Levei Jungkook ao parque onde costumava andar , comprei sorvete pra ele e agora estamos no shopping em uma loja de criança , Jungkook olha as roupinhas e eu atrás do mesmo.
Jungkook:Olha , hyung – Diz me mostrando um conjunto – Muito lindo , né?
SN:Urum , quer levar?
Jungkook:Hum? Ah..é , não sei – Diz olhando o valor – É...não , não mesmo.
SN:Amor , o valor não importa, eu disse que pode comprar o quiser , não importa se é caro ou não.
Jungkook:Então...levo?
SN:Senhorita – Falo chamando uma moça –
— Sim , o que posso ajudar , senhor?
SN:Bom o meu...marido , irá comprar umas coisas pro nosso filho , a senhorita pode ajudar?
— Claro , só um momento que irei buscar uma cesta , pro senhor colocar o que levar. – Sorriu e saiu –
Jungkook:M-Marido? – Me olhou corado –
SN:Sim , não vai demorar muito pra gente se casar , meu amor – Beijo sua mão – E entre no papel.
— Aqui , podemos ir senhor ?
SN:Vá cim ela , eu vou olhar uma coisa e não demoro , mocinha , cuide bem dele como sua vida.
— S-Sim....sim senhor. – Falou engolindo seco –
Jungkook:Não demora , tá? – Segura meu braço –
Acenti e lhe dei um beijo rápido , depois sair e fui até uma joelheira , ver uns aneis de compromissos e noivado pois não vai demorar pra eu pedir Jungkook em casamento.
JUNGKOOK
A moça me ajudou muito , tudo que comprei serve tanto pra menina como menino , hyung não tinha voltado e eu já estava ficando nervoso , enquanto ela colocava tudo nas sacolas eu ficava na ansiedade o esperando.
Jungkook:Onde você tá, hyung? – falo a mim mesmo –
— Cartão , por favor – Diz um homem ao meu lado – oi , tudo bem?
Jungkook:Hum? – Olho pro homem – Oi...tudo sim.
— Qual seu nome? – Pergunta ainda me olhando –
Jungkook:Pra que? – O encarei sério –
— Vim dar o recado recado chefe , ele está atrás de você , ele quer o híbrido e o filho dele , Park SN logo será um homem morto e você vai voltar ao seu verdadeiro dono.
Jungkook:Q-Quer? – Olhei assustado a ele –
— Yang-Lee quer seu híbrido e ele vai ter. – Diz sorrindo de canto –
— Aqui senhor – Diz entregando a sacola a ele –
— Obrigado – Sorrir pra mesma – Até depois Jungkook , nos vemos em breve.
Ele passar por mim e entrei em um surto , não consiga me mover um músculo, era como se todo o sonho virasse um pesadelo.
SN:Amor ? – Diz atrás de mim – O que foi , está tão pálido.
Jungkook:E-Estou...estou bem , eu tô ótimo.
— Avista ou cartão senhor ? – Pergunta olhando pra SN–
SN:Cartão – Fala pegando a carteira e entrega a ela –
Olhei pra trás vendo o homem de minutos atrás , ele sorriu e acenou agora saindo da loja , meu peito começou a doer e uma vontande imensa de chorar quer me consumir , ele me quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )
Fanfiction- N-Não me machuque , te peço senhor - Pediu ao prantos cobrindo seu corpo - - Não vou te machucar pequeno , eu vou cuidar de você.