SN
Levei Hosoek pra sala de jantar , queria deixar Jimin conversar com Jungkook já que ele é bom nessas coisas.
Hoseok:Não precisa me arrastar assim , seu bruto.
SN:Cala a boca que eu deveria te dar umas surra , vocês tem quarto não?
Hoseok: Eu e meu marido transamos onde quisermos.
SN:Então você e seu marido podem ir pra rua
Hoseok:Faria isso com seu único irmão?
SN:Jimin já é adulto , não nasceu quadrado.
Hoseok:So redendo pq ele tem uma bunda
SN: Pará de falar merda.
Hoseok:Mais tu é chato pra poha , mas fala aí, de onde surgiu o garoto de orelhas ?
SN:Ele tem nome , se chama Jungkook e ele é híbrido pelo jeito das orelhas é coelho.
Hoseok:Hum , que eu saiba esses seres são caríssimos , tem até um bordel cheio deles.
SN:Vai lá pra trair meu irmão seu filho da puta
Hoseok:Claro que não , só passei lá uma vez , a polícia levou muitos e...esse menino , eu vi ele lá , claro...ele tava lá, usava até um short preto e uma coleira no pescoço.
SN:Com certeza ele foi vendido e depois abandonado , eu achei ele no beco sendo estuprado por um velho bebado
Hoseok:Serio? Aí, tadinho dele.
SN: Irei , protege-lo.
Hoseok:Eita , já tá xonado cunhadinho.
SN:Ah , vai pra poha seu palhaço
Hoseok:Eita , shipo já e use camisinha pq , sou novo pra ter sobrinhos, mas seria uma boa , já que Minie quer um neném e eu não sei.
SN:Jimin que filhos? Essa é nova.
Hoseok:Eu também queria mas...eu trabalho com você e as vezes tenho medo de machucarem meu bebê pra me ferir.
SN:Claro que ninguém vai machucar meu irmão e nem você , por isso vivem comigo , eu protejo os dois e agora aquele pequeno híbrido.
Hosoek:Vc tem um bom coração mesmo por te já passado por tantas coisas.
SN:Mas terá uma coisa que eu nunca vou sentir , o amor.
Hoseok:Vai sim e sei que aquele pequeno ali vai te mostrar , quando conheci Jimin eu nem sabia o que significava amar e agora eu sei bem.
SN: Bem difícil e agora , vou lá ver como ele tá.
Hoseok: vai lá e diz pro Jimin que vou tá aqui.
SN:Não , na cozinha , subam.
Hoseok:Aí, tá bom.
Sair da cozinha com ele que dá sala subiu as escadas , Jungkook estava ao lado do Jimin , seu rostinho tava vermelho.
Jimin: Fica com ele e se puder , abraçar-lo ajuda – Fala se levantando – O hyung vai cuidar de vc tá bom.
Jungkook:Urum.
Jimin:Boa sorte – Beija minha bochecha e sair –
Vi o mesmo subir e me deixar sozinho com o menino , o clima ficou estranho e eu não faço ideia do que fazer.
SN: Bom...é – Coço a nuca - Quer tomar um banho?
Jungkook:Você vai me dar banho?
SN:Hum? Pq eu ?
Jungkook:Meu senhor que me dava banho.
SN:E você não sabe se banhar sozinho.
Jungkook:Eu sei mas não tinha permissão , eu posso banhar sozinho?
SN:Claro , vou te levar a um dos quartos e pedir emprestado uma roupa pra você.
Jungkook:Obrigado , você e seu irmão foram muitos gentis comigo , quero retribuir o favor eu...eu posso trabalhar pra você.
SN:Trabalhar? Mas em quer ?
Jungkook:Qualquer coisa é só falar.
SN:Eu já tenho bastante empregados e você é visita nao precisa trabalhar em nada.
Jungkook: Então posso ser seu...servo.
SN:Quer!?
Jungkook:O senhor pode me levar pra cama quando quiser , a qualquer hora e me fazer de mim seu submisso.
Fiquei pasmo , pra onde foi o garoto assustado que acabei de salvar a uns minutos.
SN:Vc está bem ?
Jungkook:Pq não estaria ?
SN: Você foi abusado por desconhecido e foi abusado pelo homem que te comprou como vai querer se entregar a mim depois de tudo isso ?
Jungkook:E daí? Não vai mudar nada na minha vida e sei que uma hora ou outra vou está na cama com alguém , acho que nem é mais novidade.
SN:Olha – Sento ao seu lado – Talvez eu não seja a melhor pessoa pra dizer isso pois , não sou um anjo , faço e já fiz coisas terríveis , mas nunca cheguei a fazer o que fizeram com você , acho que seria o pior crime , já sujei minha mãos de sangue mas não sujei estripador alguém e prometo a você , que as pessoas que te fizeram mal , vai pagar pois eu vou eliminar todas elas.
Jungkook:Não quero que faça nada , não suje mais suas mãos por causa de um simples híbrido.
Sentir sua mão em cima da minha , a diferença era um pouco grande mas sentir algo fazia anos que não sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )
Fanfiction- N-Não me machuque , te peço senhor - Pediu ao prantos cobrindo seu corpo - - Não vou te machucar pequeno , eu vou cuidar de você.