- Eu vou querer , tentar.

570 51 2
                                    

Fui pra piscina com Jungkook , ele não quis mas implorei , tínhamos tomado banho mas nada que pegar um solzinho seja ruim. Ele ficou sentado estava triste ainda e eu sem saber mais o que fazer pra anima-lo.

SN:Amor , pode passar pra mim? – Falo com o protetor solar na mão – Pode , bunny?

Jungkook:Urum , sente-se.

Me sentei ficando de costas pra ele , logo sentir suas macias e delicadas mãos tocando nos meus ombros descendo pra minhas costas , meu corpo todo relaxou já que me sinto tão calmo quando estou com meu coelhinho.

Jungkook: Vou ter que usar o protetor solar todo so nas suas costas – Falou rindo –

SN:Não exagere – Rir também –

Jungkook:Você é todo fortão , seus ombros são largos iguais suas costas , mas tem a cintura fina – Falou descendo as mãos pra minha cintura –

SN:Está me provocando , Kook?

Jungkook:Claro que não , só estou falando , hyung.

SN:Já está bom , obrigado e agora é sua vez pq não quero ver você igual a um moranguinho.

Jungkook:Precisa não , tô de camisa

SN:Nossa vai mudar muita coisa , né? Anda , tire a camisa e deixar passar em vc tbm.

Jungkook:Precisa não,  hyung

SN:Que garoto teimoso , tá se você que ficar queimado.

Jungkook:Aish , tá – Tira a camisa –  pronto.

SN:Deite aí.

Ele deitou se barriga pra baixo e sorrir olhando pro mesmo , coloquei um pouco de protetor nas mãos e comecei a passar nele , comecei pelo ombros descendo pras costas e cintura , dei uma apertada de leve e ele arfou.

SN:Doeu?

Jungkook: Agora vc que está me provocando , SN.

SN:Eu? Jamais , eu apenas estou passando protetor no meu namorado.

Jungkook:Urum , ta bom.

Continuei e acabei rindo baixinho , depois que terminei pedir pra ele se virar , coloquei um pouco mais do protetor nas mãos e passei pela sua barriga , sorrir de lado ao ele ficar me olhando.

Jungkook: Isso é  mesmo necessário?

SN:Vc quer ficar com a barriga queimada? – ele nega  – Então não reclame , só estou fazendo meu trabalho.

Hoseok:Virou massagista foi , cunhado?

SN:Foi e o que vinheram fazer aqui?

Jimin:Rodar bolsinha , não tá óbvio que vínhamos pegar um sol e banhar já piscina.

SN:Me engole logo , só perguntei.

Hoseok:Tá gostando da massagem , Jungkook?

Jimin:Isso é lubrificante?

𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )Onde histórias criam vida. Descubra agora