JUNG KOOK
O SN hyung me levou pro quarto que era do lado do dele , é um quarto grande e bonito , ele me deixou no banheiro pra tomar banho , tomei um banho na agua quente e cheirosa , tinha cheiro de amoras. Lavei o cabelo e passei o sabonete no corpo todo , meu cabelo e minha pele estava macio e cheiroso. Ao sair do banho , tinha um casaco branco e fofinho , coloquei e sair do banheiro , na cama tinha uma bandeja com comida.
Jungkook:Será que foi o SN hyung?
Sentei na cama e comecei a comer , estava muito gostoso e fazia uns dias que eu não comia já que eu vomitava.
Hoseok:Oie , posso entrar?
Jungkook:Urum – Digo comendo o lamen –
Hoseok:Trouxe as roupas pra você , é do Jimin e ele mesmo que mandou.
Jungkook:Hum....eu agradeço.
Hoseok: De nada e tenha uma boa noite , Jungkook – Sorriu e saio –
Olhei pra roupa e voltei a comer , mas sentir o enjou de novo e corrir pro banheiro colocando tudo pra fora , como vou me alimentar direito sendo que tudo que como voltar.
MINUTOS DEPOIS
Tomei apenas a água e me vestir , peguei a bandeja e levei pra fora do quarto , desci as escadas , levei tudo pra cozinha , lá também era um cômodo grande , lá lavei tudo e guardei tudo.
SN:Pra isso tem empregados – Falou atrás de mim –
Me assustei e me virei vendo o mesmo atrás de mim , não usava aquelas roupas , ele so estava de bermuda.
SN:Perdão , só vim beber água antes de dormir.
Jungkook:Claro...eu..só vim lavar essas coisas.
SN:Era só deixar aí.
Jungkook: Perdão eu...não sabia.
SN:Tudo bem , agora vá dormir , já está tarde pra ficar acordado a essa hora.
Jungkook:Sim , boa noite.
SN:Pra você também e qualquer coisa , a porta do meu quarto vai esta aberta é só entrar e chamar.
Acentir e passar pelo mesmo , passei pela sala e subir indo pro quarto , fechei a porta e fui ate a cama fofinha e macia , deitei afundando o rosto no travesseiro.
HORAS DEPOIS
Me virei mas uma vez sem conseguir dormir , sentei na cama , sair da mesma e sair do quarto , andei a até o quarto do hyung e entrei , abrir a porta e fechei devagar , andei até a cama e cutuquei ele.
Jungkook:Hyung – Cutuco de novo – Hyung , está me ouvindo ?
Ele nem se mexeu e dei a volta na cama vendo ele acordado , me assustei um pouco e vi o mesmo levantar.
SN: O que deseja?
Jungkook:Posso dormir com você , hyung !?
SN:Não consegui dormir sozinho?
Jungkook:Não.
SN:Vem – Diz dando espaço –
Deitei na cama ficando de frente pra ele , o mesmo parecia não muito confortável mas quero que ele se sinta.
Jungkook:Posso sair se quiser.
SN:Fique – Me puxa pra mais perto – nao saia daqui.
Jungkook:M-Mas você não parece muito...confortável com minha presença.
SN: Só não saia dos meus braços , fique comigo.
Jungkook:Não vou , hyung. – Falei colocando o braço por cima de sua cintura –
O mesmo me abraçou também e encostou o rosto na minha cabeça , ali me sentir confortável e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )
Fanfiction- N-Não me machuque , te peço senhor - Pediu ao prantos cobrindo seu corpo - - Não vou te machucar pequeno , eu vou cuidar de você.