✦✧022✧✦

576 51 15
                                    

𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍, 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

━━Os treinos começam em alguns minutos, então já podem começar a se aquecer!━━ o treinador diz em alto e bom som.

━━Porcaria, esqueci minha roupa dentro do armário ━━ murmuro comigo mesmo.

━━Me diz o que você não deixa por último? anda com a cabeça na lua ultimamente ━━ Jaden reclama no mesmo tom que eu.

━━Ou com a cabeça na Coralee, no caso━━ Mark zoa, mas nem tenho mais forças pra discutir com eles.

━━Vou ter que ir buscar, se o treinador perguntar digam que eu fui ao banheiro━━ aviso.

━━Espera, eu vou com você, esqueci minha garrafinha━━ olho para o Jaden em deboche.

Não digo nada até chegarmos perto de nossos armários.

━━Meu armário ainda tá sujo depois daquele dia━━ reclamo e ele acaba rindo.

━━Bom, foi uma bagunça enorme, mas foi engraçado━━ digo e dou de ombros enquanto reviro o armário procurando pela minha roupa, ser organizando não era bem o meu forte.

━━Tem razão quando diz que podemos ser amigas━━ ouço a voz da Jayla falando com alguém.

━━Por que seu irmão não pode ser assim?━━ reviro os olhos ao ouvir Cotalee dizer isso e a Jayla rir.

━━Javon às vezes é meio idiota, mas ele é legal, só precisa se acostumar com você, deviam selar um tratado de paz, bom...tô indo pra minha aula agora━━ tento levar como elogio isso.

━━A Jayla me chamou de idiota?━━ pergunto tentando confirmar e Jaden ri.

━━Às vezes cê é um pé no saco, tipo agora com implicância com a Cory━━ ele diz e eu o olho com uma sobrancelha arqueada.

━━Cory? sério?━━ pergunto dando ênfase no apelido e ele apenas mexe os ombros.

━━Nem precisou ameaçar, me diz como consegue fazer isso?━━ Coralee franze a testa.

━━Isso o que, Amie?━━ ela suspira.

━━Ter vários problemas ao mesmo tempo e depois ver eles se resolverem sozinhos na sua frente, como é ser a preferida dos Deuses? sua safada!━━ ela pareceu assustada antes de ter uma crise de risos.

━━O sorriso dela é lindo...━━ percebo que isso saiu em voz alta quando Jaden me da uma cotovelada.

━━O que?━━ me faço de desentendido.

━━O que? tá brincando? você gosta dela? por Deus Javon, como consegue agir indiferente na frente dela quando na verdade você tá...━━ o dou um tapa de leve.

━━Não completa a frase!━━ o repreendo, mas de nada adianta.

━━Tá caidinho por ela━━ terminou em deboche.

━━Eu não tô caidinho por ela coisa nenhuma, fecha essa matraca!━━ tento cochilar assim que percebo elas vindo na nossa direção.

━━Eu sei, só tô brincando, seria loucura demais e a mamãe mataria você se isso fosse verdade ━━ ele diz simples dando de ombros.

━━Você é completamente maluca, Amie, enfim, nós temos educação física agora━━ diz animada.

Arqueio uma sobrancelha, me lembrando que éramos uma dupla em todas as matérias agora.

━━A animação em pessoa, de novo, como consegue?━━ ela ri com isso.

━━Deixa de besteira e vamos logo, acho que a Maddie tem passos novos pra ensinar as meninas━━ diz isso e começa a puxar a irmã pelo corredor, elas nem prestaram atenção na gente alí, agradeço por isso já que seria estranho se ela me visse a encarando.

━━Já achou sua roupa ou a gente vai ficar mais meia hora aqui com você olhando pro nada e babando?━━ Jaden implica rindo e eu reviro os olhos trancando o armário.

━━Deve estar no armário do vestiário masculino ━━ ele nega com a cabeça rindo.

━━Se contar isso pros garotos eu esqueço que é meu irmão e te mato!━━ digo o empurrando de lado, mas ele continuou rindo.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora