JUNGKOOK
Passamos o dia na piscina , foi bom mas depois eu fiquei com medo de entrar na piscina de novo , fiquei sentado vendo os hyungs se divertirem. Deu a noite e fomos pra dentro , tomei um banho meio demorado , hoje a noite vai ser especial , quero fazer meu hyung feliz , sair do banho e vi ele na cama sentado lendo um livro , fui me vestir mas não sabia o que.
Jimin:Jungkook? – Diz entrando e me cobrir – Ah , perdão.
Jungkook:Tudo bem só...que pensei que era outra pessoa , o que deseja?
Jimin: Bom , como sei que hoje é sua primeira noite com meu irmão e claro que você não vai de qualquer jeito.
Jungkook:Como?
Jimin: Eu comprei isso mas nunca usei pois , sei que Hosoek iria rasgar em questão de segundos então.. – Diz tirando uma peça vermelha da sacola –
Jungkook:O...O que é isso?
Jimin: Langerie e vai dar certinho em você.
Jungkook:M-Mas eu não posso usar isso é muito....vulgar.
Jimin:Aish , o SN vai amar te ver nisso , vai ficar perfeito em você , combina com seu tom de pele e vai dar um volume a mas na sua bunda.
Jungkook:N-Na minha bunda??
Jimin:Sim , toma – Me entrega a sacola – E tem mais umas coisinhas aí , não deixe meu irmao ver e pode ficar tranquilo , eu e Hoseok vamos pra casa dos pais deles.
Jungkook: Mais...hyung , eu nao vou conseguir usar isso
Jimin:Ele nunca te viu pelado não?
Jungkook:S-Sim....mas – Ele me interrompi –
Jimin:Se divirtam , tem camisinha na sacola também , bjs e tenham uma gostosa e excitante noite.
O mesmo beijou minha testa e saiu , fiquei segurando a sacola e vi aquela peça vermelha novamente , como vou vestir isso na frente do hyung e se ele não gostar , não quero passar uma mico , mas não custa tentar
Q.D.T
Fazia um cafune nos cabelos do SN que vi atentamente a Tv , Jimin e Hosoek já não estavam mas em casa , está apenas eu e SN em casa , sozinho.
SN:Amor – Me chama – Jungkook , vc tá bem?
Jungkook:Estou pronto agora , hyung.
O mesmo se levantou e ficou por cima de mim , me beijou e retribuir por ser um beijo tao gostoso e molhado , sentir sua mão descer pro meu membro mais me lembro do que o Jimin hyung disse , parei o beijo e troquei as posições ficando por cima dele.
SN: Você quer ficar por cima , tudo bem – Apertou minha bunda –
Jungkook:Poderia me espetar por...uns 5 minutos ?
SN:Nao precisa , apenas vamos começar
Jungkook:So 5 minutos , por favor hyung.
SN:Ok , eu espero mas se demora demais , vou atrás.
Acenti e sair de cima dele , o mesmo sorriu mordendo os lábios , entrei no closet e peguei a sacola , tirei as roupas que usava e vestir a tal lingerie que o Jimin me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )
Fanfiction- N-Não me machuque , te peço senhor - Pediu ao prantos cobrindo seu corpo - - Não vou te machucar pequeno , eu vou cuidar de você.