dezoito

5.5K 347 61
                                    

bárbara passos
point of view

Ele parecia tão inocente embora estivesse longe disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele parecia tão inocente embora estivesse longe disso. Seu cabelo estava uma bagunça  e ele usava uma bandana em seu pescoço. Eu via partes de suas tatuagens que estavam presentes em seu pescoço. 

O que diabos estou fazendo sentado aqui descrevendo esta aberração. 

Uma aberração muito bonita se eu for pensar irracionalmente

Eu ainda estava sentada lá enquanto o observava levar a colher à boca. Eu odiava admitir mas ele era bonito, a forma como sua mandíbula cerrou enquanto ele comia seu café da manhã era hipnotizante para mim. A maneira como seus olhos castanhos olhavam para mim, de vez em quando, enviava arrepios por todo o meu corpo. Eu odiava estar sentada admirando suas feições.

Ele provavelmente vai me matar, pensei. Já se passaram doze horas,sim, doze longas horas. Era difícil pensar em escapar daqui, ele tinha um sistema de alarme extremamente sensível, o que significava que eu nunca poderia sair de casa ou tocar em qualquer uma das janelas. 

Além de que eu nem sabia onde eu estava. Eu poderia estar em outro país simplesmente.

De repente, ouvi sua colher chocar contra sua tigela. Ele tinha deixado a cair. Eu olhei para ele e seus olhos encontraram os meus. Ele parecia chateado, não de novo não. 

— Por que você não está comendo? — Ele perguntou e eu podia ouvir a agitação em sua voz. 

O observei enquanto ele esfregava o arco do nariz de maneira frustrante. Eu olhei para baixo percebendo que não toquei na minha tigela de cereal, suco de laranja ou banana. Eu engoli em seco. 

— Eu não estou com fome. — Eu sussurrei. 

— Você precisa comer, porra — Ele disse tentando conter sua frustração

— Eu prefiro morrer de fome. — Sussurrei. 

— O que é que foi isso? — Ele perguntou. 

Sou corajosa o suficiente para repetir o que acabei de dizer? 

— Se você quer me matar, então apenas faça. Por que tudo isso? — Eu perguntei. 

Eu ainda não consegui entender o propósito de me sequestrar. 

— Qual é o seu propósito para me sequestrar? Por que estou aqui? — Eu perguntei amargamente. 

Eu não tinha ideia de onde veio toda essa coragem. Eu só estava com raiva. Estou sentada aqui tomando café da manhã com meu sequestrador. Eu tinha uma vida, eu tinha uma vida com minha mãe, meu irmão, minha família e meus amigos. Ele não poderia simplesmente tirar isso de mim porque possivelmente gosta de mim. Ele agora estava de pé e sua respiração estava pesada. Eu sabia que o tinha deixado louco. 

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora