VIII

231 14 5
                                    

POV Harry

Acordei e olhei para o lado, vendo um corpo pequeno embolado ao meu. Sorri ao ver o cabelo negro de Juliana espalhado pelo travesseiro. Passei a ponta dos dedos por seu braço que contornava o meu corpo. Ela se mexeu um pouco e murmurou algo em seu sono, enquanto eu ria baixinho e puxava seu rosto um pouco para cima. Olhei por um tempo e sorri... De novo.

-Juliana... July. - chamei e ela murmurou de novo enquanto abria os olhos.

-Que é? - ela perguntou e voltou a fechar os olhos.

-A gente podia, você sabe, dar uma experimentada no acordo... - dei um sorriso de lado, vendo o corpo dela ficar tenso em um pequeno segundo. Ela me olhou claramente em uma batalha com ela mesma para decidir se iria ou não aceitar o meu pedido. Continuei passando os dedos pelo braço e rosto dela, para fazê-la aceitar. Ela mordeu o lábio inferior e eu tenho a certeza que, se depois disso, ela não tivesse assentido em resposta à pergunta, eu a teria beijado mesmo assim.

Um sorriso maior que os anteriores se abriu em meu rosto e eu puxei seu rosto para o meu. Seu corpo instantaneamente se relaxou, enquanto ela levava suas mãos aos meus cabelos. Movi-nos de posição, deitando-a debaixo de mim. Lambi seu lábio inferior e ela abriu-os dando entrada para a minha língua.

-Harry... - ela tentou desgrudar os lábios dos meus. - Não, Harry espera.

Distanciei-me um pouco para olhar para o seu rosto.

-O que foi? - perguntei, vendo-a recuperar o fôlego.

-A gente não pode fazer isso. - falou e baixou os olhos para as tatuagens no meu peito.

-Por que não? - franzi o cenho.

-Isso não é certo. Eu até tentei, mas eu não acho certo. Não ter um relacionamento. Querer só isso... - ela apontou para nós dois. Continuei com o cenho franzido. - Eu só não acho certo. Acho que beneficiaria os dois se nos conhecêssemos primeiro.

-Você quer um relacionamento... - respirei fundo, saindo de cima dela. - Eu não tenho certeza se consigo ter um relacionamento agora. - enfiei o rosto no travesseiro.

-Nem eu. - olhei-a. Foi por isso que tive a ideia. - Ainda assim, é errado. - bufei e assenti. Ela me olhou por um tempo. - Não fique bravo comigo. - revirei os olhos. Não é isso... Ela levantou da cama.

-Onde vai? - perguntei.

-Vou voltar para o quarto. - falou e apontou para porta.

-Não. Tive uma ideia. - levantei da cama e fui até ela, pegando em sua mão.

POV Juliana

Harry simplesmente agarrou a minha mão e correu comigo escada à baixo, chegando ao escritório.

-Harry, pare de correr. - falei e desgrudei9 minha da dele. Ele não respondeu-me e foi até a prateleira do escritório, que era cheia de livros, passando os dedos pelos títulos. - Harry, o que você ta fazendo?

Ele pegou um dos exemplares e entregou para mim. O livro estava gasto, provavelmente de tanto ser lido.

-Este foi o primeiro livro que me fez amar a literatura.

-E por que ta me mostrando isso? - perguntei.

-Porque estou te dando o livro. - respondeu e eu levantei as sobrancelhas.

-Você queria um relacionamento, e eu te darei um. - ele suspirou. - Assumo o risco de novo. Eu quero isso e quero com você.

-Não nos conhecemos. - eu disse e ele revirou os olhos.

STOCKHOLM SYNDROME | H. STYLESOnde histórias criam vida. Descubra agora