𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍, 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.
━━Compra quatro e...UNO!━━ suspiro um pouco irritado.Compro as quatro cartas, Nathan joga, em seguida a Jayla, depois Jaden e então Coralee abre um sorriso.
━━Ganhei! é, foi bom jogar━━ deu de ombros e saiu de onde estávamos.
━━Tá indo pra onde?━━ pergunto por impulso.
━━Acordar o Daelo, ele deve estar com fome, e se não acordar agora, duvido que às oito esteja dormindo de novo━━ se virou para mim e respondeu simples.
━━Ela é tão legal, como é que não andava com a gente antes?━━ Nathan pergunta num tom um tanto quanto estranho.
━━Talvez porque as amigas dela que são amigas de vocês, não tenham tanto contato nas aulas que vocês tem juntos━━ Nathan deu de ombros.
━━Talvez, mas é estranho pensar que ela e nós temos amigos em comum e nunca nos falamos direito, foi um tempo perdido━━ Jaden diz e eu o encaro.
━━Um tempo perdido por que, exatamente?━━ ele me olhou estranho.
━━Porque Coralee é uma garota legal, devia parar com essa implicância só porque ela é nossa babá ━━ nego com a cabeça.
━━Para de ficar lembrando que ela é "minha babá"━━ faço aspas nessa parte já que não é exatamente a verdade━━ e eu não concordo, ela nem é tão legal assim━━ desvio o olhar deles.
━━Sério? Javon, ela separou todas as matérias que nós fazemos juntos e eu perdi, sendo que nem é obrigação dela, continua sendo gentil com você e livrando a sua barra com a mamãe, e você é estúpido com ela, é, acho que a Coralee é uma garota legal, ela é no mínimo legal por não socar a sua cara quando diz coisas babacas━━ olhei surpreso para a Jaden, porém não disse nada.
━━Silêncio constrangedor, UNO!━━ Nathan diz depois de alguns segundos.
━━Vocês não sabem jogar sem gritar?━━ Jayla nega antes de jogar a carta.
━━Tem que falar UNO, UNO!━━ reviro os olhos com força.
━━Ah, qual é, vou ter que comprar de novo?!━━ comecei a ficar frustrado com o próprio jogo, e ouvir a risada dos três me irritou mais ainda.
━━Ganhei━━ Nathan fala simples.
━━Também ganhei, é Javon, você perdeu, e por lerdeza, tinha um mais quatro vermelho na mão e não jogou━━ Jayla diz depois que Jaden também bateu, jogo as cartas no chão me sentindo frustrado.
Tava simplesmente odiando aquele jogo, era a coisa mais chata que já me obrigaram a fazer, mais chato até que limpar meu próprio quarto. Já tinha perdido três vezes seguidas e em duas dessas vezes a Coralee ganhou, ou eu era péssimo nisso, ou ela era uma trapasseira.
Mas será que ela conseguiria trapacear? ninguém é 100% certo o tempo inteiro, né?! será que ela sabe disso? será que ela só tinha essa pose estranha de pessoa responsável, mas na verdade não era nada daquilo que as mães acham que ela é? seria bem engraçado se isso fosse verdade, mas é só um pensamento tosco mesmo. Eu disse que o dia iria ser longo, está sendo longo e cheio, cheio de tédio, a qualquer momento eu poderia evaporar dalí.
Coralee volta até a sala com Daelo no colo e o coloca no sofá, ligando a tv em algum desenho aleatório, depois vai até a cozinha fazer algo.
━━Eu tô entediado━━ acho que essa foi a palavra chave que fez ela voltar até a sala.
━━Não, não, não e não, ninguém fica entediado comigo!━━ tomei um susto quando ela disse isso quase gritando, pensei que iria surtar.
Mas pelo visto encontrei um jeito de irritar ela.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Fanfiction"𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐨́ 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐫𝐢𝐬𝐜𝐨 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨!" 𝙾𝚗�...