SEMANAS DEPOIS
Continuei na mansão por causa do Jimin e Hosek hyung que me adotaram , gosto batante deles , sao muito carinhosos comigo , já SN hyung a 3 semanas que ele viajou , não falo com ele já que ficar perto dele me dar medo , mas soube pelo Hoseok hyung que ele está voltando , fiquei animado pois sinto saudades dele.
Hoseok:Amor – Diz aparecendo na sala – o mala do seu irmão falou pra gente ir buscar ele.
Jimin:Ele tem carro não e...bati – Diz jogando a última carta –
Jungkook:Ah , você roubou.
Jimin:Você disse isso nas últimas 4 vezes – Riu se levantando – E bom...vamos lá.
Hoseok:Quer isso também , Kook?
Jungkook:Obrigado mais não, vou ficar aqui e esperar vocês.
Jimin:Ok – Beija minha testa – Se cuide , não vamos demorar e se estiver com fome , peça pra alguém fazer.
Jungkook:Urum.
Os dois saíram e fique na sala , arrumei a bagunça depois fui pro meu quarto , lá já estava do jeito que gosto.
MINUTOS DEPOIS
Arrumei meu quarto um pouco e depois disso , sentir uma fome e um lanche seria ótimo, sair do quarto e andei pelo corredor , desci as escadas e na metade minha cabeça roudou e começei a ver tudo escuro , até que apago por completo.
SN
No carro ficava olhando pra janela , nessa semana fui viajar pra tentar esquecer o que ouve , continuo recebendo ameaças do filho da puta daquele chinês miserável.
Hoseok: Como foi lá na Itália ? Transou muito?
SN:Vai se fuder
Jimin:Amor , por favor.
Voltei atenção pra janela , nao consegui ficar com ninguém , apenas na minha cabeça vinha Jungkook , apenas ele , meu pequeno híbrido , foram as 4 semanas que me fizeram refletir bem e admitir , Jungkook é especial.
MINUTOS DEPOIS
Sair do carro junto aos dois , quando Jimin abrir a porta pra entramos logo de cara , perto da escada vi Jungkook caído no chão, larguei a mala e vi ele apagado com um corte na testa.
SN:Jungkook , Jungkook ta me ouvindo? Jungkook.
Jimin:Meu Deus, Kook?
Hoseok:Oque aconteceu?
SN:Jungkook....meu Jungkook , acorda por favor.
Jimin:Vamos levar ele pro hospital .
Peguei ele no braços , meu coelhinho , maltida hora que o deixei , prometi que iria tá sempre aqui , mesmo com ele me odiando.
NO HOSPITAL
Fiquei na sala de esperar junto ao Hoseok , nunca pensei que iria sentir o que sinto , medo , medo de perder Jungkook.
Hosoek: Fica calmo , ele tá bem , não ouviu o Jimin , ele so tava desmaiado
SN: Se eu perder ele....Hoseok , não posso perder ele.
Hoseok:Você não vai.
Suspirei pesado , olhei vendo Jimin vindo em nossa direção, levantei junto a Hosoek esperando a notícia.
Jimin:Bom , ele está bem , o corte não foi nada demais.
SN:Ele...ele tá bem mesmo.
Jimin:Sim , mas...tem uma coisa.
Hoseok:Que coisa ? Amor , nao nos assuste.
Jimin:Fiz uns exames e bom... – Deu uma pausa – Um deles deu positivo , pra gravidez.
SN:Ele tá....grávido!?
Jimin:Já tem quase 4 semanas e está tudo bem com o bebê a queda não afetou em nada.
SN:Um filho...ele tá esperando uma filho.
Jimin:E daí? Você pode criar-lo como seu.
SN:Não...não, NAO!!! Ele tá grávido daquele filho da outa , Jungkook tá esperando um filho do homem que fez tanto mal a ele .
Hoseok:Vc vai mandar ele ir ?
SN:Não...nao vou ,mas...tudo que planejei... você tinha razão , a distância so me fez gosta mais ainda dele , só que agora , nao podemos ficar juntos.
Sair pegando meu casaco , fui até o estacionamento , mas não consegui entrar no carro , por isso nunca voltei a gostar de ninguém , por causa que sempre acontece algo que me impede.
JUNGKOOK
Acordei num quarto diferente , não era o meu e aqui tinha um cheiro deferente , olhei pro lado vendo algo na minha mão e em cima um saquinho com algo dentro.
Jimin:Ah , vc acordou.
Jungkook:Onde eu tô, hyung? Que lugar é esse aqui.
Jimin: Está no hospital , vc caiu da escada , não lembra?
Jungkook:Não , só lembro que eu queria comer e depois disso não lembro
Jimin:Quando chegamos vc tava no chão , foi o SN que te carregou até aqui , ele ficou preocupado , parecia se sentir culpado , ele gosta de você , nunca vi meu irmão daquele jeito , perdoe ele , ele não faz o que faz por mal , era o negócio do nosso pai , mas eu nunca gostei disso , por isso estudei e me formei , não sei nem segurar uma arma , ma SN desde pequeno aprendeu a atirar – Falou se sentando – Ele deve ter falado que tirou a vida de alguém e realmente ele fez isso mas foi num momento que ele estava de coração partido , a pessoa era quem SN tanto amou , iam se casar mas teve a traição , a raiva foi maior e resultou na morte.
Jungkook:Mas pq ele não sai disso e fica comigo.
Jimin:Vc também gosta dele, nao é ?
Jungkook:Sinto que...ele pode fazer isso , posso ter DNA animal mas continuo sendo humano e com sentimentos , ele gosta de mim como sou , nao é ?
Jimin:Sim.
Jungkook:E eu gosto dele , na verdade não me importo , fiz mal em julga-lo , eu amo o SN hyung , quero ele , quero ele pra sempre pra cuidar dele também , dou a minha palavra que eu não trocaria ele por ninguém , eu amo seu irmão, hyung.
Jimin:É mas...tem um problema.
Jungkook:Problema? Qual.?
Jimin:Fiz exames e bom , um mostrou que você está grávido de quase 4 semanas , vc vai ter um filho daquele homem , Jungkook.
Ali mesmo tudo ao meu redor parou , vou ter um filho daquele homem que me machucou e com certeza, SN não vai aceitar pq não é dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )
Fanfiction- N-Não me machuque , te peço senhor - Pediu ao prantos cobrindo seu corpo - - Não vou te machucar pequeno , eu vou cuidar de você.