✦✧016✧✦

622 53 8
                                    

𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

━━Por Deus, Amie, onde é que estava com a cabeça?!━━ tento não gritar assim que encontro aquela doida.

━━O que foi? ele não vai mais te perturbar, ou então vai saber com quem está se metendo ━━ ela parecia orgulhosa, como eu disse, doida.

━━Eu posso ser suspensa, suspensa!━━ ela revirou os olhos como se não fosse nada demais.

━━Não vai não, ninguém vai saber de na...━━ a corto.

━━Amalie, metade do corredor me viu praticamente gritando com o Javon antes de cair terra em cima dele, terra, que tipo de pessoa faz isso, fora que eu corri quando ele disse que eu tava ferrada━━ respiro fundo tentando não gritar com ela também.

━━Por que você correu? ninguém ia saber se você tem alguma coisa a ver com isso, espera, você disse terra?━━ pareceu confusa, não era uma boa hora pra isso.

━━Eu sei que você colocou...━━ ela me interrompeu.

━━Ou, ou, ou, pera aí, minha filha, acha mesmo que eu colocaria terra no armário do Javon?━━ a encaro━━ ok, não precisa responder, mas aí vai a surpresa, não fui eu━━ a olho incrédula.

Se ela disse que não foi ela, então não tinha sido, Amie não era do tipo de pessoa que coloca a culpa em outra, então eu acreditava.

━━Se não foi você então quem foi?porque agora eu tenho um Javon furioso atrás de mim que acha que eu tenho culpa do que acabou de acontecer, só pra tentar entender, como alguém coloca terra no armário de outra pessoa e ninguém vê isso?━━ ela riu quando eu perguntei.

━━Do que tá rindo, doida?━━ é eu estava preocupada.

━━Desculpa, mesmo você tentando ser irresponsável, consegue ser responsável ━━ bufo em indignação.

━━E quer que eu faça o quê? finjo que está tudo bem e que eu sou a pessoa mais feliz por pegar uma suspensão que não mereço?! yup!━━ finjo empolgação.

━━Incrível como querem que eu comece a agir como uma louca delinquente━━ ela ainda ria disso.

𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍, 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

━━Cara, tá tudo bem?━━ olho com raiva para o Nathan.

━━Ah, claro, com certeza tá tudo bem, só tô sujo de terra, mas e você, como anda a vida?━━ falo em completo sarcasmo.

━━O que foi que aconteceu aqui?━━ insistiu em perguntar.

━━Nada, Nathan, não aconteceu nada!━━ procuro o lugar onde o zelador costuma guardar as coisas de limpeza, pois é eu limparia aquilo, mas que a Coralee estava ferrada, ela estava.

━━Vai mesmo limpar isso?━━ Jaden pergunta rindo.

━━Vai limpar pra mim?━━ ele nega━━ vai ser rápido, e quando eu der o troco tudo vai valer a pena━━  falo comigo mesmo enquanto limpo tudo.

━━Esse é o tipo de frase que eu diria, não você, tô surpreso━━ Jaden fala, mas eu fico quieto.

━━Gente, vão juntar algumas salas, o professor de química faltou━━ Mark avisa e eu reviro os olhos com isso.

━━Ótimo, nós vamos para que sala agora?━━ pergunto mesmo sem estar tão interessado, poderia faltar essa aula, certo?! nem de química eu gosto.

━━Vai poder sentar com a sua futura namorada, Nathan━━ olho em direção ao Mark assim que ele diz isso e percebo enfim que sala eles iriam juntar.

━━Talvez eu queira assistir essa aula━━ sussurro para mim mesmo.

━━Javon, já acabou?━━ concordo colocando o esfregão no lugar.

Andamos até a nossa aula de agora e eu já esperava pela próxima, vou fazer com que esse seja o pior ano da vida dela!.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora