✦✧042✧✦

499 48 55
                                    

𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍, 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

Enquanto ela e eu corríamos da biblioteca, nem eu, muito menos ela, prestamos atenção em um dos armários abertos no corredor, que foi justamente onde ela bateu de cara e apagou no chão.

━━Coralee, acorda pelo amor de Deus, se a Jayla vê isso certeza que vai pensar que quem te acertou fui eu━━ digo a cutucando, mas de nada adiantava, também, depois da porrada em cheio que ela levou até eu teria apagado.

Ela caiu igual um boneco de pano, acho que se fosse um desconhecido eu teria me acabado de rir antes de tentar ajudar, mas não era a situação.

━━Coralee, a gente tá tão ferrado ━━ digo como se ela me escutasse até que a inspetora aparece no corredor━━ meu Deus, esse amulher parece uma alma penada atrás da gente, segunda vez já, cruz credo━━ murmuro baixo.

━━O que você fez, Walton? por que a menina tá deitada no chão?━━ ela pergunta se aproximando.

━━Eu não fiz nada, ela tava correndo e bateu de cara com uma porta do armário que tava aberta, foi tão forte que ela apagou antes de cair no chão━━ explico rápido, afinal ficar ferrado por bagunçar a biblioteca é bem menos piro do que por agressão.

━━Vamos ter que levá-la pra enfermaria, vou pedir para o diretor ligar para a mãe dela, já que a irmã está em aula fazendo avaliação ━━ ela explica até que calma.

𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

━━Eu devia processar vocês! nunca vi uma escola que não consegue pôr seus próprios alunos na linha, isso é inadmissível, e você? onde estava quando ela se machucou?━━ desperto com uma gritaria e infelizmente eu conhecia a voz.

Me sento onde estava deitada, segurando uma bolsa de gelo que tinha na minha cabeça, ela ainda latejada demais.

━━Me tiraram do meu trabalho porque ela bateu com a cara numa porta, eu tenho coisas mais importantes pra resolver!━━ ela continuava gritando.

━━Não foi nada, te chamaram atoa, mas para de gritar por favor, ainda mais com a Amie, ela não tem nada a ver com isso━━ digo com certa dificuldade.

Quando olho em volta percebo que estou na enfermaria, com minha mãe, a Amie e o Javon, além da enfermeira.

━━Que bom que sabe que não foi nada, agora levanta daí, a gente vai pra casa, na verdade a gente não, vocês, eu vou voltar pro trabalho━━ ela diz puxando meu braço com força.

━━Tá apertando demais...pode ir embora, depois a gente vai━━ aviso, mas ela ignora.

━━Tá machucando o braço dela!━━ Javon avisa vindo na nossa direção.

━━Quem raios é você?━━ ela pergunta em ignorância.

━━Javon, Javon Walton, amigo da Coralee, e a senhora está machucando o braço dela━━ ele diz em firmeza.

━━Garoto, agradeço por ter trazido ela até a enfermaria, mas não se meta onde não é chamado, para de fazer corpo mole e vem logo, Coralee!━━ ela diz me apressando.

Apenas me viro para ele e digo um "sinto muito" sem som e ele concorda. Sentia que ele queria vir atrás de nós, mas isso seria pior.

━━Quando eu chegar do trabalho a gente vai conversar━━ ela murmura ainda me puxando, mas já estávamos no corredor.

Agradeço que os corredores estavam vazios.

━━Isso se você chegar do trabalho, nem sei se você se lembra do caminho de casa━━ retruco e ela para de andar.

━━Cory...━━ Amie diz me repreendendo.

━━Mas é verdade e você sabe! ela prioriza o trabalho sempre, e acha que só o dela importa━━ digo e ela ri.

━━E você acha que tomar conta de alguns pirralhos é mais importante do que ser enfermeira? acorda, Coralee━━ ela me menospreza.

━━Pelo menos não preciso transar com ninguém pra subir de cargo ou ganhar uma promoção ━━ dito isso ela desfere um tapa forte em meu rosto, mas diferente das outras vezes eu acabo rindo.

━━Do que você tá rindo sua infeliz?━━ ela pergunta entre dentes. Juro que eu podia ver o puro ódio que ela emanava.

━━Você bate que nem criança...queria que fosse você quem tivesse morrido, não ele! ele nunca levantaria a mão pra mim, ou muito menos deixaria as filhas a própria sorte━━ começo a gritar um pouco antes de sair andando puxando a Amie junto comigo.

━━Eu nem sei o que falar, o que você disse foi pesado, mas não desnecessário━━ ela diz baixo com receio de que nossa mãe ouvisse.

━━Às vezes ela desperta o pior em mim, só nunca disse isso por medo de ser uma má influência ━━ explico e ela parece surpresa.

Às vezes nem eu me reconhecia, quem dirá as outras pessoas.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

.E FOI LADEIRA ABAIXO SKSKKS.

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora