𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍, 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.Queria saber desde quando começou a ficar interessante encarar a Coralee, ok, isso já estava começando a ficar estranho.
━━Ouviu o que eu disse?━━ pisquei os olhos rápido concordando com a cabeça assim que ela perguntou.
━━Ok, então repete o que eu disse!━━ franzi a testa tentando ver se eu tinha prestado atenção, mas nada vinha.
━━Ham... detenção?!━━ ela franziu o cenho desacreditada. Fiquei nervoso, mas depois ela começou a rir.
━━Você é completamente estranho, eu disse que o trabalho de estudos sociais que a professora acabou de passar em grupo, a gente pode ir adiantando na minha casa se você quiser, mas parece que você foi abduzido, tava até babando━━ ela falou e eu logo limpei o canto dainha boca. Eca.
━━Ah,tá, tá bom━━ dei de ombros ainda a olhando. Ela fez o mesmo e voltou a escrever em seu caderno.
Olhar para ela era engraçado, o quanto ela ficava focada rabiscando, seu olhar sério e ao mesmo tempo divertido me prendia, Coralee parecia um poço de mistérios e eu queria poder jogar tudo pro alto e desvendá-la, necessidade estranha já que não nos suportamos de jeito algum. Soltei uma risada involuntária, mas logo me ajeitei na cadeira, que droga eu estava pensando?a gente se odeia não é mesmo? e, com certeza não daria certo, em hipótese alguma.
Respirei fundo me lembrando que já começariamos tendo detenção, depois da educação física a professora de estudos sociais nos chamou para conversar sobre trabalhos e dizer que apoiava sermos uma dupla agora, que assim um poderia ajudar o outro, mesmo sendo uma dupla improvável, parando pra pensar na detenção, duas horas de detenção, duas horas a mais olhando um para a cara do outro, decepcionante por um lado, mas por outro, estava tudo bem.
Eu queria tentar, gostava de coisas difíceis e definitivamente Coralee Meyers era uma delas.𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.Saio andando, mas Javon me acompanha.
━━Não era pra já estar na detenção? ━━ perguntou e se sentou ao meu lado num banco no corredor.
━━No caso, nós dois, já era para estarmos na detenção, seis minutos de atraso━━ disse e suspirei impaciente.
━━O que tá fazendo que ainda não foi?━━ arqueei uma sobrancelha e o olhei.
━━Por que você ainda não foi? ━━ ele pareceu um pouco constrangido e sem resposta.
━━Eu tô esperando a Amie, com certeza ela fez alguma coisa só pra ficar em detenção comigo━━ fechei os olhos pensando em tamanha burrice a dela.
Ela tinha me mandado uma mensagem enquanto a professora falava com a gente.
━━E por que ela fez isso?━━ perguntou como se ela fosse louca, pois é, ela era.
━━Talvez elas não confiem mais em me deixar com você, acham que vamos colocar em risco a integridade física um do outro ━━ fez uma expressão confusa━━ acham que vai acabar me machucando ou o contrário, ninguém morrendo a gente tá saindo no lucro━━ falei rindo.
━━Bom, eu consegui ficar em detenção pra sua sorte━━ Amie apareceu rindo nervosa.
Antes que eu pudesse dizer algo ela me puxou para a sala com Javon nos seguindo atrás.
━━Estão atrasados, por acaso andam sujando mais corredores por aí? ━━ Mrs. Young perguntou enquanto lia um livro e ajeitava seus óculos.
━━Não, Mrs. Young, é...desculpa pelo tombo━━ disse um pouco envergonhada. É, ele tinha sido uma das pessoas que escorregou por causa da tinta.
Tentava olhar pelo lado bom, agora eu tinha dois braços bem malhados por conta de esfregar a escola praticamente toda.
━━Vocês sabem que eu perdi o meu terno novo, não é?! Aquele tecido era importado, era uma peça sob medida!━━ reclamou batendo na mesa.
━━Me desculpe mais uma vez Mrs. Young, não era a intenção machucar ninguém ━━ falei me sentando na última fileira.
{•••}
━━Duas horas e meia vendo o professor dormir e roncar enquanto babava na mesa, amo a detenção, de verdade━━ reclamei ajeitando minhas costas que doíam bastante, enquanto finalmente saíamos daquela sala.
━━Pensando pelo lado bom, agora nós temos sorvete!━━ aviso Amie caso ela pensasse que eu tinha esquecido disso.
Ela solta uma risada fraca.
━━Eu vou te dar o dinheiro e vocês passam no mercado, tô indo pra casa, emoção demais pra um dia só, me agradece depois━━ sussurrou a última parte no meu ouvido enquanto dava tapinhas de leve nas minhas costas.
Por mais que tivesse sido longo esse dia, ele ainda não tinha acabado.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Fanfiction"𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐨́ 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐫𝐢𝐬𝐜𝐨 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨!" 𝙾𝚗�...