- Jungkook , será meu !

533 42 0
                                    

JUNGKOOK

Tomamos banho depois do que fizemos no banheiro , fui comer algo pois gastei muita energia mas antes de sair fui agarrado e beijos foram depositados pelo meu rosto e pescoço.

Jungkook:Amor , quer isso? Você não quer fazer de novo? Acho que não aguento mais.

SN:Não – Riu me abraçando mais – Só quero te abraçar e beijar seu rostinho lindo.

Jungkook: Mas preciso comer , estou com fome – Faço bico – Vem comigo.

SN: Hum – Me dar um selinho – Eu vou acabar com a marfia e abrir um negócio digno pra poder te dar uma vida tranquila.

Jungkook: Sério? – Me viro pra mesmo –

SN: Sim , mais... – Diz me pegando no colo e me prensa na porta – Esse tempo juntos , vou te pegar pela casa inteira.

Jungkook:Para...você é muito grande mas eu gosto da sua brutalidade.

SN:Que coelhinho safado – Aperta minha bunda – E eu tenho um dúvida , você se transforma em Coelho?

Jungkook:Urum mas apenas é momentos que realmente sei que estou em perigo – Digo apertando mais suas pernas na sua cintura –

SN:Hum , eu queria fazer de novo.

Jungkook:Haha não mesmo agora me coloca no chão , preciso comer algo ou prefere que eu desmai?

SN:Ok – Me coloca no chão – Vai lá.

O mesmo deu um tapa na bunda me fazendo dar um pulo pra frente pelo susto e olhei pro safado que sorria mordendo os lábios , rir e abrir a porta saindo

SN

Ele saiu e fui ligar pro Hoseok mesmo ele estando da segunda lua de mel , pedir pra ele marca uma reunião com todos pra poder despacha-los ou fazer qualquer outra coisa , dinheiro eu tenho pra abrir meu próprio negócio e poder da uma vida incrível pro meu Bunny.
Desci pra procurar ele e no meio da escada meu celular vibrar e vi que era desconhecido.

Jungkook , será meu!

Aperto o aparelho mas mãos quase o quebrando , o número era totalmente desconhecido e está ameaçando tirar quem tanto amo de mim.

Jimin:SN? – Diz a minha frente – hyung , o que ouve?

SN:Nada...nada é...a pressão caiu aqui por 1 segundo.

Jimin: Não , vem – Segura minha mão e me leva pro sofa – Aconteceu algo? Brigou com o Jungkook?

SN:Não...a gente transou faz uns minutos – Falo ainda no transe –

Jimin:Ei ! – Diz estralando os dedos a minha frente  – Ei poha fala comigo direito? Por a caso tá usando drogas de novo?

SN: Leia – Entrego o celular a ele –

Jimin: Quem mandou isso?

SN:Não sei mais seu marido vai descobrir pra mim , por favor fale com ele.

𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )Onde histórias criam vida. Descubra agora