𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.━━Sabe, assim... não querendo te pressionar nem nada, mas o Nathan até que não é de se jogar fora━━ reviro os olhos involuntariamente enquanto ria por elas acharem mesmo que aconteceria alguma coisa.
━━Você tá rindo? qual é,Cory, a gente tá falando sério, talvez essa seja sua chance de relaxar um pouco, ser feliz...sabe que merece isso━━ Vicky diz e eu nego com a cabeça ainda rindo.
━━Sério mesmo que estão tentando me convencer a ir falar com um garoto enquanto estamos nos alongando?━━ elas riram e deram de ombros.
━━Qual é, Coralee, ele tá literalmente te secando━━ Amie fala e eu supiro.
━━Talvez por causa dessa roupa ridícula, já prestaram atenção nesse short?! parece que compete com o uniforme das lideres de torcida━━ tento desviar o assunto.
━━Não acho que seja por causa da roupa, tudo bem que ela é colada e tals, mas ele tá olhando pra sua cara, não pra sua bunda━━ Amie explica, ri com isso e me levantei do chão.
━━Ok, tanto faz, suponhamos que não esteja, o que querem que eu faça? não vou chegar nele foi nada só porque acham que ele tá me encarando━━ na minha visão era loucura, mas tudo normal já que elas eram loucas.
━━Ela precisa de ajuda, misericórdia alguém por favor ensina essa menina a flertar━━ Loren fala como se estivesse implorando ao céu, o que seria engraçado se não parecesse trágico.
━━Eu não vou flertar com ninguém, eu nem conheço ele━━ falo baixo com medo de que alguém escutasse.
━━E o que que tem? fora que eu tenho certeza que sabe os horários dele, as matérias que têem em comum e até o histórico escolar, você sabe de tudo━━ dou de ombros assim que Vicky fala.
━━Ele tirou C- em literatura no ano passado, e tem algumas notas baixas, mas fora isso até que a média é boa━━ dou de ombros mais uma vez.
━━Olha, sério, se por acaso o trabalho de babá não render, aposta no FBI━━ ri com isso.
━━Eu nem vou falar que não acredito nisso, porque é bem o seu tipo ver as notas das pessoas, de verdade, Cory, você é única━━ ouvir isso era reconfortante e ao mesmo tempo estranho.
━━Ok, então... se hipoteticamente eu considerar a ideia de ampliar meus horizontes e me aventurar num novo...━━ me cortaram.
━━Vai direto ao ponto, Coralee━━ Amie conseguiu estragar meu discurso.
━━Eu tomo iniciativa ou espero ele vir até mim?━━ um silêncio se manifestou até que do nada todas elas gritaram juntas.
━━Eu tenho fé que vim ao mundo só pra desencalhar a Coralee, ouvi um amém, irmãs?━━ olhei assustada para Vicky assim que ela berrou.
━━Vou levar isso como um "ah, tá tudo bem tomar iniciativa, afinal você não é uma princesa na torre esperando pelo seu príncipe" obrigada pelo incentivo, amigas━━ disse em sarcasmo já me preparando para andar até eles.
━━Espera, isso foi sério?vai mesmo chegar nele? se for por favor não fala de...━━ conforme andava na direção deles a voz da Amie ficava afastada então já não escutava mais nada.
━━Oi...Nathan, posso falar com você?━━ toda a atenção naquele grupinho foi direcionada a mim. mas acho que o bizarro mesmo foi como o Javon estava me olhando, garoto estranho.
━━Ah, é...claro, oi Coralee━━ sorri por ele parecer embolado.
━━Bom, não quero tomar muito tempo, vou ser direta━━ ele concordou ━━ sua nota em Álgebra tá uma porcaria, tipo, bem ruim mesmo, D- é uma tristeza...━━ me interrompeu um pouco envergonhado.
━━Também não precisa esculachar, né?!━━ dei uma risada sem graça.
━━E pretende fazer o que sobre isso?emprestar seus cadernos?━━ Javon perguntou em deboche.
━━Na verdade, estava pensando em te ajudar com isso, na sexta eu tô livre depois da escola━━ ele parecia ter congelado━━ bom, acho que essa é a parte em que você diz sim ou não━━ o incentivo.
━━Santo Deus...quer dizer, claro, pra mim tá ótimo na sexta, misericórdia━━ franzi a testa.
━━Então tá...━━ fui me afastando de volta até as meninas.
━━O que foi aquilo? tipo, a gente não conseguiu ouvir nada, mas as caras que vocês estavam fazendo foram constrangedoras demais até pra mim━━ Amalie falou e eu ri disso.
━━Eu disse que ele é péssimo em Álgebra e que eu posso ajudar com isso, ele topou━━ dou um sorriso mínimo.
━━Tá brincando?! ok, óbvio que não tá, se não tivesse metido matéria escolar no meio, quem seria você?!━━ volto a me alongar com elas.
━━Eu vou precisar de detalhes sobre isso, sério! ━━ Vicky exclamou.
━━Não vai ser nada demais, a gente só vai estudar━━ elas fizeram um coral de "uhum"━━ gente, é sério!━━ elas se calaram.
━━Ok, nós acreditamos em você ━━ Amie disse rindo.
━━Foca no exercício!━━ disse séria, mas acabei rindo.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Fanfiction"𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐨́ 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐫𝐢𝐬𝐜𝐨 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨!" 𝙾𝚗�...