- Quero o híbrido!

744 55 4
                                    

1 MÊS DEPOIS

Se passou um mês , um mês desde que perdir quem amava e um mês que estou esperando um filho que não queria ter , SN nunca mais falou comigo , quando me ver vira a cara ou sair. Jimin e Hosoek hyung cuidam de mim , semanas atrás Jimin hyung descobriu que ele e Hosoek vão ter um filho , fiquei bastante feliz pelos dois mas foram dias chorando por essa criança não será de quem amo e sim de quem tanto odeio.

Jimin: Kook ? Posso entrar – Diz na porta do quarto –

Jungkook:Urum – Falei olhando pros dedos –

Jimin:Esqueceu que vamos a fazer uma consulta ? Temos que saber como nossos bebês estão.

Jungkook:Você liga pois o seu é do seu marido e o meu é daquele desgraçado.

Jimin:Já conversamos.

Virei o rosto , nesse mes tentei de várias maneiras aborta mas Jimin nunca deixou , nisso a gravidez se tornou uma gestação de risco , todo cuidado é pouco tanto pra mim como pra criança , mais não importa , se ele ou eu morrer , não importa , não tenho nada a perder aqui , eu já perdi.

Jimin:Anda , vamos.

Jungkook:Só vou pegar um casaco.

Jimin:Tá bom – Beija minha testa – Tente , pelos menos um pouquinho.

Levantei ignorando seu comentário , no closet peguei um casaco e no espelho pude me ver , minha cara não era uma das melhores , estava mais abatido , segurei o choro pra não parecer um chorão , só queria te-lo de volta.

NA CLÍNICA DO DR.KIM

Fiquei na espera junto aos hyungs , a felicidade dos dois era grande , Hoseok nao larga do Jimin , o quartinho do bebê deles já está pronto , é muito lindo.

– Jungkook , quem é?

Jungkook:Eu – Levanto a mão –

– Me acompanhe , o Dr.Kim lhe espera.

Jimin:Vai lá, tá tudo bem.

Levantei e seguir o rapaz que me levou até a sala , ele abrir a porta e entrei vendo o doutor , olhei pra plaquinha na mesa  Kim Tae Hyung e em seu jaleco Dr.Kim , fechei a porta e me sentei na cadeira.

Taehyung: Oi , você deve ser o Jungkook.

Jungkook:Sim , sou eu.

Taehyung:Quantos meses?

Jungkook:Um.

Taehyung: Ta se alimentando bem ?

Jungkook:Infelizmente sim.

Taehyung:Ok e o papai do bebê? Não veio.

Jungkook:Dar pra você parar com as perguntas?

Taehyung:Certo , bom aqui diz que você...pera, você é um híbrido?

Jungkook:Sim , sou híbrido de coelho.

Taehyung:Nossa eu nunca tinha visto ou atendido um , é uma horna.

𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )Onde histórias criam vida. Descubra agora