Passamos a tarde vendo filmes na Tv , queria destrair a mente do meu amor pra ele não ficar pensando no que ouve e burro eu em falar. Já era quase de noite e estávamos na 5 tigela de pipoca talvez , eu particularmente não aguentava mais comer e com certeza não quero ver pipoca na minha tão cedo.
Jungkook:Tá com fome? - Perguntou olhando pra mim e nego -
SN:Tô cheio de pipoca , acho que vou vomitar.
Jungkook:Tadinho do meu bebê - Coloca a tigela de lado e me abraça - O que posso fazer pra você melhorar?
SN:Talvez uns mil beijos.
Jungkook:Oh , claro - Sorriu e me beija - Um.
SN:Agora falta 999 beijos - Rir -
Jungkook:Bobo , sabe que posso te beijar infinitamente.
SN:Eu sei. - O puxo pro meu colo - Que foi , porque essa carinha de repente.
Jungkook:Me sinto sufocado agora.
SN:Tô te apertando?
Jungkook:Não , você sabe...saber dele , me deixa sufocado e com medo.
SN:Já disse pra esquecer isso , tem homens por toda a casa 24hrs e armados , eu sou alguém que dar a vida pra te ver bem.
Jungkook:Se acontecer algo com você , sabe que não vou escapar , não vivo sem você , hyung.
SN:O que for que aconteça , apenas nunca se esqueça que te amo e que sempre vou amar.
Jungkook: J-Ja tá falando como uma despedida.
SN:A gente não vive pra sempre , amor .
Jungkook:SN você não intendeu que se algo te acontecer eu sou capaz de me matar , eu não posso viver em um lugar onde você não tá.
SN:Você tem o Ji e ao Hoseok.
Jungkook:Não quero ser peso pra ninguém , eles sao casados e vao ter um filho logo e eu só quero você.
SN:Promete pra mim que , se algum dia algo me acontecer você vai ser forte , vai ser corajoso e vai fazer sua vida com aquele que vai te amar , que vai ama-lo , que vai dar todo seu amor a ele mas sem esquecer do grande amor que sinto por você , me promete isso?
Jungkook:E você promete que nunca vai me deixar?
SN:Enquanto eu viver não.
Jungkook:Então prometo mesmo se for difícil.
SN:Promessa dita e sera promessa feita.
Jungkook:Eu amo você , amo tanto.
SN:Te amo hoje e sempre meu amor , e vou te amar até na minha segunda vida.
Jungkook: Amanhã podemos sair ?
SN:Pra onde quiser - Beijo sua mão -
Jungkook:É..eu não sei pra onde ir.
SN:Então vou te levar a um lugar onde vai gostar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )
Fanfiction- N-Não me machuque , te peço senhor - Pediu ao prantos cobrindo seu corpo - - Não vou te machucar pequeno , eu vou cuidar de você.