✦✧030✧✦

568 58 4
                                    

𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍, 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

Eu conseguia me sentir a pessoa mais idiota do mundo, que tinha feito a coisa mais imbecil possível ao dizer que gostava dela quando ela simplesmente disse que precisava do trabalho, não sei exatamente qual de nós dois estava sendo mais egoísta, eu que queria que ela se demitisse achando que teria alguma chance assim e deixando a ficha cair de que talvez desde o início toda implicância que tive com ela foi por causa disso, ou ela que só pensava nessa droga de emprego sem se importar com o que sentia ou o que eu sentia, ok, falando assim acho que eu sou o mais egoísta.

Depois do que aconteceu no meu quarto não trocamos nenhuma palavra, ela arrastou a Jayla as pressas de lá e agora estávamos jantando com um clima esquisito.

━━Cês tão estranhos━━ Jayla diz assim que acaba de engolir uma garfada da sua comida.

━━Estranhos? como assim estranhos? não tem ninguém estranho aqui, quem é que tá estranho?━━ ela definitivamente não sabia disfarçar nada, isso doía até em mim.

━━Ok, então tá...━━ só disse isso e se levantou colocando o prato na pia.

Assim que ela saiu da cozinha e foi pra sala ligando a tv um pouco alto, me senti um pouco aliviado pra continuar encarando a Coralee.

━━Quer por favor parar de me encarar?! isso é estranho━━ nego com a cabeça e ouço ela suspirar.

━━Eu não consigo, da pra gente quebrar esse clima estranho que se instalou aqui?━━ ela dá de ombros.

━━Não teria um clima estranho se não tivesse me agarrado!━━ a olhei incrédulo.

━━Eu te agarrei? você não reclamou ━━ ela me olha, mas não consegue sustentar o olhar.

━━É... eu não reclamei, e acha que eu não me culpo por isso? por pensar que mesmo se não tivesse me beijado talvez eu quem te beijaria━━ isso me deixou surpreso.

━━Você me beijaria?━━ ela concorda sem me olhar.

━━Agora sou eu quem desejaria não ser sua babá, obrigada por me fazer te olhar com outros olhos━━ murmura e se levanta da mesa, mas continua apoiada na mesma.

━━Ué, o que eu fiz? ━━ ela franze a testa como se estivesse indignada.

━━Me beijou, simplesmente, acho que foi bem óbvio ━━ ela diz num tom bravo.

━━Mas não beijei sozinho, então não põe a culpa em mim━━ digo tentando me defender.

━━Às vezes eu não entendo algumas coisas que você fala━━ digo sobre ela se contradizer, qual é, ela diz que teria me beijado se eu não fizesse e logo depois joga a culpa pra mim?.

━━Que bom que não entende━━ deu de ombros e colocou o prato na pia.

━━Não, que bom nada, porque isso me deixa confuso pra cacete━━ reclamo, e não era mentira.

Eu já tinha terminado de comer então ando até ela fazendo o mesmo, coloco meu prato na pia, mas acabo ficando atrás dela.

━━Javon, por favor, não faz isso━━ sua voz sai quase num sussurro.

𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

Naquele momento eu me sentia o próprio Edward Cullen em crepúsculo quando disse a Bella que não tinha mais forças pra continuar longe dela, eu sei tô surtando por dentro, preciso me controlar antes que acabe fazendo besteira. Mas quando senti sua respiração tão perto, não consegui me afastar dele.

━━Javon, por favor, não faz isso━━ digo como uma suplica e na verdade era uma.

Mas ele a ignorou, completamente. Sinto uma de suas mãos segurar minha cintura com calma enquanto a outra afastava meu cabelo devagar do meu pescoço, não queria, mas ali mesma já me sentia entregue a ele. Minha respiração ficou descompassada ao sentir a sua em minha nuca me fazendo arrepiar.

━━Javon, eu...━━ não consigo completar a frase e acabo tombando minha cabeça para trás a encostando em seu ombro. Eu posso jurar que já estava fora do meu juízo perfeito. Como eu disse, totalmente fora do meu juízo.

━━Que se dane━━ digo pra mim mesma assim que me viro e ataco seus lábios na maior intensidade possível.

Nesse momento agradeço a Jayla estar com a televisão um pouco alta, porque na minha cabeça significava que ela estava ocupada demais pra perceber o que acontecia na cozinha que deixando bem claro: eu não me orgulho. Parte de mim sabia que isso era uma loucura completa, mas outra parte achava que eu merecia ser feliz mesmo que fosse de um jeito louco.

━━Crianças, cheguei!━━ assim que ouço a voz da Jess vindo da sala e seus passos seguindo até a cozinha, me descolo dele o mais rápido possível assim seguindo até a pia novamente, abro a torneira e começo a lavar os pratos, me sentindo a pessoa mais sonsa do planeta.

━━Ah, vocês estão aí, não precisa lavar a louça, Coralee━━ sorrio sem graça a olhando.

Ainda tentava controlar minha respiração, ok, nesse exato momento eu mereço o prêmio de mais sonsa, irresponsável e ingrata do ano.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora