POV Harry
Enquanto voltávamos a empresa, olhei para Louis a meu lado.
-Lou... A garota do café.
-O que tem ela? – ele deu um sorrisinho. – Pensei que só tava sendo gentil.
-E eu tava. No inicio. – dei uma pausa. – Ela irá fazer uma entrevista lá na empresa.
-Entrevista? A garota quer trabalhar lá? – perguntou, tirando os olhos do celular.
-Sim. Contrate-a. – falei e Louis revirou os olhos.
-Sim, Sr Styles... – voltou os olhos para o celular.
-Já falei para me chamar de Harry...
-Relaxa, eu to brincando. – ele disse e riu um pouco.
James parou o carro na entrada do prédio. Saí e Louis veio atrás.
Caminhei pelas portas duplas da entrada e vi um corpinho se debruçar contra o balcão da recepcionista.
-Srta não posso fazer nada. Você chegou atrasada.
-O que? Dois minutos? Você está realmente me falando isso? – a voz de Juliana preencheu meus ouvidos. Dei um sorriso de lado. Parei e fiquei observando a cena. Era cômica.
-Temos outras pessoas para receber.
-Eu pensei que seu chefe, dono dessa empresa, precisava de alguém experiente para cuidar de algumas finanças, o que inclui o seu salário. Se for demitida, meu amor, lembre-se que seu chefe não tinha uma contadora decente para ministrar o dinheiro e conseguir pagar todas as devidas despesas da empresa. Passar bem. – ela saiu de cima do balcão e ficou um pouco mais baixa. Quando me viu, parou de respirar?... – Senhores. – ela acenou com a cabeça e foi andar para a saída. Como estava perto de mim, eu estendi o braço para a direita, e segurei seu antebraço. Juliana olhou do braço para mim e de mim para o braço.
-Eu não perderia uma contadora tão boa, como a Senhorita disse a pouco, tão facilmente. Louis, que tal aquela entrevista agora? – não tirei os olhos de Juliana enquanto ela olhava para Louis e depois voltou a olhar para mim.
-Não acho que seria uma boa idéia. – Louis falou e me beliscou no cotovelo e eu larguei o braço de Juliana. – Digo, perdê-la. A contadora. Por que não me acompanha? – Louis indicou o corredor e Juliana olhou para mim uma última vez e o seguiu. Parei perto da mesa da recepcionista.
-A próxima vez que um escândalo desses acontecer. Você não precisará dela para separar seu dinheiro, porque não terá um emprego. – a garota me olhou e assentiu. – Que bom. – Saí e fui em direção ao elevador.
POV Juliana
-Obrigada, Lo... Digo, Sr Tomlinson. – disse e ele sorriu.
-Que isso Juliana. Louis. Você passará tanto tempo comigo que falar Sr Tomlinson será cansativo. – eu dei um sorriso.
-Tudo bem então Louis. – suspirei. – Quando começo?
-Segunda. – ele disse e eu assenti.
-Até Segunda então. – falei e levantei-me. O celular de Louis apitou e ele olhou o ecrã.
-Ah, Juliana. Tem como você me passar o seu celular? – ele perguntou.
-Claro. – falei e ele me entregou um papel e uma caneta. Anotei o número no papel e dei-o para Louis. – Para que exatamente?
-É... Hm... Para o seu arquivo. – ele suspirou. – Bom final de semana. – ele se levantou e levou-me até a porta.
-Para você também Louis. – saí da sala dele. Vi Zayn entrar para sua entrevista. Ele me piscou um dos olhos antes de entrar na sala de Louis. Suspirei e caminhei pelo corredor até o elevador. Apertei o botão e esperei. Meu celular tocou. Era Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STOCKHOLM SYNDROME | H. STYLES
Fanfiction"Síndrome de Estocolmo é o nome dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor. A síndrome de Estocolmo...