JUNGKOOK
Taehyung me deu um calmante e ficou comigo junto ao Jimin hyung , eu estava mal e sei que SN também ficou mal , era nosso bebê , seria meu e dele mas sei que agora nosso pequeno esta em um lugar melhor e muito bonito.
Taehyung: Melhor você descansar , ok? – Diz tocando no meu ombro –
Jimin: Ele vai sim , pois quando chegar em casa vai ser a primeira ordem e vai servir pros dois.
Jungkook:Não se preocupe tá, irei ficar bem...eu acho.
Taehyung:Antes do Jiwon nascer , eu já tinha perdido um bebê antes , foi uma dor grande mas...meu marido tava comigo quando chorava por horas , é a pior do que alguém pode sentir mas com o tempo ela ameniza e quando engravidei , jurei que ia fazer o impossível pro meu filho nascer bem e olha so , ele falta nos deixar loucos mas o amamos mais que tudo e pode ter certeza , você e o SN vão ter a mesma experiência.
Jungkook:Você acha que vai dar certo se tentarmos?
Jimin:Quando forem tentar , avisa pra mim pois não quero esta em casa nesses momentos.
Sentir meu rosto queimar mas concordei sorrindo envergonhado , demos tchau pro Tae e saímos. No corredor pra voltamos pra sala de espera , não conti as lágrimas , coloquei as mãos sobre a barriga e veio a lembrança que meu pequeno não estava mais ali , Jimin hyung me abraçou e ao chegamos onde SN e Hoseok estavam , SN veio até mim e me abraçou forte.
Jungkook:H-hung...nosso bebê.
SN:Shiu , não chora meu príncipe.
O abraçei forte sentindo seus braços me prenderem , me sentir me sentir protegido naquele abraço.
EM CASA.
Subir pro quarto quando chegamos , suspirei pesado enquanto a água morna caia meu corpo.
SN: Eu nunca deveria ter te deixado , isso ficará na minha mente pra sempre. – Diz me abraçando por trás–
Jungkook:Eu que sou culpado , eu tentei aborta ele.
SN:Por minha causa , você pensou que eu odiava por causa desse ser filho de outro , mas – Me vira pra si – eu não me importei e assumir ele.
Jungkook:Mas ele não tá aqui , me sinto tão...vazio.
SN:Não se preocupe , meu amor – Segura as laterais do meu rosto – Eu vou te dar um filho e juntos vamos cuidar muito bem dele.
Jungkook:Promete , hyung?
SN:Sempre.
Ele me beijou e retribuir , abracei seu pescoço ficando nas pontas dos pés , suas mãos foram pra minhas coxas fazendo minhas pernas ficarem ao redor de sua cintura , sou encostado na parede gelada , o beijo foi esquentando mas parei rapidamente.
Jungkook: Vamos esperar , tá?
SN:Claro – Diz me dando um selinho – Agora vamos terminar o banho.
Jungkook:Urum.
Sou colocado no chão e tomamos banho juntos , sei que vai ser difícil superar mas com SN hyung aqui , junto com eles vamos superar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )
Fanfiction- N-Não me machuque , te peço senhor - Pediu ao prantos cobrindo seu corpo - - Não vou te machucar pequeno , eu vou cuidar de você.