SN
Sentei no sofá junto com meu baby que se encostou em mim se deitando , estávamos vendo TV e as vezes via ele se remexendo como se tivesse encomendado com algo , me ajeitei no sofá pro mesmo ficar mais acomodado mais pareceu não melhorar em nada.
SN:Amor , que foi? Você tá sentindo alguma coisa , tá passando mal? - Pergunto preocupado ele negou enquanto acariciava sua barriga - Tá com dor de barriga?
Jungkook:Não é só...cólica.
SN:Cólica? Mais...não é só as mulheres que sentem isso quando vão.
Jungkook:Não , hyung é que...lembra que eu disse sobre o..cio? - Acenti em resposta - Então é que meu cio está próximo , quem sabem em uns dias.
SN:Esta no cio , Jungkook - Pergunto meio assustado - Mas...amor....eu é..em uns dias?
Jungkook:Sim , é daqui uns dias - Se levantou fazendo um bico - São três dias.
SN:Será que agora vai dar certo - Pergunto a mim mesmo logo sorrindo - Como posso ajudar , sei que a gente vai ter que transar mais não quero te ver assim , amor.
Jungkook:Não está tão forte.
SN:Vem , vou dar beijinhos pra passar.
Jungkook:Ai hyung , você é tão bobo. Tá tudo bem , já disse que tá tudo bem. - Se levantou - Eu vou deitar , vai ver que logo tudo se resolve.
SN:Amor - Seguro sua mão - Fica , deita aqui.
Jungkook:Vem comigo então - Sorriu me puxando - Podemos acelerar isso rapidinho.
Desliguei a Tv e subimos pro quarto , no caminho Jungkook pula em mim e me beija , segurei em suas coxas indo pro quarto , tranco a porta e fomos pra cama onde fiquei por cima saboreando seus lábios.
Jungkook:H-Hyung , vamos transar agora - Diz entre o beijo puxando minha camisa -
Tirei a camisa jogando longe e volto a beija-lo colocando ele por cima agora , agarro forte suas nádegas fartas apertando com vontade. Jungkook parou o beijo pra se livrar de suas roupas mas na hora meu celular começa a tocar , bufei indo pegar mas Jungkook pegou primeiro e atendeu.
Jungkook:Quem é? - Perguntou com a voz grave e seria - Hoseok hyung? Aconteceu algo com o Jimin hyung? SN? Ele tá aqui mas tá ocupad...ain hyung...Am? Tá , ok.
SN: Oque ele queria? - Pergunto beijando seu pescoço - Era de trabalho?
Jungkook:Disse que precisava falar com você mas disse que depois que terminamos , vai ligar de novo - Arfou rebolando no meu colo - Agora vamos foder , vamos hyung.
SN:Dessa vez , a gente vai conseguir ter nosso coelhinho - Sorrir acariciando seu rosto - Vamos formar nossa família e juntos ser muito felizes , meu anjo.
Jungkook:Eu sei que vamos ser.
Tirei sua camiseta jogando longe e ataco seus lábios em um beijo quente e molhado cheio de desejo , fui pra sua bermuda em intensão de tira-la e o celular toca novamente , bufei frustado e atendi.
• Ligação Ativa •
- Quem é? Hosoek eu não disse que..
- Achou que não encontra-lo , Park SN? Olá , como foi me procurar e não achar nada.
- Você? Oque você quer , hein?
- Você sabe bem oque eu quero ou melhor dizendo quem eu quero. Você está com oque é meu e sabe que não vou desistir até conseguir , né? Mas eu liguei pra te dar um aviso , se você não tomar cuidado porque sei que seu irmão espera um filho e seria horrível tira a vida dele e a do seu sobrinho.
- Se você OUSAR , tocar no meu irmão pode ter certeza que eu arranco sua cabeça e cada parte do seu corpo , escute bem. Você não sabe quem eu sou , ninguém mexe com a minha família , então pense bem antes de tentar fazer algo.• Ligação Encerrada •
Desliguei o celular com raiva , como esse desgraçado ousa ameaçar meu sobrinho e meu irmão desse jeito. Ele é completamente maluco mas eu sou mais doido que ele.
Jungkook:Hyung , quem era? Você parece com raiva , quem era na ligação.
SN:Ninguém - Acaricio sua cintura - Em breve não será ninguém.
Jungkook:Olha...melhor deixarmos isso pra depois - Diz saindo do meu colo - Melhor irmos dormir , tá ficando tarde.
Suspirei ao ve-lo sair e ir pro banheiro , levantei e fui arrumar a cama pra deitarmos , fiquei ali esperando ele e depois de uns minutos Jungkook voltou e se deitou de costas pra mim , ele está bravo por não termos transado. Me deitei abraçando seu corpo puxando pra perto de mim encaixando seu corpo no meu.
SN:Boa noite , meu coelhinho. - Sussurro em se ouvido -
Jungkook:Boa noite , hyung. - Diz sem me olhar e o puxei pra mas perto de mim - SN?
SN:Durma bem , meu amorzinho.
Escuto uma risada sua e desligo as luzes pra irmos dormir. Abracei mais sua cintura encostei o nariz bem pertinho do seu pescoço pra ficar sentindo seu cheirinho gostoso enquanto dormia tranquilamente sabendo que ele estava comigo em segurança e que ninguém iria toma-lo de mim , nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )
Fanfiction- N-Não me machuque , te peço senhor - Pediu ao prantos cobrindo seu corpo - - Não vou te machucar pequeno , eu vou cuidar de você.