𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍, 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.━━Se seu olhar fosse uma arma, ela já estaria morta━━ Mark brinca me fazendo tirar a atenção dela.
━━Ah, olha só pra ela, tão calma como se não tivesse feito nada, rindo...deve tá rindo da minha cara de idiota━━ digo e ele ri.
━━Bro, cê tá começando a ficar maluco já ━━ falou no mesmo tom.
━━Vai fazer o que sobre aquilo no corredor?━━ antes que eu respondesse a pergunta alguém entrou na sala.
━━Coralee Harper Meyers, estão te chamando na diretoria!━━ nessa até eu tinha ficado surpreso, talvez ela comece a me odiar por isso, mas foi ela que começou.
━━Acha que alguém dedurou ela?━━ Jaden pergunta e eu apenas dou de ombros.
━━Eu não fui, mas com certeza ela vai voltar com muita raiva━━ concordaram.
━━Você falou alguma coisa? eu conversei com a Cory e...não foi ela!━━ olho incrédulo para o Nathan que praticamente se atrastou do lugar de onde estava só pra me perturbar.
━━Óbvio que não falei nada, devem ter visto ela pelas câmeras, e você é um péssimo amigo, sabia?!━━ não deixei de não jogar na cara.
━━Não foi ela quem fez isso, Javon!━━ o olho com a mais pura raiva que poderia olhar para alguém.
━━Você tem provas de que não foi ela?━━ negou.
━━Mas e você, tem provas de que foi ela?━━ respiro fundo.
━━Se não fosse ela, ela não teria corrido━━ ele nega com a cabeça enquanto ria forçado.
━━Isso não prova nada, você é imprevisível igual ao Jaden, Javon, até ela sabe disso, talvez tenha pensado que você faria alguma coisa━━ reviro os olhos na primeira oportunidade.
━━E ela tá certa, é óbvio que vou fazer alguma coisa━━ ele não diz mais nada, só volta até o lugar onde estava sentado.
𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.Eu tinha ficado bastante chateada com o que ouvi na diretoria, mas mesmo assim tentava olhar pelo lado bom. Volto um pouco cabisbaixa para a sala e sento novamente em meu lugar.
━━Descobriram sobre o lance da terra? porque você não tem nada a ver com is...━━ interrompo Amie.
━━Eu fui suspensa...━━ Vicky me interrompe de volta.
━━Como assim suspensa?!━━ deu um berro antes que eu pudesse explicar.
━━Calma, não fui suspensa, suspensa, eu fui suspensa do grêmio...━━ me interromperam de novo.
━━Por causa da terra? tá todo mundo falando eu nem pude ver, que pena━━ Loren fala um pouco triste.
━━Não foi por terra nenhuma, eu não fiz nada! fui suspensa do grêmio porque não imprimi e tirei as xerox dos avisos, essa coisa de ser irresponsável não vai dar certo━━ me sento e encosto minha testa na mesa.
━━Fica calma, você só foi suspensa, não expulsa ━━ Nathan fala passando uma mão por minhas costas.
━━Tá tudo bem, só tô chateada ━━ explico.
━━Preciso te falar uma coisa, Javon acha que foi você e está prestes a fazer alguma besteira, fica de olho nele━━ ele me aconselha.
━━Isso é tudo culpa dele, se não tivesse o ego tão inflado e esse orgulho estúpido, nada disso teria acontecido ━━ levanto minha cabeça rápido.
━━O que quer dizer com isso?━━ Amie pergunta um pouco preocupada.
━━Javon Walton acabou de comprar uma briga que eu não estou disposta a perder━━ ajeito minha postura na cadeira e me viro lentamente para olhá-lo.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Fanfiction"𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐨́ 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐫𝐢𝐬𝐜𝐨 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨!" 𝙾𝚗�...