SN
Voltamos pra casa depois e Jungkook parecia nada bem , estava pálido e suas mãos tremiam , ao entrarmos ele foi até o sofá e deitou começando a chorar , coloquei as coisas em qualquer lugar e fui até ele que se levantou e me abraçou chorando mais.
SN :Amor , que foi?
Jungkook:E-Ele....ele hung , hyung ele quer me pegar , quer pegar nois dois , quer pegar nosso bebê e eu , amor não deixa...te imploro , por favor
Ele me abraçou mais forte e logo a ficha caiu , aquele miserável quer pegar meu Jungkook mais pra isso ele tem que me matar , só morto perco Jungkook e meu filho , é meu filho e meu namorado.
SN:Ele não vai , eu te prometo meu anjo , ninguém toca em você e nem no nosso bebê.
Jungkook:E-Eu..tô com medo hyung...muito medo.
SN:Fica calmo , calma meu amor – O abraço forte –
Jungkook: Aah...hyung.....hyung.
Separei do abraço e o encarei , vi ele colocar a mao na barriga e chorar mais ainda , olhei pra baixo vendo sangue.
Jungkook:Hyung...tá doendo...tá doendo muito , o bebê...o Bebê , SN , por favor...me ajuda.
SN:Respira fundo...respira amor , eu..eu vou chamar o médico.
Jungkook:O...O número dele...tá no meu quarto na gaveta...por favor...eu não quero perder meu bebê.
Deixei ele deitado e corrir até o quarto dele , comecei a procurar e finalmente achei , peguei o celular e com as mãos trêmulas liguei.
LIGAÇÃO ATIVA
– Dr.Kim!! Doutor.
– Olá, quem é!?
– Sou Park SN...sou namorado do Jungkook , por favor senhor , Jungkook está sentindo dor e ele tá com medo de perder o bebê..por favor venha.
– Claro , já estou indo e fiquem calmos.Agradeci a ele e sair do quarto do Jungkook , voltei pra sala e segurei sua mão , pedindo a Deus pra nosso bebê fique bem e que Jungkook fique bem.
MINUTOS DEPOIS
Fui tirado do quarto pelo Hosoek que chegou minutos depois que o doutor , Jimin e Dr.Kim , não conseguia mais ficar na esperar , precisa ver meu pequeno bunny.
Hoseok:Relaxa , cara.
SN:Como , hum? Ele tá lá...é meu...meu filho , o nosso filho e ele corre risco , não posso perder nenhum deles dois , o que seria de mim Hoseok – Falo com os olhos lacrimejando –
Hoseok:Vai ficar tudo bem – Me abraça – Os dois vão fica bem , você vai ver.
Retribuir seu abraço pois era um desses que precisava agora , meu peito doia só com as possibilidades de perder quem tanto amo.
JIMIN
Dr.Kim médicou pra parar com o sangramento e fazer dormir Jungkook , fiquei ao seu lado fazendo um carinho em seus cabelos pra aprofundar mas seu sono.
Jimin:Ele vai fica bem mesmo , Tae?
Taehyung:Vai sim , ele so precisa descansar e não deixe ele ter emoções assim , é perigoso pros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )
Fanfiction- N-Não me machuque , te peço senhor - Pediu ao prantos cobrindo seu corpo - - Não vou te machucar pequeno , eu vou cuidar de você.