SN
Acordei com a luz batendo em meu rosto , me mexi e sentir alguém a mais ali , olhei vendo Jungkook me abraçando e dormindo , toquei de leve em seu rosto sem acorda ele , mas falho.
SN:Ei , volte a dormir.
Falei baixinho tirando um pouco do seu cabelo de seus olhos , ele virou o rosto e dormiu , levantei e fui até o banheiro , fiquei me olhando no espelho e por um momento vi o Jungkook no reflexo.
SN:aish , chega...você não pode.
Lavei o rosto um pouco e escovei os dentes , vou falar com o Jimin sobre isso , isso não pode acontecer de um dia pro outro , não existe isso de paixão a primeira vista. Saio do quarto sem fazer barulho e bati na porta do quarto do Jimin que é do Hoseok também já que são casados. Bati três vezes e sem paciência alguma abrir vendo os dois dormindo pelados na cama , revirei os olhos e fui até as cortinhas e as abrir fazendo os dois acordarem.
SN:Acordem seus preguiçosos , se quisessem dormir nao teria feito sexo até sei lá que horas.
Hoseok:Essa isso , oh SN.
SN:Jimin , levanta quero falar com vc.
Jimin:To cansado , hyung – Diz virando a cara pro outro lado –
SN:Falei agora , te espero no escritório e venha vestido só pq é meu irmão que tenho que ver vc pelado.
Sair do quarto batendo a porta , fui até o escritório e lá peguei uma das garrafas de whisky e um copo , sentei na mesa e virei a garrafa entendo o copo pela metade e dei o primeiro gole.
MINUTOS DEPOIS
Passou uns 3 minutos e praticamente a garrafa tava na metade , Jimin bateu na porta e entrou , parecia que tinha acabado de sair do banho pois o miserável tava de toalha.
SN:O que eu disse ?
Jimin:Nao tô pelado , anda diz logo que eu ainda tenho que ir pra clinica.
SN:Olha é... – Bebo antes de falar – não sei o que é mas...acho que, aish não não te falar isso.
Jimin:É sobre o Jungkook?
SN:Sim...é sobre ele.
Jimin:Já tá gostando dele ? Olha , ele é muito fofo mas ele passou por muitas coisas , abusos , violência , maus tratos , é muita coisa pra um garotinho suportar.
SN:Eu sei , por isso que deixar com essa loucura.
Jimin:Nao se pode deixar de gosta de alguém e nem ama-la.
SN:Vc sabe que é impossível.
Jimin:Nada é impossível , hyung.
SN:Eu não posso amar alguem – Bato na mesa –
Jimin:Então não me ama ?
SN: Bebê , claro que te amo , vc é meu irmão mas...outra pessoa não, não posso amar ninguém.
Jimin:Mas...você pode sim amar alguém , só basta esperar
SN:Não, eu nunca mais irei amar alguém , nunca mais.
Jimin:Nunca diga nunda , hyung. – Levanta – Tenho que ir.
O mesmo sair pela porta e dessa vez bebi na boca da garrafa bebendo de uma vez todo o líquido de dentro.
JUNGKOOK
Acordei e nao vi o hyung na cama , apenas sentia o cheiro dele no travesseiro e no tecido branco a macio , levantei e arrumei tudo , sair do cômodo e andei até o meu mas ali perto ouvi uma voz e era a do hyung , fui até lá e vi uma porta aberta , entrei vendo o SN sentado.
Jungkook:Hyung! Está tudo bem ?
SN:Jungkook....jungkook , coelhinho.
Jungkook:O senhor está bem , está com um cheiro forte , não escovou os dentes ?
SN:Vem...vem cá , vem até o hyung.
Fui até ele que afastou a cadeira , sou colocado em suas pernas e o cheiro estava bastante forte.
SN:Vc...dormiu bem ?
Jungkook:Urum , dormir muito bem pois o hyung tava lá comigo.
SN:É ? – Perguntou tocando no meu rosto – É raro eu dividir minha cama...nem fazer sexo eu faço lá.
Jungkook:N-Nao!? Mas...mas pq?
SN:Pq ninguém....ninguém é digno o suficiente pra dormir na cama se Park SN
Jungkook:Mas...eu dormir lá.
SN: Vc...Vc é diferente.
Jungkook:Por eu ser híbrido? Claro , vc nunca teve um e eu fui o primeiro.
SN:Sim , vc é o primeiro a deitar na minha cama , dormir ao meu lado abraçado comigo , me permitindo sentir seu cheiro tão natural que me encantou quando te carreguei nos meus braços.
Jungkook:Pq está dizendo essas coisas? – perguntei ficando com vergonha –
SN:Pq talvez eu esteja...bêbado.
Jungkook: Então....não está falando a verdade , o hyung não sente nada por mim – Saio do seu colo –
SN: Não mandei sair.
Jungkook:Não me toque....não me toque mais.
SN:Jungkook....não vai – Segura minha cintura –
Jungkook:Não...me solta – Bato no seu ombro – Me solta SN!!!!
SN:Você não vai sair daqui.
Jungkook: Vc...vc disse que não ia fazer aquilo.
SN:Só fodo você , quando você me implorar enquanto isso , enquanto isso...eu vou cuidar de você como o meu maior tesouro.
Jungkook:Não sou nada seu...vc so me ajudou e hoje mesmo eu poderia ir embora pra vc continuar sua vida , sei me virar , posso arrumar um lugar pra viver e trabalhar.
SN:Vc não vai sair dessa casa.
Jungkook:Mais eu não e agradeço que me ajudou.
SN: Jungkook intenda – Se levantou – Vc é meu agora , é meu híbrido
Sentir um frio na barriga , seu tom de voz me fez tremer dos pés a cabeça , ele me quer pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )
Fanfiction- N-Não me machuque , te peço senhor - Pediu ao prantos cobrindo seu corpo - - Não vou te machucar pequeno , eu vou cuidar de você.