- Você tava me traindo?

502 41 3
                                    

Estou no sofá a umas 3hrs , o hyung não tinha voltado pra casa e isso tava me deixando nervoso , pedir pro meu " vigia " ligar pro Jimin pra saber se o SN tava com ele , eu tava com medo de que meu hyung nao voltasse.

Jimin:Jeon? — Diz vindo até mim e o abracei — Kookie , o que ouve?

Jungkook:O..O SN sumiu , hyung.

Jimin:Como assim ele sumiu?

Jungkook:Eu..eu não sei , a gente comeu assistindo uns filmes e eu fui na cozinha lavar a louça , pedir pra ele limpar a sala e quando voltei ele sumiu e deixou ele me vigiando.

Jimin:Isso é estranho , ele não ia sumiu e te deixar aqui sozinho.

Jungkook:Eu tô com medo e se acontecer algo com ele?

Jimin:Calma coelhinho — Me abraça — Ele logo vai chegar.

Hoseok:Oi , minha mãe disse que você saiu as pressas  , Jimin eu quase morro do coração.

Jimin:Por favor , não vem surtar agora que o assunto é mais sério.

Hoseok:Por a caso alguém morreu?

Jungkook:Morrer?

Jimin:Hoseok!!

Hoseok:Quer? Amor , vocês tão com essa cara acha que vou pensar o que  , que é Natal?

Jimin:Meu irmão sumiu.

Hoseok:QUER!? Como um King Kong daqueles pode sumir?

SN:Quem sumiu?

Olhei pra porta e vejo o mesmo meio confuso , corrir em sua direção e pulei em seus braços chorando de felicidade e alívio por ele está em casa e vivo.

SN: Ei , o que foi? — Perguntou calmo —

Jimin:O que foi? Seu filho da puta onde caralhos você tava?

SN:Eu..fui resolver umas coisas.

Jungkook: Nunca mais faça isso , não sabe a angústia que eu sentir só em pensar que algo poderia ter acontecido , você é um idiota de ter me deixado aqui sem dar notícias.

SN:Desculpe , meu bebê.

Hoseok:Onde você tava?

SN:Depois.

Jimin:Aish se eu não tivesse grávido , te mataria.

SN:Só foram algumas horas , eu tô bem , cada parte do meu corpo tá aqui e até o principal.

Jungkook:Aish seu palhaço — Rir limpando o rosto —  Deveria ter falado que ia sair.

SN:Foi meio do nada , desculpa se te deixei preocupado.

Jimin:Que bom que está de volta e na próxima vez que fazer isso , quebro sua cara.

SN:Não irei — Beija a testa do mesmo —

Hoseok:Vamos amor e se cuide viu.

Jungkook:Vamos sim , hyung e vocês também.

𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )Onde histórias criam vida. Descubra agora