SN
Passou semanas e semanas e agora , um mês se passou , um mês desde que perdir quem eu amei e amo cada dia mais , Jungkook complemento roubou meu coração da forma mais covarde de todas , nao tem um so dia , hora , minuto e segundo que não pense naquele garoto. Me lembro bem , do seu rosto assustado e olhar me medo , o olhar que me conquistou , a voz angelical que parece um anjo falando , estudei nesse mes sobre ele , sobre hibridos , o bebê será como ele , híbrido. É raro pois a maioria dos híbridos são criados mas Jungkook será o primeiro a dar a luz a um. Pensei e repensei , fui idiota em recusar , eu amo tanto que a raiva foi maior que os sentimentos , quero Jungkook e com ele vamos criar o bebê.
Hoseok: Iae grandão, podemos conversar? – diz entrando no meu quarto –
SN:Diz e vaza.
Hoseok:Levamos Jungkook pra fazer a consulta pra saber como tá o bebê dele , sabe aquele Dr.Kim que é casado com o Kim Namjoon o dono daquela empresa de sei lá o que.
SN:Hum , e daí?
Hoseok:Ele disse que Jungkook não quis fazer a ultrassom e bom , a gravidez dele é de risco.
SN:Como!? Mais pq?
Hoseok:Ele tentou abortar algumas vezes e nao te contamos pois como tava a situação você não ia se importar , mas o pior é que , agora todo cuidado é pouco , como é de risco os dois podem morrer.
Ouvir aquilo fez o resto do meu coração quebrar , não posso perder meu Jungkook , não, nunca.
SN:Onde...onde ele tá? Diz Hosoek.
Hoseok:No quarto del... – antes que ele termine saio as pressas –
Fui até o quarto de Jungkook e lá vi o mesmo na frente do espelho se olhando , não estava triste , seu sorriso transmitia felicidade , fui até o mesmo ficando atrás de si , coloquei as mãos junto as suas e puxei pra trás um pouco.
SN: Não sei por onde começar , mas propriamente quero falar que sentir sua falta , me perdoa , me desculpa mas foi como um tiro fazendo a bala ficar alojada no meu peito me fazendo sentir a pior dor , a dor de perder alguém novamente.
Jungkook: Eu vou ficar com o bebê , vou te-lo e cuidar dele pois é meu , não sou um garoto , sou um homem que tem uma responsabilidade grande , vou ter um filho – Diz se afastando – Não preciso de você , SN.
SN:Quer!?
Jungkook:Poupe suas desculpas , nenhuma vale a pena , você me deixou na pior fase , a fase em que eu estava assustado , fazendo com que eu quisesse acabar com a vida do meu filho.
SN:Você precisa de mim , eu vou cuidar dos dois , Jungkook intenda que sem eu não sou mais como antes , por favor , me perdoa.
Jungkook:Vai embora.
SN:De joelhos – Falei me ajoelhando – Eu te peço de joelhos que me perdoe , te machuquei , te fiz chorar e fiz você quase perder seu bebê , mas por favor , te imploro Jungkook.
Implorei pra ele , pude ver seus olhos começarem a se encher de lágrimas , abraçei sua cintura.
Jungkook:SN...SN por favor.
SN:Não , saio daqui até você falar de verdade que não me quer , diz Jungkook.
Jungkook:E-Eu não te quero....por favor.
SN:Fala , fala de coração.
Ele começou a chorar , levantei e o abraçeu forte acariciando seus cabelos , minha camisa molhou com suas lágrimas, meu bebê.
Jungkook:H-Hyung....sentir sua falta.
SN:Eu mais meu pequeno , nunca mais vou te deixar , eu juro.
Ergui ele pra cima fazendo suas pernas ficarem ao redor da minha cintura , seu rosto ficou perto do meu pescoço ouvindo o mesmo soluçar.
SN: Calma , tá bom – Acarico seu rosto –
Fui até a cama e me sentei , Jungkook parou de chorar e me olhou , seu rostinho vermelho juntos ao olhos e nariz me fez derreter. Limpei seu rostinho lindo e delicado e dei um beijo na sua testa.
SN:Pensei que não ia me perdoa .
Jungkook:O que eu mas queria era que voltasse pra mim.
SN: Eu voltei , voltei pra você meu amor.
Fiquei o encarando e nem pensar suas vezes o beijei , finalmente beijando a pessoa que amo , ele retribuiu me fazendo sorrir entre o beijo , finalmente meu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐁𝐔𝐍𝐍𝐘 𖦹 JEON JUNG KOOK ( FANBOY )
Fanfiction- N-Não me machuque , te peço senhor - Pediu ao prantos cobrindo seu corpo - - Não vou te machucar pequeno , eu vou cuidar de você.