JUNGKOOK
O beijo era bom , finalmente beijando SN como eu desejava , mas a falta de ar veio e nos separamos mas queria continuar a beija-lo.
SN: Calma ai , hum.
Jungkook:Desculpa é que...é meu primeiro beijo assim.
SN:Não fale disso , sua vida vai começar do zero e comigo.
Jungkook: Urum - Sorrir - E o que vamos fazer?
SN:O que casais fazem.
Jungkook:E o que eles fazem?
SN:Se beijam muito , dão carinho um pro outro e fazem outras coisas que...não poderá fazer , eu espero até lá.
Jungkook:Tipo..fazer sexo?
SN:Sim.
Jungkook:Hum - Faço bico -
SN:Não se preocupe , isso nao importa tanto , temos muito tempo pra fazer isso e eu vou estudar pra saber como cuidar de um bebê pq eu não sei nem trocar frauda.
Jungkook:Mas você não aprendeu quando o Jimin hyung era bebê ?.
SN:A única coisa que eu faria era fazer ele dormir e dar a mamadeira.
Jungkook:Já é alguma coisa
SN: Acho que não preciso colocar dentro.
Jungkook:Como ?
SN:Sua bunda está em cima dele e sabe.
Arregalei os olhos e olhei pra baixo , sair de seu colo sentando ao seu lado , na hora Jimin e Hoseok entram
Jimin:Se for encomoda-lo já vou dize... - Interrompido -
SN:Estamos juntos..
Hoseok:Serio?
Jungkook:Sim , sim hyung - Sorrir alegre -
Jimin:Certeza? Não quero mais ver vc machucado , faz mal pro bebê e vc sabe o que o Dr.Kim disse.
SN:Vou cuidar deles dois , não se preocupe Minie.
Jimin:Minie? Vc me chamou pelo apelido? O que fez ?
SN:Menos.
Jungkook:E vocês dois , aconteceu alguma coisa?
Hoseok:Não , porque?
Jungkook:Nada é só...sei lá , parece tensos.
Jimin:Não , estamos normais...é eu acho que você que tá tenso - Me olhou desconfiado -
SN:Olha , a gente tá de bem e é o que importa. - Beija minha bochecha -
Hoseok:A gente fica feliz.
SN: Agora os dois podem vazar...eu e meu namorado , precisamos de um tempo sozinhos.
Jimin:Claro , eu e Hosoek vamos sair e se divirtam mais nem tanto , você sabe que nao pode fazer esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )
Fanfiction- N-Não me machuque , te peço senhor - Pediu ao prantos cobrindo seu corpo - - Não vou te machucar pequeno , eu vou cuidar de você.