(+18)
– Ele é totalmente arrogante, eu adoraria quebrá-lo. – Diz Don.
Solto um bufo de risada, Don quebrar Azriel? Ele só podia ser louco se achava que isso seria remotamente possível. Meu companheiro me encara cerrando os olhos, como se soubesse o que eu estava pensando.
Estamos no meu apartamento, estendi o convite do jantar para minha casa. Eu havia planejado uma noite a dois, tentei ser o mais romântica possível, mas aparentemente o assunto que mais obtinha a atenção de Don era Azriel.
"Azriel é arrogante. Azriel é intolerante. Azriel é irritante, acha que conhece você. Ele apenas te vê no trabalho, como pode achar que sabe algo sobre sua vida? Aquele cara é ridículo."
Eu não queria falar sobre Azriel, eu queria beijar Don e me perder nele.
– Que tal pararmos de falar dele? – Pergunto colocando a taça de vinho na mesa de centro.
– Desculpe-me, é que eu apenas me irritei. Esqueça, vamos aproveitar a noite. – Diz.
Alargo um sorriso e me aproximo de Don. Ele estuda meus movimentos e direciona o olhar para minha boca. Quando estamos bem próximos solto um suspiro e umedeço os lábios, Don respira fundo e então me beija.
A primeiro momento o beijo foi desajeitado, como se nossas bocas não estivessem conseguindo se encaixar. Don está nervoso, parece não saber o que fazer com as mãos. Então seguro sua camiseta e o puxo para deitar-se sobre mim. Minhas costas encontram o assento do sofá e nós nos afastamos. Ele me encara com uma pergunta silenciosa: nós iremos...? Eu apenas assinto.
Depois disso, tudo foi um clarão. Don parecia mais frenético e mais confiante, seu beijo era devorador e suas mãos passeavam pelo meu corpo arrancando suspiros. Sua boca desceu ao meu pescoço, deixando um caminho molhado por onde passava e umedecendo cada vez mais minha roupa íntima.
Meu corpo implorava para que ele entrasse em mim. Eu me sentia subindo pelas paredes. Enlacei minhas pernas em sua cintura e a fricção arrancou de mim um gemido alto. Don voltou a me beijar, enquanto suas mãos subiam por debaixo da minha blusa até encontrarem meus seios. Ele apertou levemente e aquilo me fez arfar. Eu o apertava cada vez mais com as pernas, necessitando de um contato maior. Conseguia sentir seu membro rígido.
– Don... eu preciso... – Sussurrei abrindo o botão da calça.
Don apenas encara minhas mãos e assente, pega um preservativo na carteira e despe-se. Nossas roupas se encontram no chão. O empurro para que se sente e monto sobre ele, guiando seu membro para minha entrada.
Escorrego sobre toda sua extensão e Don geme. Começo com reboladas lentas e deslizes para cima e para baixo, vejo-o revirando os olhos e sorrio. Tiro minha camiseta e aumento a rapidez dos movimentos. Nossos gemidos se misturam e Don aperta minha cintura com força.
Aproximo-me para beijá-lo, mas o contato não dura muito. Estou ofegante, suor desce pela minha coluna e me sinto cada vez mais próxima da êxtase. Meu corpo se arrepia e meu âmago se revira, minha cabeça cai para trás e um gemido alto sai de mim enquanto estremeço no colo de Don, que chega ao ápice logo após.
Apoio a cabeça em seu ombro, exalando com força.
– Isso foi... uau. – Ele estava ofegante e suor brilhava em sua testa.
Sorrio.
– É. – Sentir Don se remexer abaixo de mim aquece novamente meu corpo, mas quando o fito percebo o cansaço presente em sua expressão.
Saio de seu colo e vou até a cozinha pegar água para ele, que aceitava sorrindo.
– Muito obrigada. – Agradece.
– Por nada.
– Acha que posso dormir aqui? – Pergunta.
Hesito por um momento.
– Assim poderia te levar ao trabalho amanhã. – Completa.
– Eu... tudo bem. – Digo por fim.
Ele se levanta do sofá e caminha até mim, deposita um selinho em minha boca e diz que irá tomar um banho. Apenas assinto e o observo ir até meu banheiro.
Sento-me novamente e um sentimento de estranheza se apossa de mim. O sexo foi ótimo, mas sinto uma ressaca moral bater. O que é esquisito. Don e eu estamos nos conhecemos melhor e já estamos nisso há dois meses, eu não deveria estar me sentindo assim.
Balanço a cabeça, repreendendo a mim mesma. Eu deveria entrar naquele banho também, quem sabe consigo uma segunda rodada lá. Tiro o sutiã e a calcinha.
E então entro no banheiro.
✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎
Oi, meus leitores!
Hoje tivemos um contato mais íntimo entre Gwyn e Don, o que será que sairá desse relacionamento?
A Gwyn louquinha por mais uma rodada (ksksksk).
O que acharam do capítulo de hoje? Não esqueçam de votar e comentar!
Por fim, gostaria muito de agradecer a vocês. A au está quase atingindo 500 leituras e isso é extremamente gratificante para mim, meu olhinhos estão cheios de lágrimas. Só tenho a agradecer mesmo, vocês são incríveis!
Com carinho, Autora GW.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are rivals | AU GWYNRIEL
FanfictionAquele em que Gwyneth é funcionária de uma firma de arquitetura e odeia seu colega de trabalho. Eles são como ying e yang, totalmente opostos, mas uma oportunidade irrecusável surge e ambos precisam tocar um projeto juntos. Ideias vêm e vão. Gwyn e...