✦✧043✧✦

485 40 6
                                    

𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍, 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.


Aquele tumulto tinha sido o mais ridículo que eu já vi na vida, pior de tudo foi eu não conseguir acompanhar nem entender nada, me senti um idiota por não saber como defender a Coralee, a mãe dela além de ignorante parecia agressiva, quando as três saíram da enfermaria eu não sabia nem o que dizer a enfermeira, que também, assim como eu, estava confusa.

━━Será que poderia me dizer o que exatamente aconteceu na biblioteca? e com a Coralee, ela saiu da escola antes mesmo de passar na direção ━━ respiro fundo ao ouvir o diretor falar.

━━A mãe dela levou ela e a irmã dela para casa, eu não sei dizer o que aconteceu, sobre a biblioteca, me desculpe, eu posso arrumar, não foi culpa dela...━━ começo a explicar em certo desânimo.

━━Pode? você com certeza vai arrumar a biblioteca, e não vai ser sozinho, vocês dois vão! eu vi as imagens das câmeras, os dois bagunçaram, os dois arrumam! já a Coralee, não está mais suspensa do Grêmio, está expulsa! espulsa do Grêmio, expulsa do cargo de oradora da turma, expulsa da biblioteca e expulsa dos cuidados dos bailes da escola, enquanto a você...eu nem sei por onde começar, um bom começo seria detenção por um mês junto dela, com um bônus de aviso no seu histórico escolar, além de entrar em contato com os seus responsáveis...━━ esse foi o pior sermão que ele já havia me dado.

━━Não pode fazer isso com ela, não pode tirar tudo o que ela tem aqui!━━ reclamo me levantando da cadeira que estava de frente para ele.

━━Ela que pensasse...na verdade, vocês que pensassem antes de decidir colocar ela escola de ponta a cabeça, o que os outros alunos vão achar se saírem ilesos? vão tomar a liberdade de destruir esse lugar e isso eu não vou deixar, está dispensado! e por gentileza, avise a senhorita Meyers, a detenção de vocês começa segunda━━ depois disso me limito a respirar bem fundo e sair daquela sala o mais rápido possível.

━━O que foi que aconteceu? segunda vez na diretoria em menos de duas semanas, a mamãe vai te matar ━━ assim que saio dou de cara com Jayla.

━━Baguncei a biblioteca, a Coralee bateu com a cara num armário, foi parar na enfermaria e agora estamos ferrados━━ resumo bem resumido e ela me olha brava.

━━Espera, como é que é? cê bateu a cara dela no armário depois de bagunçar a biblioteca e mandou ela pra enfermaria?━━ ela pergunta desesperada.

━━Ficou louca? claro que não, tá pensando que eu sou o que? ela tava correndo e bateu de frente com um armário aberto e apagou, eu tive que levar ela pra enfermaria depois disso━━ explico melhor e ela parece aliviada.

━━Mas o que a biblioteca tem a ver com isso tudo?━━ suspiro com essa pergunta.

━━Nós bagunçamos os livros nas prateleiras, quando fomos correr ela não viu o armário e o resto você já sabe━━ respondo.

━━Ok, isso fez sentido━━ ela concorda.

━━Na verdade não, por que bagunçaram a biblioteca? agora ela tá interditada━━ olho pra trás e quem tinha dito era a Kylee.

━━De onde foi que você saiu? meu Deus━━ pergunto um pouco assustado.

━━De trás de você? eu tava aqui com a Jayla esperando você sair da diretoria, mas deu sede e eu fui beber água, trinta minutos esperando você acabar de levar um sermão me deram sede━━ ela responde simples mexendo os ombros.

━━Enfim...eu vou pra casa━━ aviso e Jayla me segura.

━━Me espera, só tô esperando a última aula do Jaden pra gente ir, a Kylee vai junto também ━━ concordo e me sento num banco no corredor e ela se senta ao meu lado.

━━Então, vai me dizer o motivo desses seus surtos de troca de personalidade com o Jaden ou...━━ Jayla começa a pergunta e eu dou de ombros.

━━Por acaso tá tentando arrumar encrenca pra ela ou só quer provar seu ponto idiota de que pra ela andar com a gente precisa provar que tem parafusos a menos?━━ ela reforça a pergunta.

━━O que? não! eu não quero arrumar encrenca pra ela, quer dizer, antes até fosse, mas agora, agora ela perdeu as coisas que mais gosta na escola e isso não é justo, o diretor tirou ela de todas as atividades que ela faz, no caso ele expulsou ela, e ainda nos deu detenção de um mês, eu não queria que isso acontecesse━━ confesso.

Antes fosse só uma implicância boba, agora as coisas pareciam uma loucura e eu nem sabia se conseguiria arrumar ou pioraria tudo, assim como eu acabei de fazer

━━Espera, ele fez uma aposta com ela pra ela andar com a gente? sério, nem sei o que passa na sua cabeça às vezes ━━ Kylee diz e eu tenho que concordar.

━━Nem eu mesmo sei, Kylee, quem dirá os outros, vou esperar vocês no carro, o Jaden tá vindo, mas o Nathan tá vindo junto...minha cota de responder perguntas já bateu por hoje━━ aviso indo em direção a porta da escola.

Eu sabia que ele iria fazer perguntas com aquele sorriso presunçoso no rosto, ou pior ainda, tocaria no assunto da Coralee estar prestes a trabalhar pra família dele e eu não queria ouvir isso, não se tinha possibilidade de eu dar um murro na cara dele e ao invés de detenção acabar sendo expulso da escola.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

. TÔ VIVA, GALERA, SEM TEMPO? SIM, PORÉM VIVA KSKSKS.

.COMO CÊS TÃO??? ESPERO QUE BEM.

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora