tudo juntos━━ Nathan responde num tom ríspido.

━━Vai fazer alguma coisa agora depois dessa aula? a gente tava pensando em ir numa pizzaria ━━ Mark pergunta.

━━Tenho detenção agora━━  digo amargamente me lembrando disso, pelo menos não estaria sozinho, se isso fizesse alguma diferença.

━━Junto com a Coralee...━━ Nathan murmura.

━━É, e depois vou ao mercado com a Coralee, depois do mercado também vou pra casa com a Coralee━━ não perco tempo em responder.

━━Tanto faz━━ só da de ombros e sai do vestiário.

━━Qual é a droga do problema dele?━━ os meninos riem enquanto termino meu banho e começo a me trocar.

━━Talvez ele esteja com ciúmes da Coralee ou de você, ou de vocês dois, sei lá━━ de novo esse assunto.

━━E por que ele teria ciúmes? Ela só trabalha pra minha mãe e não é como se eu tivesse escolhido que fôssemos uma dupla em praticamente todas as matérias, isso foi um castigo que o diretor nos deu━━ reclamo já irritado, e eles só dão de ombros.

━━ É que na verdade seria estranho, sei lá, ela é sua babá ━━ o olho estranhando a frase.

━━O que? ela não é minha babá! e eu também nem sinto nada por ela━━ jogo uma toalha na cara dele.

━━Jura, você ter trocado de lugar durante uma partida porque queria ficar no time dela não é gostar?━━ Mark pergunta e eu juro que não sei como ou porque eles estavam reparando nessas coisas.

━━Desde quando vocês andam reparando em mim?━━ Jaden deu uma risada estranha, nem tinha visto ele alí.

━━Desde quando a implicância começou a ficar sem sentido e você ficar obcecado━━ ok, se eles repararam isso, qualquer um poderia ter reparado.

━━Faz pouco sentido, isso não significa nada, e não é implicância, muito menos sem sentido, ela me atacou, mais de uma vez! querem que eu faça o que? fique rindo igual idiota?━━ eles fizeram simples "hum" e depois ficaram em silêncio.

━━Tanto faz, eu vou procurar ela pra encontrarmos a sala de detenção━━ deram sorrisos maliciosos━━ me errem━━ recolho minhas coisas e saio o mais rápido que posso de lá.

━━Tem como vocês pararem de agir como se fossem loucas? o Javon não estava olhando pra mim durante as partidas de vôlei, isso é coisa da cabeça de vocês, ele só me olha com raiva e mesmo que fosse verdade isso além de ser estranho, seria anti profissional, seria como um aluno ficar com um professor, e não faz sentido, apesar de não poder negar que...ah, ele não merece a beleza que tem, ok?!━━ paro de andar assim que ouço a voz dela de dentro do vestiário feminino, não vou negar que fiquei surpreso em ouvir isso.

━━Vou estar bem aqui pra te ver pagar a língua quando estiverem trocando saliva━━ pensar nisso como uma possibilidade estava fora de cogitação, entre todas as alternativas, minha mãe me mataria por isso.

Mas por que exatamente eu pensei nisso?.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora