✦✧052✧✦

367 31 14
                                    

𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ

ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

Desde que chegamos na escola, pegamos nossos materiais e fomos para nossas respectivas aulas, eu sentia Javon um pouco calado, não que ele falasse tanto quanto o Jaden ou mais, mas ele estava como se não prestasse atenção no que o professor falava e isso de certa forma me incomodou.

━━Psiu!...acha que o Javon está desligado?...ele tá com uma cara carrancuda olhando pra lata de lixo a uns três minutos quase sem piscar...━━ chamo Amie e pergunto.

━━Acho que deve ser coisa da sua cabeça...sei lá...não é como se eu reparasse no seu namorado....━━ Amie responde baixo rindo e logo volta a atenção para a aula.

━━Coisa da minha cabeça...━━ murmuro baixo para mim mesma.

Me inclino um pouco para o lado e posso ver Javon checando algo no aplicativo de mensagens, estico minha mão e toco o ombro dele para perguntar se ele estava bem e ele logo bloqueia a tela, o que foi um pouco estranho, mas tentei não me importar.

━━Tá tudo bem?...você não disse uma palavra durante um tempo inteiro de aula...parece distraído━━ pergunto um pouco preocupada e ele respira fundo antes de se virar um pouco para me responder.

━━Ah, eu tô bem...só tava pensando um pouco...━━ ele diz sorrindo...mas era um sorriso forçado.

━━Pensando o que exatamente?...━━ pergunto um pouco sem graça me encolhendo na minha cadeira.

━━Ah, eu só...sei lá...vou ter treino hoje, meu pai não vai poder me ajudar e nem a Jayla...vou precisar da ajuda do Jaden...━━ ele responde e eu acabo franzindo a testa sem entender nada, até porque pra mim não fazia sentido.

━━Ah, entendi...━━ digo sorrindo sem graça.

Eu na verdade não tinha entendido porcaria nenhuma e a sensação era como se eu fosse estúpida...eu odeio essa sensação.

━━Despois da escola eu vou ajudar uma vizinha...━━ digo mudando de assunto tentando não me incomodar mais.

E assim se passaram mais dois tempos de aula até o intervalo do almoço e Javon sair andando da sala de aula na minha frente.

━━Eu tô tentando não levar pro pessoal, mas levando em conta que fomos criadas por uma mulher desiquilibrada que consegue manipular tudo contra a gente...tô começando a ficar preocupada...━━ sussurro para Amie.

Longe de mim querer agir como o lírio mais perfeito e cheiroso do campo achando que agora a vida do Javon iria girar ao meu redor, mas eu sentia que tinha alguma coisa estranha e ele não queria falar.

━━Relaxa...talvez ele só esteja apertado pra ir no banheiro, não sei...━━ Amie diz colocando um braço em torno do meu pescoço ━━ escuta, tenta não levar muita coisa pra cabeça...de nós duas, sabemos bem qual é a irmã paranoica e qual é a piadista...━━ ela diz sorrindo, mesmo sendo sério.

━━Já disse que te amo?...eu não suportaria ser filha única...você é minha parceira de útero...━━ acabo dizendo de certa forma manhosa.

━━Cara...não sei se isso foi fofo ou macabro.. deu um medinho legal aqui...━━ ela diz rindo.

━━Vou parar de ser fofa com a gêmea piadista...parece que acordou com o circo inteiro na garganta hoje...━━ digo numa falsa raiva enquanto bato nela com a minha mochila.

Começo a puxar ela com pressa para fora da sala em direção aos armários para trocar os materiais antes de ir almoçar.

━━Por acaso viu meu estojo pequeno de canetas?...━━ pergunto confusa enquanto procuro no meu armário.

━━Uhm...você quase não tira do armário...━━ Amie responde parando de mexer no celular dela.

━━Exatamente, como agora é aula de artes e vai ser estilo livre...eu queria as canetas coloridas com cheiro de frutas...━━ eu sei o quanto a frase pareceu besta, mas eu geralmente não usava tintas então na aula livre de artes eu preferia canetas coloridas, só tive a sorte pelo cheiro de frutas.

━━O dia hoje tá meio...bléh...sensação esquisita...━━ digo já sabendo que era mesmo óbvio que eu era a irmã paranoica mesmo.

━━Bom, vamos logo almoçar se não vai ser o dia inteiro sem comida...depois eu resolvo o problema das canetas...━━ digo desistindo e fechando a porta do meu armário.

Peguei meu celular avisando para Jayla que estávamos indo para o refeitório e ela disse que tinha guardado nosso lugar, uma coisa eu agradecia é que mesmo sendo de classe diferente ela conseguia almoçar com a gente.

Chegando no refeitório eu já vou direto para a fila puxando Amie comigo e aceno para Jayla mostrando que chegamos. Depois de pegar nosso almoço que sendo sincera não estava com uma cara muito boa, andamos até as mesas.

━━Oi Kylee...ué...onde tá o Javon?...━━ cumprimento a Kylee e pergunto me sentando com a Amie junto da Jayla, Kylee e jaden.

━━Sei lá...ele tá meio irritado com alguma coisa...a aula de vocês deve ter sido bem chata...━━ Jaden reponde, porém não rindo, foi mais como um climão mesmo.

━━Coisa da minha cabeça, né?!...━━ pergunto para Amie que dá um sorrisinho sem graça.

━━Infelizmente a instabilidade familiar me deu o super poder de aprender a ler as pessoas, às vezes é vantagem e às vezes parece paranóia...hunf...as cenouras estão murchas...━━ reclamo enquanto começo a catar o que de fato iria comer na minha bandeja.

━━Espero que o Javon esteja bem e que isso seja só um mau humor passageiro...━━ digo mexendo meus ombros tentando me livrar da tensão do ambiente.

━━Uhm...acham que ele tá assim por causa do Nathan ainda? acham que ele pode estar provocando?...por mais que nossos pais não tenham ficado mal por você e o Javon se gostarem...acho que o Javon não aceitou bem ele ter sido fofoqueiro, foi mancada... ━━ Jaden fala e realmente fazia sentido.

━━Faz sentido!...o Javon parecia meio tenso e distraído na sala de aula e...acho que foi por alguma mensagem no celular dele, depois eu vou tentar falar com ele━━ digo tentando voltar o foco para minha comida.

Na minha cabeça, se o Nathan estivesse implicando com o Javon...talvez ele ficaria sem uns dois dentes, ou com sorte o anjo da guarda dele seria caridoso o suficiente pro Javon não socar a cara dele, mas eu sabia que o Javon tinha bastante auto controle e não era um brigão que saía por aí brigando com as pessoas atoa.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

.VOOOOOOOOOLTTEI, É ISTO, TÔ VIVA.

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora