- Eu odeio vc , SN!!!

1K 76 0
                                    

O clima ficou intenso , eu estava morrendo de vergonha e ele continuava no mesmo lugar e com a mesma expressão.

SN: Intendeu , pequeno?

Jungkook:Não posso ser seu...sabe disso.

SN: Jungkook  eu.... – Interrompido –

Hoseok:SN!!!!! – Diz entrando desesperado –

SN:Que foi? – Falou me puxando pra si – Estou ocupado.

Hoseok:Vc namora depois e aconteceu uma coisa.

Jungkook:Que coisa , hyung?

Hoseok: É sobre... – É interrompido –

SN:Deve ser da empresa , Jungkook melhor vc ir tomar um banho.

Jungkook:Hum , tá bom

SN:Depois.... conversamos – Falou beijando minha testa–

Acenti e saio da sala indo pro meu quarto , tranquei a porta caso alguém entre e me veja de um jeito constrangedor.

SN

Joguei a garrafa contra a porta assustando Hoseok que engoliu seco.

SN: Como vc permitiu isso ?!

Hoseok:E-Eu...Eu não tive culpa , te juro – Fala com voz trêmula –

SN: Você vai descobrir quem é ele.

Hoseok:Ele...ele é o dono da marfia chinesa e de alguém forma , sabem do garoto.

SN:com certeza tinha alguém me seguindo ontem e com certeza me viram com Jungkook , mas ninguém toca nele.

Hoseok:Sim cla.. – O interrompi –

SN:Ele é MEU!! – Bato na mesa –

Hoseok:Claro...claro , eu vou resolver isso , descobrir quem fez isso e te aviso.

SN:Ótimo,  agora sai..sai AGORA!

Gritei e ele saiu quase correndo , me sentei no sofá suspirando pesado , vou ficar doido , so pode ser a bebida.

HORAS MAIS TARDE

Deitei na cama olhando pro teto , tomei um longo banho gelado , vestir só uma cueca e deitei , liguei o ar pra ficar um clima friozinho.

– Hyung?

Virei o rosto pois sabia quem era , vi Jungkook na porta , levantei vendo ele usando uma camisa branca que ia até as coxas , estava perfeito demais.

Jungkook:Vc tá bem ? Fiz um chocolate quente pra vc.

SN: Estou e obrigado mais não curto chocolate , pode tomar.

Jungkook: Eu ouvir vc gritando , aconteceu algo de errado ?

SN:Não , só coisas do trabalho.

Jungkook:Vc trabalha em quer ? – Diz sentando na cama –

SN:Eu...eu sou médico , igual o meu irmão.

Jungkook:Intendi – Fala dando um gole no chocolate – Ta gostoso , prova hyung

SN:Já disse , não curto chocolate.

Jungkook:Só um pouquinho , por favor – Diz com os olhos brilhando – Vai , hyung.

Não pude resistir , como um homem como eu posso me derreter por esses olhinhos tão lindos , peguei a caneca e dou um único gole sentindo o gosto do chocolate , lambi os lábios olhando pro mesmo que sorriu vitorioso.

Jungkook:Pronto , não tá gostoso ?

SN:Urum , esta bom.

Fiquei encarando aquele pequeno , ele fica perfeito de todas as formas , mas ainda quando suas lindas e felpudas orelhas de coelho surgem em sua cabeça o deixando extremamente magnífico , tirei a caneca de suas mãos o fazendo me olhar confuso.

Jungkook:Tudo que vc disse é verdade?

SN: Que vc é meu? Que pertence só a mim ? Sim , você só pertence a mim , pequeno bunny.

Jungkook: M-Mas....mas não posso – Diz se levantando – Desculpa.

SN:Não intendi , quando bati os olhos em vc , vi vc todo assustado e com medo , medo que te machucasse , eu disse que iria cuidar de vc e é isso que farei , vou te proteger de tudo e todos que quiserem te fazer mal.

Jungkook:Eu não sou nada aqui.

SN:Se não fosse , teria te deixado lá,  mas nao fiz isso , olha pra mim e ver se sou homem que ajuda alguém,  eu matei aquele cara oq sou um assassino , eu mato pessoas Jungkook , mato sem um pingo de compaixão até matei a pessoa que mais amei na vida , por causa de uma traição , matei e se estivesse viva mataria novamente.

Jungkook:Vc nao é médico?

SN:Claro que não,  eu não salvo vidas , eu as tiro.

Jungkook:Então....então vc é mal - Se afasta – Vc é mal , SN

SN:Não é bem assim , eu...eu não sou mal.

Jungkook:Sabia....vc fingiu querer me ajudar pra depois me machucar e até me matar.

SN:Eu nunca te machucaria – Tento toca-lo –

Jungkook: Não encosta em mim , vc é como ele , ele também machucar pessoas como me machucou , todos são iguais , vocês todos são MONSTROS.!

SN:Jungkook.

Jungkook:Eu odeio vc , SN!!

Vi ele chorar fazendo meu coração partir em mil pedaços , Jungkook saiu correndo do quarto , apenas me sentei sem ir atrás , mas ele tem razão...sou um monstro tbm.

JUNGKOOK

sair do quarto dele , claro ele não é bom e sim mal , por isso matou o homem que me abusou na rua , sair pela casa procurando o Jimin hyung e quando chego na sala ele entra e corrir até ele o abraçando.

Jimin:Ei , o que ouve ?

Jungkook:SN , ele é mal , ele mata as pessoas , ele é mal como ele.

Jimin:Nao , não Jungkook.

Jungkook:É sim , ele é mal e vai querer me fazer mal.

Jimin:Claro que não , fica calmo.

Jungkook:Quero ir...quero ir embora hyung.

Jimin:Nao , claro que não vai pq eu não vou deixar um ser como vc andar por ai.

Jungkook:Vai cuidar de mim?

Jimin:Claro que sim

O abraçei mais uma vez , Jimin hyung é diferente do irmão e eu aqui , gostando do SN hyung.

𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )Onde histórias criam vida. Descubra agora