- Cio?

951 53 4
                                    

Gozei dentro de Jungkook pela 2 vez , cada vez que eu tentava parar ele queria que eu continuasse , mas dessa vez deitei ao seu lado , ele estava cansado e com um biquinho choroso.

SN:Amor , como se sente? - Pergunto tocando em seu rosto -

Jungkook:Foi tão bom , pena que você já está cansado.

SN:Desculpe não poder te satisfazer mas.

Jungkook:Você me satisfez muito , hyung - Sorrir e se aproximar mais -

SN:Vamos dormir , amanhã ou mais tarde será outro dia.

Jungkook:Urum - Fala me abrando - Te amo muito.

SN:Eu amo mais ainda , meu pequeno bunny.

Beijei sua testa e juntos caímos no sono , podia sentir ele suspirando pesado pelo sono já pesado.

DIA SEGUINTE

Acordei com a luz do sol , me virei abraçando mais Jungkook que nem estava mais na cama , abrir os olhos vendo o lado da cama vazia , sentei suspirando e a porta foi aberta pelo mesmo que entra com uma bandeja em mãos.

Jungkook:Bom dia , amor - Sorriu vindo até a cama -

SN:Uau , bom dia Kook , você que fez tudo isso?

Jungkook:Urum e espero que goste.

SN: E está tudo bem? O que está sentindo , senti dor?

Jungkook:Um pouquinho mais esta tudo bem , não se preocupe.

SN: Hum , vem cá - Abro os braços -

Ele veio te mim e abracei sua cintura colocando o rosto na sua barriga , o fazendo rir. Beijei o local e olho pra ele que beijou minha testa.

Jungkook: Te amo tanto.

SN:Te amo mais ainda e acho que vou comer toda essa comida.

Jungkook:E eu vou ligar pro Jimin hyung.

SN:Não , deixa ele pra lá , vamos fica a sós e aproveitar mais esse dia

Jungkook:Você que transar mais?

SN:Vamos apenas aproveitar.

Jungkook:Mas é se eu quiser?

SN:Aí.. eu abro uma exceção - Agarro sua coxas apertando - Tao grossas

Jungkook: Não me deixe com desejos agora mas tome seu café e eu vou tomar banho.

SN:Vai comer comigo - O coloco no meu colo - Toma um moranguinho , coelhinho.

Jungkook: Assim é melhor - Diz colocando o morango na minha boca -

Ele se aproxima mordendo o morango onde ali se realiza um pequeno beijo , sorrir e aprofundei o beijo mas ele parou.

Jungkook: Calma grandão.

SN:É docinho igual seus lábios.

𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )Onde histórias criam vida. Descubra agora