trinta e quatro

4.4K 275 46
                                    

victor camilo
point of view

Saltei dos lençóis com uma bola de suor escorrendo pelo rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saltei dos lençóis com uma bola de suor escorrendo pelo rosto. A procurei freneticamente pelo quarto, não poderia ter sido um sonho? Ela me beijou certo? Deitei lá lembrando do meu sonho aquecido. A sensação de seus lábios contra meu pescoço, a sensação de suas mãos contra minha pele.  Isso não era real? Eu lentamente toquei meus lábios na esperança de ainda sentir os traços de seu toque, mesmo que fosse tudo em meus sonhos. 

Eu me levantei da minha cama. Assim que meus pés pousaram no carpete minha cabeça começou a ficar leve. Eu já podia sentir como meu dia de ressaca seria ruim. Eu mal conseguia me lembrar de nada do que aconteceu na noite passada mas uma coisa que se destacou me fez finalmente sorrir como uma idiota. 

Ela me amava, ela pode não me amar incondicionalmente ainda, mas eu pude ver que ela sentia algo. Ela não me via apenas como alguém que ela odiava mais, um homem de coração frio que mata pessoas. Ela viu através de mim, me vendo como alguém que ela poderia amar. Se ela me disser para escolher entre seu amor e ser quem eu sou, o que eu faria?

Jogar fora tudo pelo que trabalhei? Eu não sei, essa coisa toda ficou muito profunda. Eu pensei. 

Entrei no banheiro me estudando no espelho.  Mais uma vez sinto bolsas sob os olhos e me senti uma merda. Eu esperava que estivesse imune a ressacas até então. Eu rapidamente escovei meu dente e corri água fria da torneira no meu rosto. 

Será que ela sonha comigo também?

bárbara passos
point of view

Tive o sonho mais estranho naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tive o sonho mais estranho naquela noite. Parecia errado. Eu nunca teria feito nenhuma dessas coisas com ele. Isso me deixou desconfortável, por que eu estaria tendo um sonho assim com ele? Eu me perguntei.

Isso significa alguma coisa? Isso significa que tenho sentimentos por ele? Eu não sabia se eu iria admitir essas palavras para mim ou para ele. 

Victor estava completamente danificado e precisava de cura. Ele precisava de uma garota que o amasse incondicionalmente e o transformasse em uma pessoa melhor. Ele merecia alguém que arriscaria sua vida para mudá-lo e eu simplesmente não acreditava que fosse eu. Eu dizia isso o tempo todo, mas nunca poderia estar com alguém que olharia nos olhos humanos de outra pessoa, observaria como eles estão apavorados e observariam a vida se esvaindo dos olhos dessa pessoa.

Supõe-se que os humanos sentem remorso.  Eu fiquei aqui me convencendo a fazer isso. Eu estava na frente do telefone enquanto o levava ao ouvido. Eu teria sido um idiota se não chamasse a polícia. O telefone estava no balcão era minha oportunidade de ser livre. 

Uma lágrima caiu pela minha bochecha enquanto meus dedos hesitaram sobre os números.

Posso finalmente ver minha família, meus amigos. Eu pensei. 

Minha mão tremia ao perceber que possivelmente era isso. Eu rapidamente pressionei o um ainda tentando me convencer a não fazer isso. Tudo o que ele quer é ser amado, certo? Mas ele mata humanos inocentes por dinheiro, drogas, carros. Meu coração disparou quando pressionei o botão. 

Eu engoli em seco enquanto ofegava por ar. Eu rapidamente pressionei o nove e minhas mãos falharam. O telefone caiu de minhas mãos, mas eu sabia que a ligação foi completada. Eu finalmente estaria livre.

No entanto, senti alguém respirando atrás de mim. Eu sabia que ele estava parado atrás de mim lentamente me virei e meus olhos encontraram os dele. Seu peito arfava para cima e para baixo e sua boca estava ligeiramente entreaberta. Ele parecia magoado. 

— O que você fez, porra? — Ele sussurrou. Seus olhos continuavam piscando para mim e para o telefone que dizia:

190 em que posso ajudá-lo?

────────────────

authors note.

Sem comentários xingando a Bárbara, ela esta passando por uma confusão mental no momento. O estocolmo está aparecendo e a confundindo totalmente sobre seus sentimentos, da mesma forma que estão tendo empatia pelo Victor tenham pela Bárbara 🤍

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora