gabi cattuzzo
point of view
— Onde diabos ela está? Não minta para mim, Gabi! — A voz de Victor ecoou pelo alto-falante do meu telefone.Eu estava andando procurando o Omeprazole. Na verdade eu estava tentando verificar a hora no meu telefone, mas logo percebi que ele estava desligado. Assim que o liguei fui recebida com muitas chamadas perdidas de Victor. Por que ela desligaria meu telefone?
Quando vi o número de chamadas perdidas de Victor entendi o porquê.
— Victor, relaxa, pensei que você sabia que ela estava comigo? — Fiz uma pausa esperando sua resposta. — Ele não falou com ela ao telefone há pouco?
— Do que você está falando? Onde ela está? —Ele perguntou.
Achei que ele soubesse.
— Estamos na CVS na London Street, isso não me parece nada, não é? — Eu perguntei, eu estava começando a ficar desconfiada.
— Por que vocês estão aí? — Ele perguntou.
— Victor, ela precisava pegar algumas coisas na farmácia. Ela disse que você sabia para onde ela estava indo. — Corri, ouvi-o suspirar ao telefone.
— Deixe-me falar com ela. — Ele demandou.
Merda, agora tenho que dizer a ele que a deixei sozinha no carro.
— Ela está no carro. — Eu murmurei, esperando que ele não tivesse me ouvido.
— Espere, você disse London Street? — Ele perguntou:
— Sim, por quê? — Eu perguntei.
— Porra! Não, Gabi, onde ela está? — Ele gritou, comecei a ficar nervosa.
Algo estava acontecendo e eu tive a estranha sensação de que Bárbara mentiu para mim
— Ela está no carro, ela está bem. Acalme-se e pare de gritar. — Eu disse, examinei meus olhos sobre os diferentes remédios para dor, procurando pela palavra Omeprazole.
— Esse não é o problema, Gabi, ela vai enfrentar Mirella. — Ele disse, meus olhos então franziram em confusão.
Por que ela iria confrontar Mirella? Isso não parece algo que ela faria.
— Victor, isso é ridículo. — Suspirei.
— Não, não é, o pen drive que Mirella me deu éramos nós fodendo, Bárbara viu e agora ela pensa que nós namoramos. O vídeo era de anos atrás e Mirella deixou um bilhete no bolso do meu jeans dizendo como me ama de volta e encontrá-la na rua London perto do bar. Gabi abre a porra dos seus olhos, ela brincou com você, ela precisava de uma carona até lá e ela vai enfrentar Mirella.
Tentei processar tudo o que ele acabou de falar, tirei todos os produtos da minha mão, correndo para fora da loja. Corri pela rua, fazendo com que os carros parassem de repente e saíssem da estrada, ouvi-os buzinando para mim e gritando palavrões das janelas de seus carros. Corri até a caminhonete e percebi que Bárbara não estava sentada no banco do passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
Fanfiction𓂃 💌 ࣪. 𝗠𝗜𝗡𝗘 !! ▞▞ ꒦꒷꒦ Onde Bárbara se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in july 22th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERM...